JF. terça-feira 27 jun 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
12 de agosto de 2016 - 07:00

Canal Zap, POR CAROL BORGES

Por Tribuna

TODOS JUNTOS

A televisão é feita a partir de um trabalho em conjunto. Por isso mesmo, Alinne Prado se mostra cada vez mais habituada aos bastidores do “Vídeo show”. ”Cria” do jornalismo “hardnews”, a repórter teve bastante atenção e paciência na hora de entrar em uma nova equipe. “Tive a sorte de trabalhar com uma equipe genial. Todos foram muito gente boa comigo e foram me ajudando a me adaptar. Hoje, temos uma dinâmica muito boa de trabalho. Parece que entrei no programa há 15 anos (risos)”, valoriza ela, que costuma ser bastante crítica com seu desempenho no vídeo. “Gosto muito de me analisar e perceber o que posso melhorar. A resposta do público e dos próprios artistas têm sido muito boa. Estou bem satisfeita com meu trabalho”, completa. Habituada à rotina intensa do “hardnews”, Alinne também encontrou um dia a dia atribulado e corrido no entretenimento. Ao longo de boa parte da semana, a repórter está envolvida com viagens e gravações. “A gente fica sabendo das pautas pouco tempo antes. Estou sempre em externas ou em entrevistas”, afirma.

PAPEL DE DESTAQUE

Na reta final de ”Êta mundo bom!”, Camila Queiroz foi confirmada como protagonista de “Pega ladrão”, nova novela das sete da Globo. Com estreia prevista para o ano que vem, a trama irá substituir “Rock story”, que entrará no lugar de “Haja coração”. O folhetim conta com assinatura de Claudia Souto.

NA CARACTERIZAÇÃO

Por conta dos cabelos curtos, Sophia Abrahão está usando peruca para gravar ”A lei do amor”. Na história, ela viverá Vitória na primeira fase do folhetim. Depois, a personagem será assumida por Camila Morgado. Na juventude, ela terá um relacionamento com Augusto, papel de Hugo Bonemer. Porém, irão se separar por rivalidades familiares, mas se reencontrarão anos mais tarde.

FESTA À FANTASIA

Patrícia Abravanel fará uma homenagem aos 35 anos do SBT, na próxima segunda, no ”Máquina da fama”. A apresentadora irá se caracterizar de Silvio Santos, Hebe e Chiquinha.

NO PULO

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, estará na nova temporada de “Saltibum”, do ”Caldeirão do Huck”.

HORA DO PARABÉNS

Fernanda Rodrigues já voltou a gravar o “Fazendo a festa”, do GNT. A apresentadora estava de licença-maternidade. Sthefany Brito comandou a última temporada da produção. A nova leva de episódios tem estreia marcada para o próximo dia 25.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, o “Anota aí – Os 10 mais” mostra os dez lugares que oferecem os melhores sabores de vinho na Itália.

# Amanhã, mesmo com as Olimpíadas, o ”É de casa” segue ao vivo na programação da Globo.

FOI BEM

A grandiosa estrutura do SporTV durante as Olimpíadas do Rio 2016. Com 16 canais, a emissora consegue fazer uma cobertura ampla e enriquecedora do evento esportivo.

FOI MAL

Para a falta de função dos convidados especiais do Estúdio Olímpico da Globo. Muitas vezes, atores ou cantores parecem estar lá para fazer volume. Eles não fazem comentários interessantes e nem demonstram conhecimentos esportivos.

Publicidade

Top