Coluna CR – 22-11-2014

Por Cesar Romero

sábado1
Na entrega do 10º Prêmio Personalidades JF, no Clube Jardim Glória, o anfitrião Léo Peixoto ladeado por Priscila Bonsanto, Sandra Portella e Beto Souza

VOO LIVRE

Hélida Fraceti retorna de São Paulo com a coleção alto verão da Schutz.

 

Na agenda deste sábado, o baile de aniversário do Cascatinha. Recebendo, o presidente Abel Nogueira Ferreira.

 

Aniversariando, a grande dama da sociedade Zuleika Mendes, Alfredo Portugal, Omar Martins, Marlene Brandi Aleixo, Simone Porcaro, Lucas Leite, Wanda Jaguaribe dos Santos, Thaís de Oliveira, José Antônio Chehuen Neto e a juíza Rosângela Cunha Fernandes.

 

Pablo Abritta, Taysa Ferreira e Felipe Matthes estão no elenco do musical “Quem sou eu”, que será apresentado neste sábado, às 19h30, no CCBM.

 

Na Fiemg em Belo Horizonte, o presidente da Unimed, Hugo Borges, participa de curso sobre governança corporativa.

 

Em seu apê de Ipanema, Eduardo Villela de Andrade comemora ‘niver’ recebendo familiares e amigos cariocas para almoço mineiro preparado pelo Bar do Chicão.

 

O encontro sobre humanização do parto e do nascimento movimenta hoje a Faculdade de Comunicação da UFJF. As palestras são de Tássia Januario Ferreira Costa e Mateus Clóvis, da Aliança de Mulheres pela Maternidade Ativa.

 

Felguk – a famosa dupla dos DJ’s Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal – embala a noite deste sábado no Privilège.

 

Elaine de Freitas Nogueira e Júlio de Almeida trocam alianças hoje, na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

 

Mostra de trabalhos sobre consciência negra integram a programação da feira multidisciplinar, neste sábado, na Escola Monteiro Lobato.

 

O Duo Retrô Acústico, com ‘hits’ dos anos 70, 80 e 90, é a atração desta tarde, no Salvaterra Café.

 

Maria Helena Barcellar é a nova coordenadora do ambulatório do HU- Dom Bosco.

 

Hoje, no Parque Halfeld, a Fundação Ricardo Moysés Jr. realiza a campanha Novembro Dourado, marcando o Dia Nacional do Combate ao Câncer Infanto-juvenil.

 

José Adriano da Silva coordena o concurso “Beleza Negra”, na quadra do Turunas. Entre os jurados, o diagramador da Tribuna, Dudu Pereira.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também