JF. quinta-feira 19 jan 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
21 de outubro de 2016 - 07:00

Canal Zap,POR CAROL BORGES

Por Tribuna

FAZ DE CONTA

A TV ainda é uma novidade na carreira de Juliano Laham. Fazendo sua estreia nos folhetins como o lutador Rômulo, de “Malhação”, o ator de 23 anos se mostra encantado com os detalhes e os bastidores das gravações de cenas grandiosas. E foi assim durante a realização das sequências do primeiro campeonato de boxe de Rômulo. Na história de Emanuel Jacobina, o personagem participa da disputa após convencer Jorjão, de Oscar Magrini, a inscrevê-lo para representar a academia Forma. Durante a luta, Rômulo conta com o apoio de Belloto, Jéssica e Nanda, vividos por Sérgio Malheiros, Laryssa Ayres e Amanda de Godoi, respectivamente. “É muito bom mostrar o universo desse esporte. Tenho treinado toda semana e, para as gravações das cenas, a gente ensaiou algumas sequências de luta. A plateia estava com uma energia tão alta e começou a gritar, cantar e torcer tanto que parecia que eu estava vivenciando aquilo mesmo. Foi uma adrenalina deliciosa”, vibra. As cenas, que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda, dia 24, foram gravadas nos Estúdios Globo, onde foi reproduzido um estádio para a luta. Há quase dois meses no ar, Juliano evita rever suas sequências. “Não revejo cena. Gosto de estar focado e presente na hora da gravação. Esqueço o mundo real”, afirma.

CONTAGEM REGRESSIVA

A Globo grava, no próximo dia 1° de novembro, o “Show da virada” em Goiânia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. A venda de ingresso já está aberta e a emissora espera reunir um público de 20 mil pessoas. Este ano, os artistas irão subir ao palco com uma banda base e vão trazer no repertório os seus grandes sucessos. O comando da queima de fogos ficará por conta de Ivete Sangalo. A exibição está marcada para 31 de dezembro.

AMOR DE FÃ

Luan Santana participa do “Como será?” do próximo sábado, dia 22. No quadro “Hoje é dia de…fã”, Alexandre Henderson leva uma fã do cantor ao show e a apresenta ao ídolo no camarim. A produção também aborda o comportamento e a rotina dos fãs-clubes.

PARCERIA DE RENOME

Ana Paula Padrão voltou a flertar com o jornalismo. A apresentadora do “MasterChef Profissionais” irá comandar, a partir de 4 de novembro, o “Conexão com The New York Times”, no BandNews. O programa mostrará um registro dos assuntos mais relevantes do noticiário em vários pontos do planeta. “Como jornalista, sempre acompanhei o ‘The New York Times’, é uma referência importante na minha formação profissional. As matérias são excelentes, curiosas, seguindo o mesmo alto padrão de qualidade de informação que guia tudo que o jornal publica”, elogia. A produção é fruto de um recente acordo entre o Grupo Bandeirantes e o conceituado jornal americano.

RUMO AO ALTAR

O SBT deu início às gravações do reality show “Fábrica de casamentos”. A produção será apresentada por Chris Flores e Carlos Bertollazi.

PARA COLECIONADOR

Um dos maiores sucessos recentes da Globo, “Avenida Brasil” será lançada em DVD no fim de novembro. O produto chegará ao mercado e à Loja Globo em um pacote com 12 discos, em um total de 37 horas de conteúdo. A novela de João Emanuel Carneiro contou com nomes como Adriana Esteves, Murilo Benício, Débora Falabella e Cauã Reymond.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, a equipe do “Globo Repórter” atravessa a antiga Estrada Colonial e revela diversas paisagens de bicicleta, de carro e de rapel.

# Edu Sterblitch participa do episódio desta sexta de “Procurando Casseta & Planeta”.

# Hoje, “O mundo segundo os brasileiros” embarca para Pretoria e Joanesburgo, na África do Sul.

# O “Mariana Godoy entrevista”, da RedeTV!, recebe a cantora Paula Fernandes nesta sexta.

FOI BEM

Para a renovação do cenário da quarta temporada do “Vai que cola”, do Multishow. Com uma pequena e caprichada cidade cenográfica, a produção ganhou mais recursos em sua simples história.

FOI MAL

Para os gritos e berros desnecessários durante a programação do Esporte Interativo. Sem um tratamento caprichado, o canal não se mostra preparado para grandes coberturas, deixando suas transmissões pouco confortáveis para o público.

Publicidade

Top