JF. quinta-feira 19 jan 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
9 de agosto de 2016 - 07:00

Canal Zap 09-08-2016

Por Tribuna

DIVERSAS FACETAS

Luma Costa se encanta com as diversidades da profissão de atriz. Após três anos interpretando a stripper Odete Roitman, de “Pé na cova”, ela encara um personagem totalmente diferente em “Sol nascente”. Na pele da beata Elisa, Luma deixa os figurinos justos de lado para vestir saias abaixo dos joelhos e blusas sem decote. “É o extremo oposto. Vou poder dar outro tom, outra voz e outra forma de andar. É um trabalho de reconstrução. Artisticamente é muito interessante”, afirma. Na história escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, Elisa é a grande parceira do detetive Damasceno, personagem de Emilio Orciollo Netto. “Ao que tudo indica, ela trabalha para a máfia. O público vai ficar um pouco na dúvida. Mas ela sempre passa uma imagem de mulher pura e com uma fé inabalável”, adianta a atriz, que foi convidada para o folhetim a partir do diretor Leonardo Nogueira. “Desde a época de ‘Pé na cova’ ele vinha me sondando. Gostava muito da série e dos atores”, completa. Para a novela, Luma precisou mexer em sua caracterização e escureceu os cabelos. Além disso, buscou se reaproximar mais do catolicismo. “Tenho ido à missa para escutar os louvores. Busco estar mais presente nesse universo”, ressalta. Além da novela, a atriz acaba de lançar um clube de vantagens com descontos em salões, clínicas e SPA. “O mercado da beleza estava caindo. É algo para facilitar a vida das mulheres. Elas podem ter acesso a bons tratamentos e serviços e economizar nessa época de crise”, valoriza.

DÚVIDA

O futuro de Gugu na Record ainda é incerto. O contrato do apresentador vence no final do ano e precisará ser renovado para seguir na grade do ano que vem. Em breve, a emissora pretende iniciar as negociações com o apresentador.

GALÃ NA ESTREIA

Cauã Reymond será o convidado de estreia do “Adnight”. O ator já gravou sua participação no programa de Marcelo Adnet. A produção estreia no próximo dia 25.

MODA EM ALTA

No próximo dia 27, o SBT estreia o programa “Corre & costura”. O reality show de moda contará com a apresentação de Alexandre Herchcovitch. Além disso, a produção terá a participação da mãe do estilista e do assistente Rhody.

EM CRESCIMENTO

O “Máquina da fama” apresentou resultados positivos no mês de junho. O programa marcou 6 pontos de média, o melhor índice mensal em 2016. O resultado é 53% superior ao da Record, que alcançou 3,9 pontos de média. Além disso, a produção comandada por Patricia Abravanel registrou crescimento de 9% em relação ao mês de junho.

CALENDÁRIO DEFINIDO

O GNT marcou para 24 de agosto a estreia da série “De perto ninguém é normal”, protagonizada por Júlia Rabello. A produção discute temas comuns do comportamento humano com doses de humor. Rodrigo Pandolfo e Cláudia Missura estão no elenco.

RÁPIDAS

# Nesta terça, os cozinheiros do “MasterChef Brasil” serão avaliados por críticos gastronômicos.

# O grupo Fat Family participa do episódio de hoje do “Batalha dos cozinheiros”.

# A Globo exibe, nesta terça, o jogo da seleção brasileira de futebol feminino contra a África do Sul pelas Olimpíadas Rio 2016.

# Arlindo Cruz, Dilsinho e Melanina Carioca participam do “Música boa ao vivo” desta terça.

FOI BEM

Para o programa ”É campeão”, do SporTV. Além de reunir renomados atletas olímpicos de diferentes modalidades, a produção mantém o debate sobre os jogos em alto nível e repleto de informações.

FOI MAL

Para o fraco desempenho de Paloma Bernardi como a vilã Samara de “A terra prometida”. A atriz exagera nas caras e bocas, deixando a personagem caricata.

Publicidade


*

Restam 500 digitos

Top