Coluna CR – 01-10-2014

Por Cesar Romero

casamento-web
Maria José Menezes Grippi ladeada pela neta Marcela Fellet e Alberto Mechalany Abdul Salam no elegante dia “D” na Estação São Pedro FOTO NEY LADEIRA

 

 

PAUSA NA CAMPANHA

A deputada Margarida Salomão interrompeu a visita a Belmiro Braga para participar dos funerais do fotógrafo Antônio Maria.

Ao lado de Cidinha Louzada, manifestou seu pesar à viúva Maria da Conceição (Tuka) Prazeres dos Santos.

 

 

TEM RAZÃO

José Cláudio Braga evidenciou bom humor com a tão esperada chuva que caiu, ontem, à tarde.

“Na verdade, nós estamos precisando é de chuva em que o cachorro bebe água em pé…”

 

 

ANTENADO

    O pequeno trevo formado pelas ruas São Mateus e Dr. Romualdo virou depósito de sacolas de lixo, principalmente nos finais de semana.

    Por absoluta falta de educação e civilidade dos moradores e comerciantes das proximidades.

 

 

 HORA H

O deputado Marcus Pestana está convencido de que Aécio Neves terá uma grande performance no último debate dos presidenciáveis, nesta quinta-feira.

Ontem, pelo Twitter, ele fazia a convocação: “faltam cinco dias para a mudança que o Brasil precisa. Pense, converse, assista o debate da Rede Globo!”.

  

SENSACIONAL

Da empresária e escritora Lucília Diniz:

“A cada um pernilongo que eu mato, vem 15 pro velório. Só pode!”

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também