JF. quinta-feira 25 mai 2017
OUÇA AGORA
Publicidade
18 de maio de 2017 - 12:44

Canil Municipal leva animais em busca de adoção para a Praça Antônio Carlos

Por Tribuna

Um evento de adoção de cães e gatos será promovido pelo Canil Municipal neste sábado (20), na Praça Antônio Carlos, no Centro. Mais de 30 cães e gatos, entre machos e fêmeas, serão apresentados para a população na esperança de conseguirem um lar. A ação acontece entre 10h e 14 h.

Os interessados em adotar passarão por entrevista. As fichas serão analisadas pelos técnicos do Canil Municipal. Os cães maiores de seis meses serão disponibilizados castrados, vacinados e vermifugados, enquanto os filhotes ficarão cadastrados para futura esterilização gratuita por meio do Castramóvel, quando atingir a idade adequada.

O Canil Municipal abriga cerca de 500 animais, que também estão disponíveis para adoção. O local está aberto para visitação das 9h às 10h30, e das 13h às 15h30. O endereço do Canil é Rua Bartolomeu dos Santos, Bairro São Damião (entre os bairros Benfica e Santa Cruz). O telefone de contato é o 3690-3591.

Publicidade


2 comentários

  1. Aline disse:

    Pq vc mesma não faz alguma coisa Vanilce? O canil já está lotado…essas cachorras não vão parar nas ruas sozinhas. São fruto de abandono, irresponsabilidade e omissão da população. A prefeitura e os protetores independentes seguem enxugando gelo

  2. Vanilce disse:

    Esse pessoal só fica fazendo propaganda de adoção na imprensa…. Resgatar as cachorrinhas de rua, que estão no cio, nada, né?
    JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES PRO DEMLURB, E NADA…
    ELAS SOFREM JOGADAS NAS RUAS… SEM NINGUÉM PARA AJUDA-LAS….

*

Restam 500 digitos

 

Top