Coluna CR – 17-09-2014

Por Cesar Romero

 

Toledo--web
Léo de Oliveira, Maurício Menezes, o homenageado Moacir Toledo, o anfitrião José Lúcio Fernandes e Paulo Henrique Toledo após o torneio de futebol, no condomínio Enseada   FOTO TONINHO CARVALHO

 

CONGRESSO NA ESPANHA

A competente (e elegante) médica Elimar Jacob Salzer Rodrigues apresenta trabalho hoje, no Congresso Mundial de Psiquiatria, em Madri.

 

MULHERES EM FOCO

Para comemorar o primeiro ano à frente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, a presidente Cristina Castro promove o encontro “Trocando ideias e coisas”, dia 22, na Casa dos Conselhos.

Na tarde, uma palestra da Ascomcer marcará o lançamento da campanha “Venha de peito aberto”, do Outubro Rosa.

 

EM FOZ DO IGUAÇU

Maria Helena Leal e Castro, Denise Barra, Daniela Stiebler, Alzira Oliveira, João Batista Viana e Marcello Salgado, que integram a equipe de natação master do Clube Bom Pastor, voam sexta-feira para Foz do Iguaçu (PR), onde vão disputar a Copa Brasil.

Segundo o treinador Luiz Carlos Pessoa Nery, é grande a chance de medalhas.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também