NO CLIMA DA FESTA

Por Cesar Romero

Entre os “esquentas” que aconteceram para a festa dos 15 anos do Privilège, Dalmo Brito recebeu no Bosque Imperial. Estavam lá, Maria Luiza e Dorival Pinto Júnior (com o filho Daniel), Fabiana Mendes, Emílio Aleixo, Tiza Machado, Valéria Borges, Priscilla Bastos Netto e Matheus Mucci, Luiz Duque, Rodrigo Bissoli, Silvana e Maurício Lemos, Julia Maurmo, Marcelo Amoroso, além de Celinho Vidal, que assinou os quitutes com seu Vó Chiquita em Casa.

ALIÁS,

Celinho embarca hoje para Buenos Aires, onde faz curso de tapas e reposteria no conceituado Instituto Argentino de Gastronomia.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também