Publicidade

21 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

AINDA BEM

E o BBB, hein? Marcou 14 pontos de audiência no paredão de domingo, o pior índice de todos os tempos. É sinal de que nem tudo está perdido...

 

90 ANOS

Eventos especiais ao longo do ano vão marcar a comemoração dos 90 anos da Arquidiocese de Juiz de Fora. Na Catedral, a programação terá início no próximo dia 29, com a inauguração do piso e do presbitério da igreja.

 

AÇÃO DE GRAÇAS

No dia 1º de fevereiro, dom Gil Moreira celebra a missa em Ação de Graças, ordenando ainda dois novos padres: os diáconos Gleydson Pimenta de Faria e Wesley Carvalho Neses.

 

O MAIS CURTIDO

O Pró-Copão foi premiado na sétima edição do Festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel em todo o Brasil. Entre os 80 bares em Minas, o Pró-Copão recebeu o prêmio de "Prato Mais Curtido" pela internet (Facebook). Pela primeira vez, o festival premiou os participantes em parceria com a revista "Minas Gourmet".

 

JOGO SUJO

Às vésperas de sediar uma Copa do Mundo, o futebol brasileiro continua fazendo das suas. Para conceder um adiantamento de R$ 4 milhões, a CBF exigiu que a Portuguesa de Desportos disputasse a série B em 2014, desistindo das ações na justiça comum.

É brincadeira...

 

FESTA SURPRESA

Marcelo Van Gasse, ex-aluno da Faculdade de Educação Física da UFJF, compõe o trio de arbitragem brasileiro que irá atuar na Copa do Mundo. O anúncio da FIFA foi semana passada, quando ele estava em São Paulo, no período de preparação dos árbitros filiados à Federação Paulista. Ao retornar à cidade, na sexta, foi recebido com festa surpresa preparada por amigos e familiares.

 

BOA MESA

No próximo dia 28, o 'chef' Gabriel Bastos fará o jantar de lançamento do cardápio de verão do Savoir-Faire. Uma noite especial, com os pratos em formato degustação.

 

MAIS PRÊMIOS

Continua rendendo frutos o documentário "Kátia", dirigido pela professora Karla Holanda. Desta vez, o trabalho foi contemplado com os prêmios "Diferença" e "Aquisição", ambos da TV Brasil. O segundo, devido ao voto popular na categoria de melhor filme na 8ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos na América do Sul.

 

ALÔ SETTRA

A observação é do leitor Maurício Assis, preocupado com as condições do ponto de ônibus no alto da Avenida Rio Branco (sentido Centro), instalado "embaixo de um barranco, oferecendo sérios riscos de desabamento". A sugestão é que seja deslocado para um local mais seguro.

 

ANTENADO

Apesar da campanha veiculada pela Cesama, chamando atenção para a necessidade de se economizar água neste verão, as cenas de desperdício ainda são observadas em vários pontos da cidade. A lavação de carros e passeios continua sendo uma prática comum por parte daqueles que duvidam da escassez.

 

TOQUE

De Plutarco: "O principal de tudo não é caminhar depressa mas caminhar sempre".

 

VOO LIVRE

OVestidos de festa do estilista Arthur Caliman estão entre as novidades no sofisticado espaço Bruna Lux.

Flávia de Assis e Klaus Lustosa (com o filho Marcelo) estão no circuito revendo familiares e amigos.

Responsável pelas APAE's da região, o neuropediatra Nilson Guanape Rossi completa hoje 83 anos.

Também entre os aniversariantes, Christina Ferraz Musse, José Lúcio Fernandes, o promotor Carlos Augusto Esteves de Carvalho, Leonardo Miana, Mariza Ferrari Pereira e a filha Gianny, além de Nicoli Scarlatelli que reúne amigos no Europa Pub.

Agora à frente da Academia Black Fitness, Carlos Roberto Zanini promove hoje a aula inaugural de capoeira, com o mestre Kiko.

Vem aí a Noite Borbulhante. Dia 21 de fevereiro.

Aluna de comércio exterior em Belo Horizonte, a juiz-forana Jussara Leto Costa embarcou para um período de estudos em Portugal.

Mesmo de férias do consultório até o dia 23, a psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues não deixa de atualizar seu 'blog' com interessantes artigos e reflexões.

A política de comunicação do Parque Científico e Tecnológico, coordenado por Paulo Nepomuceno, contou com a consultoria do jornalista Wilson Bueno.

Com 500 integrantes, a Feliz Lembrança contará na avenida seus 75 anos. Vai relembrar também o carnaval de Juiz de Fora, com a participação das Domésticas de Luxo e da Banda Daki.

O 'coiffeur' Lourival Batista estreou salão na Rua Santos Dumont.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico - Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?