Coluna CR – 19-10-2014

Por Cesar Romero

DOMINGO
Bruna Monteiro clicada na festa Fresh FOTO GUTÁ

VOO LIVRE

Aniversariante desta segunda, o coronel Marcello Brito, chefe do 3º Comando Operacional de Bombeiros, está entre os homenageados com a Medalha Santos Dumont, amanhã.

 

Tetê Aleixo Prata e a filha Cristiane recebem os alunos do Lollipop para a tradicional “Fantasy Night”, quinta-feira agora no Fest Point.

 

No Rio, Bárbara e Luiz Eduardo Levy de Souza comemoram o primeiro ‘niver’ do filho Bernardo.

 

Articulador da campanha Prá Cima Juiz de Fora, Sérgio Bara agendou encontro com os veículos de comunicação para terça-feira, no Premier Hotel.

 

Diversos monarquistas da cidade estarão na Fazenda Florença, hoje, em Conservatória (RJ), para o lançamento do livro “Sua Majestade Imperial D. Theresa Christina Maria de Bourbon e Bragança – A Mãe dos Brasileiros”, de autoria de Rogério Tjader.

 

Ex-aluno da UFJF, Philipe Guedes está fazendo bonito na equipe de reportagem da TV Globo, em São Paulo. Inclusive com matérias ao vivo no “Bom Dia Brasil”.

 

Nesta segunda, o presidente Leomar Delgado comanda reunião,  no Centro Industrial, sobre a nova modalidade de cobrança do  ITBI – imposto sobre a transmissão de bens imóveis.

Gedair Reis vai em busca de sua tricentésima medalha, hoje, na 2ª Corrida Solidária da Ascomcer.

 

As gêmeas Roberta e Simone Barbosa, Dulce Maria da Cruz Botelho, Rafael Oliveira Vasconcellos, Heloisa Fortuna,Gildo Jr., Lucas Brito Fortuna, Cleonice de Castro Mattos,Antônio Zaidan, a jornalistaGíglia Ferrari e a juíza Ivone Campos Guilarducci Cerqueira estão aniversariando.

 

Nesta segunda, é a vez de Michel Maia e Madah Aquino.

 

Roosevelt Nina vai realizar o curso “Iluminação – Introdução ao estúdio fotográfico”, dia 18 de novembro na CasaVinteum – Espaço Experimental.

 

Na próxima sexta, Ronaldo Miana dividirá o palco do Flux Café (Galeria Pio X) com a “dupla mágica” Bertrand e Léo Maia.

 

“O espaço aéreo e as formas de defesa da soberania nacional” é o tema da palestra do major brigadeiro do ar Antônio Carlos Egito do Amaral, nesta segunda, na Embrapa. O convite é da Adesg.

Contagem regressiva para o show de Zélia Duncan e Zeca Baleiro, dia 6 de novembro, no Central.

 

Os professores de educação física Ronan Dias e Gilberto Oliveira coordenam curso sobre treinamento suspenso (TRX). Será dia 29, no Granbery.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Hospital São Camilo de Lellis, pelo telefone 3234-1676.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também