Coluna CR – 06-10-2015

Por Cesar Romero

 

casa

Cinturão no Paraguai

 

Pela primeira vez competindo num octógono internacional, o juiz-forano Felipe Silva venceu Carlos Irrigoitia conquistando o cinturão do MMA Explosion 5, em Assunção.

Foi na categoria 70kg – pesos leves, com uma finalização no primeiro ‘round’ (aos 48 segundos), defendendo a equipe CM System de Curitiba e o Pro Fight Team, de Juiz de Fora.

 

Lenda no ‘corner’

 

Uma surpresa na disputa foi a presença, em seu ‘corner’, de Royce Gracie, três vezes campeão do maior evento de MMA – o UFC – e primeiro lutador a entrar no ‘hall’ da fama do evento. Além dele, estavam o ex-lutador do UFC Cristiano Marcelo e Marcelo Zulu, integrante da seleção brasileira de luta olímpica.

 

Herdeiro

 

Bruna Dias e o advogado Lincoln Fagundes Netto Santos estão festejando o nascimento do primeiro ‘baby’, Francisco.

Também em festa, os avós Celeste Aída Alvarenga Dias e Acrísio Dias Oliveira, Heloísa Fagundes Netto Santos.

 

Toque

   “Você pode conseguir fazer muito pouco tendo esperança, mas não pode fazer nada se não contar com ela.”

   Samuel Butler

 

Entre amigos

Rosiane Detoni e Alcedir Nunes foram homenageados com almoço, domingo, no belíssimo sítio de Zélia e Alcebíades Cruz, às margens da Represa João Penido.

O próprio anfitrião foi quem preparou o arroz com suã de porco, prato típico da culinária goiana.

 

Novo par

Paula Banhato e Helinho Júnior formam o mais novo par do circuito social.

 

Reconhecimento

A BD, empresa global de tecnologia médica, recebeu em Belo Horizonte, o reconhecimento do Ministério Público do Trabalho por seu compromisso social na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Segundo a gerente de RH da fábrica em Juiz de Fora, Roberta Lopes, “a BD tem hoje em seu quadro mais associados com algum tipo de deficiência do que solicita a lei de cotas, compromisso que se reflete também na forma como reestruturamos as instalações para promover acessibilidade e a integração do nosso público interno”.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também