Coluna CR – 16-09-2014

Por Cesar Romero

TOQUE

   De Benjamin Disraeli:

   “Quando as pessoas são puras, as leis são desnecessárias; quando são corruptas, as leis são inúteis”.

 

 UNS E OUTROS

A temporada de vacas magras não é um fenômeno que atinge a todos.

Pelo menos para os 11 brasileiros que compraram, no espaço de 47 horas aberto pela internet, o novo Volvo XC 90  First Edition.

À bagatela de R$ 397 mil.

 

FEIRA NA ITÁLIA

Marcia Lanna, Fernanda Rubatino, Marcelo Amoroso, Cristiane Capobiango e Natalia Torres estão no grupo de arquitetos mineiros convidados da rede ABC para visitar a Cersaie – maior feira de revestimentos cerâmicos do mundo, que acontece em Bolonha.

 

GRANDE PRÊMIO

O cineasta Marquinhos Pimentel participa da noite de gala, hoje, no Jockey Club do Rio, para a entrega do Grande Prêmio Canal Brasil 2014.

Seu filme “Sanã” é um dos concorrentes.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também