JF. sábado 25 fev 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
10 de agosto de 2016 - 07:00

Canal Zap 09-08-2016

Por POR CAROL BORGES

PURA PERSONALIDADE

Marcelo Adnet sabia muito bem que linha de raciocínio seguir na hora de criar o “Adnight”, novo late show da Globo. O humorista queria construir uma produção que fosse 100% a sua cara. Para isso, buscou elementos que fizeram parte de sua trajetória profissional, como a música e o humor crítico. “Esse é o gol de cada talk show. O apresentador tem de conseguir comandar esse circo todo. Não busquei me enquadrar em um formato. Ia ser muito forçado. Quero falar em primeira pessoa”, afirma. A cada programa, Adnet pretende surpreender seus convidados e o público. Cada participante terá quadros e brincadeiras específicas. “Vamos descobrindo coisas sobre os artistas e montando um programa com a cara dele. Não vamos reaproveitar quadros. Tudo vai ser muito inédito”, adianta. Além do “Adnight”, ele segue à frente da equipe do “Tá no ar: A TV na TV”, onde divide a redação final com Marcius Melhem. “Vou correr muito. Comer andando praticamente. Mas dá para conciliar os dois tranquilamente”, explica Adnet, que também está no elenco da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. “Isso é rápido. Acredito que em duas semanas a gente resolve”, completa.

SEM PAUSA OLÍMPICA

Grazi Massafera está em São Paulo para gravar suas primeiras cenas em “A lei do amor”, próxima novela das nove. A atriz realizou sequências na madrugada de segunda para terça no Largo do Arouche. Na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela será Luciene, uma divertida ex-garota de programa. O folhetim tem estreia prevista para outubro.

TECENDO HISTÓRIAS

Manuela Dias foi cautelosa na hora de escrever a história de “Justiça”, próxima minissérie da Globo. A produção conta com quatro histórias independentes que se entrelaçam ao longo dos capítulos. ”Foi como tecer uma malha, fio por fio, criando um desenho. A brincadeira era justamente essa, investir no que chamei de cenas conjuntas, nas quais os personagens comungam um mesmo espaço”, explica. “Justiça” tem estreia marcada para 22 de agosto.

ALÉM DOS SUPINOS

A equipe da próxima temporada de “Malhação” pretende mostrar que as academias vão além de um local para exercícios. A fictícia Forma da trama de Emanuel Jacobina também funcionará como um ambiente de encontros. “Hoje em dia, o pessoal gosta bastante de academia e a vê como um ponto de encontro. As pessoas vão fazer aulas de grupo, há um desejo de socialização muito grande nesse espaço”, afirma Adriano Melo, diretor geral.

RETORNO EM BREVE

Longe das novelas desde o fim de “Em Família”, da Globo, Bianca Rinaldi pode voltar à Record. A atriz está cotada para integrar o elenco de “Apocalipse”, nova trama bíblica da emissora. Na emissora, Bianca alcançou papéis de destaque em produções como “A Escrava Isaura” e “Prova de amor”.

PASSADO COMPLICADO

A MTV Brasil inicia, no próximo dia 15, as gravações da versão brasileira do reality show “De férias com o ex”. As gravações acontecem na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte. Hospedados em uma mansão luxuosa, dez jovens solteiros buscam um novo amor. No entanto, ao longo dos episódios, os ex-namorados e namoradas reaparecem de forma inesperada. ”O programa promete ser uma montanha-russa emocional de reviravoltas surpreendentes, paixões ardentes, chamas reacesas e situações constrangedoras em meio a muitas festas, encontros românticos, passeios de tirar o fôlego e intimidade em quartos compartilhados” valoriza Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. O projeto tem estreia prevista para outubro e produção da Floresta.

RÁPIDAS

# O cantor Roberto Leal participa do “Ceará fora da casinha” desta quarta.

# Nesta quarta, o “Saia justa” é ao vivo e debate temas olímpicos.

FOI BEM

A diversidade de canais exibindo as Olimpíadas do Rio 2016 nas TV abertas. Com uma cobertura ampla, o telespectador ganha maior direito de escolha do que e onde assistir.

FOI MAL

O fraco texto da série “Chamado Central”, do Multishow. Além de uma produção pobre, a série conta com atuações ruins e um roteiro com piadas exaustivamente exploradas.

Publicidade

Top