Coluna CR – 17-09-2014

Por Cesar Romero

 

Raíssa-Dias-e-Tamires---web
Raíssa Dias e Tamires Mendes imperando na noite do Privilège FOTO WANDERSON MONTEIRO

VOO LIVRE

     A Smart Home é responsável pela automação de cenários da DStore. A arquiteta Alethéia Westermann assina o projeto de interiores.

    Gibson Leite, Darci Ferreira da Silva e o filho Cláudio formavam mesa, ontem, no almoço do tradicional Belas Artes.

    Formado em jornalismo e direito, o vice-prefeito Sérgio Rodrigues foi o convidado especial da solenidade de entrega das carteiras aos 41 novos advogados e 14 estagiários aprovados no exame da OAB.

    Estão sendo reservados na CR-Nova (3215-3123) os camarotes para o espetáculo “ABBA – The History”, sábado, no palco do Central.

    Os gêmeos Eduardo e Ticiani Ciampi, Fabiana Masini Mescolin, Luciana Berzoini, Thaís de Souza Gomes, Ana Goulart, Maria Luiza de Souza Mendonça, Gisele Latufe Simone Polisseni Cavalieri estão aniversariando.

    No próximo domingo, no MAMM, a Aliança pela Infância – Núcleo JF realiza o encontro “Conversando sobre educação e comunidade”. Com a presença de dois nomes internacionais da pedagogia: Ute Craemer e José Pacheco.

    Os alunos de gastronomia do CES vão realizar um almoço fraterno, dia 22, na Sociedade Beneficente Sopa dos Pobres. À frente, Bruna Quintão e Taffarel Rangel, com coordenação da professora Kellma Leal.

    O ex-prefeito Custódio Mattos foi agraciado pelo Governo de Minas com a Medalha JK, em Diamantina.

    Amanhã, no Windsor Barra Hotel, o juiz-forano Ricardo Cavalcanti coordena o 1º Simpósio Internacional sobre Tecnologias e Técnicas em Cirurgia Plástica. A novidade é o robô que realiza cirurgia contra calvície.

   Entre as presenças no no recém-inaugurado Dirceu’s Bar, no Alto dos Passos, Lucilene Carvalho, Ataliba (Binha) Júnior, Adriana Guedes e Maria Vasconcellos.

   Muito aplaudida a apresentação do Tarantolato na Serra Serata, a tradicional festa italiana de Petrópolis (RJ).

   Com o espetáculo “Do improviso ao riso”, o mágico Rafael Titonelly participa da festa de encerramento dos Jogos Sesi, nesta quinta, na Fiemg Regional. A ArcelorMittal (campeão geral e masculino) e as Persianas FastLux (campeão feminino) recebem troféus.

   O Instituto Vianna Júnior conta agora com dois pontos de coleta de pilhas e baterias para reciclagem.

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

TOQUE

   De Coco Chanel:

   “A mulher que não usa perfume não tem futuro”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também