Coluna CR – 04-09-2015

Por Cesar Romero

sexta1
Patrícia Alvim cheia de charme nos estúdios da Rádio CBN (foto: LEONARDO COSTA)

VOO LIVRE

Quem cola grau em direito pela UFJF é Patrícia Moreira Dore, que já foi aprovada no exame da OAB. Em clima de festa, os pais Maria Margarete Moreira e Evander José Dore.

 

  André Dahbar vai levar a A Tal da Esfiha para o Independência Shopping.

 

O oncologista Milton Prudente, diretor da Neoclínica, participa do Congresso Brasileiro de Cancerologia, em Brasília.

 

   Estão aniversariando, Maria José Menezes Grippi, Kalil Reis El-Khouri, Sueli Ribeiro, Gustavo Magalhães Vaz e Raquel Blank.

 

Maurício Soligo Maggessi Teixeira entre os formandos em farmácia e bioquímica da UFJF que colam grau logo mais, no Marcellu’s Aero.

 

   “Desenvolvendo habilidades e talentos para o exercício da verdadeira liderança” é o tema da palestra da psicopedagoga Cristina Coronha, hoje, no Senai. A promoção é da Fundação Logosófica.

 

O diretor do Tupi Cloves Santos com o técnico Leston Júnior e seus auxiliares formavam animada mesa ontem, no almoço do Bar do Tunico. Todos ligados no importante jogo de domingo com o Caxias.

 

   Estão sendo reservados na CR-Nova (3215-3123), os convites para a Noite Solidária do Pró-Voluntário da ArcelorMittal. Dia 17 de setembro, no Fátima Buffet, com renda para o Abrigo Santa Helena.

 

O vereador Antônio Aguiar participa da elaboração de uma campanha, envolvendo a Prefeitura e o Governo de Minas, com o objetivo de alertar para o grande número de pessoas desaparecidas.

 

    Beto Lavinas (com o filho Alberto) e Simone Fernandes entre as presenças, ontem, no almoço da Chimarron.  

 

Com o tema “Estratégias sensíveis na comunicação organizacional”, a jornalista Carmen Calheiros acaba de ter sua dissertação aprovada no mestrado da UFJF.

 

   Na programação de setembro do Museu de Cultura Popular, no Forum da Cultura, a mostra “Os pássaros na primavera”. Um dos destaques é a obra da ceramista portuguesa Rosa Ramalho.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também