Coluna CR – 04-09-2015

Por Cesar Romero

Som de JF

O site musical Toque no Brasil destaca a história, fotos e shows da banda juiz-forana Eminência Parda e seu estilo com influências setentistas do ‘hard rock’ e do pós-tropicalismo.

Aliás, em breve, o grupo lança o videoclipe da nova música “Outra canção que vem”, com direção de Leo Teixeira.

 

Em festa

Hoje, em Aix-en-Provence, a juiz-forana Lê Oliveira comemora os dois anos do neto francês Camil Ollivier – bisneto da advogada Ana Ede.

 

Novo par

Layla Ribeiro e o deputado Lafayette Andrada formam o novo par romântico do circuito.

 

Toque

   “Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.”

   Vinícius de Moraes

 

Para irritar…

A cena aconteceu em um bar do Alto dos Passos, depois da goleada do Inter.

Um torcedor anti-vascaíno não resistiu e deu uma de camelô: “pilhas Rayovasco, as que duram mais na lanterna”.

 

Quem chega

Ana Paula Diniz vem à cidade dia 9 para finalizar os detalhes do Cantu Day, agendado para 13 de outubro, no Clube do Papo.

Trata-se de uma sofisticada degustação com 60 rótulos das mais renomadas procedências do mundo do vinho. À frente da promoção, Jorge Sanglard, Gabriel Bastos e Wanderli Alves Monteiro.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também