Coluna CR – 30-09-2014

Por Cesar Romero

web3
A atriz Maitê Padilha na passarela do Fashion Days
web1
Mariana Loures, Grazi Hermes e Edilaine Barbosa conferindo os desfiles do Fashion Days
web2
Toninho Simão e o superintendente do Independência Shopping, Sérgio Koffes festejando o sucesso da semana de moda

FASHION DAYS

Sucesso a participação da atriz Maitê Padilha, protagonista da novela “Gaby Estrella”, do canal infantil Gloob, no Fashion Days. Depois de desfilar, ela deu autógrafos no quiosque da Kika.

 

Mister Minas Gerais, Kaio Juliane foi um dos destaques da Semana de Moda In/Fashion Days.

 

Entre as mulheres, Júlia Horta e Lorena Rodrigues chamaram à atenção pelo charme na passarela.

 

Já Rayane Marques (Miss Tupi) e Adelaine Castro (ex-Miss Mundo Minas Gerais) causaram ‘frisson’ desfilando de biquíni para a Track & Field e Chilli Beans.

 

A Schutz fez uma abertura ousada com a ‘top’ Larissa Cheun e os modelos masculinos tatuados com a marca no peito.

 

No desfile da Arezzo, ganharam destaque a ‘mule’ colorida, plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as ‘espadrilles’.

 

Para Ana Paula Calixto, responsável pelas produções dos desfiles e camarim (com ‘help’ dos alunos de moda da Estácio de Sá), as irmãs Isabela e Vanessa Stumpf são apostas do mundo fashion. “Novinhas e já com traquejo de passarela”, afirmou.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também