JF. quinta-feira 25 mai 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
18 de maio de 2017 - 17:29

‘Ato Relâmpago Fora Temer’ acontece no Centro de Juiz de Fora

Por Tribuna

Atualizada às 18h54

O Fórum Sindical Popular e a Frente Brasil Popular organizaram um evento no Facebook, o Ato Relâmpago Fora Temer, que convocou a população juiz-forana na noite de quarta-feira (17) após o colunista do Jornal “O Globo”, Lauro Jardim, divulgar informações sobre uma gravação em que o presidente Michel Temer (PMDB) dá aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Os manifestantes pedem eleições diretas. Marcada para o Parque Halfeld, a movimentação ainda é timida frente à grande mobilização na rede social. Até o momento, cerca de 2.800 pessoas confirmaram presença. Pessoas com cartazes e bottoms com os dizeres “Fora Temer” chegam a todo momento.

Segundo os organizadores do ato público, está prevista outra manifestação, pedindo eleições diretas já, no domingo. Os detalhes deverão ser definidos ao final da manifestação desta quinta. Depois da fala de políticos, representantes sindicais e de outras entidades, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do Centro. O grupo deve percorrer a Avenida Rio Branco sentido Manoel Honório, descer a Rua Floriano Peixoto, subir a Avenida Getúlio Vargas e retornar pela Rua Halfeld e até o Parque Halfeld, onde deve dispersar.

Na Rio Branco, os manifestantes cantam “Ai, ai, ai, se empurrar o Temer cai”.

Publicidade


9 comentários

  1. LECINOF disse:

    “CONSTITUINTE, JÁ?”
    “Krái véi”, esses vermes vermelhos não sabem nem o que querem!
    Não se esqueçam que uma constituinte, agora, seria feita por essa corja de bandidos que está no congresso nacional.
    Não acreditem em manifestações onde só têm gente vestindo vermelho, cartazes e bandeiras vermelhas.
    Nessa” manifestação” não se vê uma bandeira verde- amarela. SOS FFAA!

  2. Cidadão de bem disse:

    A montanha pariu um rato.

  3. antonio disse:

    oq as forças armadas estão esperando pra tomar uma atidude. intervenção militar era pra ontem. vai esperar essa quadrilha no governo ferrar mais o povo? ou quando afetar os militares eles iram acordar

  4. felipe disse:

    Esse povo ai com esse pano de chão que chamam de bandeira n representa ninguém!

  5. wilmar santos disse:

    BENDITA a delação da JBS. Se apareceu de forma clara e irreversível, as figuras “intocáveis” de Temer & Aécio, a razão indica que devam ser punidos não apenas pela PGR PF,STF, mas acima de tudo, pelo povo que não aguenta mais tanta bandalheira , falcatrua ,corrupção institucionalizada e desrespeito a Constituição.Tudo tem um limite, e este momento chegou.Que prevaleça a Justiça, doa a quem doer, mesmo que estejam sempre blindados e escondidos.Somos maiores do que os políticos que temos.

  6. Ira Ferreira disse:

    Não tenho vinculo com partido nenhum mas esse pessoal do PT e podre que prendam Aécio, Temer que doa a quem doer mas e esse vagabundo e ladrão Lula e sua corja ou seja essa quadrilha que ajudaram afundar o Brasil quero e ver esse todos outros vagabundos serem presos não tenho corrupto de estimação como e essa cambada de petista

  7. Geraldo Candido da Silva disse:

    doa a quem doer, se errou tem de ser punido, não existe isso de defender vagabundos, foda-se o governo, foda-se todos que apoiam o erro em detrimento de si mesmo .

  8. Cesinha disse:

    Corelo, vc acha que engana quem?

  9. CORELO disse:

    A GRANDE DIFERENÇA ENTRE PTISTAS E ANTI-PTISTAS É:
    PTISTAS FICAM DEFENDENDO E TORCENDO PARA MARGINAIS CITADOS DA QUADRILHA DO PT;
    ANTI-PTISTAS QUANDO APARECE ALGO DO PSDB, PMDB POR EXEMPLO, TORCEM PARA ESCLARECER E PUNIR OS CITADOS. “PUNIR”.
    *** “A DIFERENÇA É GRITANTE”.

*

Restam 500 digitos

 

Top