Publicidade

19 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 
Marcela Oliveira posando para as lentes de Júnior Faria com exclusividade para o caderno CR Especial
Marcela Oliveira posando para as lentes de Júnior Faria com exclusividade para o caderno CR Especial

NOVO DOUTOR

Cristianne e Manoel Resende estão em clima de festa com a formatura do filho Thiago em medicina pela Suprema. A colação de grau será dia 24, no Central.

  

COTAÇÃO ALTA

Com o final de "Amor à Vida", o ator Carlos Machado revela que já tem convite para outra novela. Dia 30 ele participará do 'coq' de encerramento, no Projac. Paralelamente, ele atua, por meio de vídeo-conferências, do projeto do Grupo Luvre, que segundo ele, "tem a pretensão de reflorestar o Brasil e depois o mundo".

  

RUMO AOS EUA

Ângela Miranda e Vitório Chiavegatto embarcaram para Nova Jersey, onde vão acompanhar o nascimento da primeira neta, Julliana - filha de Bruna Miranda e Leonardo Castro.

  

COMÉDIA EM JF

Loló Névves em contagem regressiva para sua participação na Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Ela vai apresentar "A Vingança de Milonga", dias 1º e 2 de fevereiro, no

Pró-Música.

  

CONFIRMADO

Como a coluna antecipou, o coronel Marcello Brito chega à cidade esta semana para assumir o 3º Comando Operacional de Bombeiros, que vai funcionar no prédio da Região Integrada de Segurança Pública - Risp. Inicialmente, com um efetivo de 15 bombeiros militares, a unidade terá jurisdição sobre o 4º BBM de Juiz de Fora, o 9º Batalhão em Varginha e as companhias em Pouso Alegre e Poços de Caldas.

  

QUEM É

Mineiro de Diamantina, o coronel Marcello foi chefe da primeira seção do Estado-Maior, subdiretor de Apoio Logístico, assistente militar na Secretaria de Estado de Defesa Social e na Ouvidoria-Geral do Estado e comandante do 3º Batalhão da Pampulha. Ele é casado com a juiz-forana Margareth Maria de Castro Brito.

  

VINHO ESPECIAL

Em parceria com a Casa Valduga, o Serra do Ibitipoca lança nas próximas semanas uma edição especial do vinho com a variedade Cabernet Franc e rótulo especial em comemoração aos 15 anos do hotel

  

RITMO DE FESTA

Ao lado de Simone Tavares, Marcelo Peres vai comemorar seu 'niver', recebendo no próximo final de semana para grande festa na Fazenda Guaritá, em Rio das Flores (RJ).

  

UP GRADE

A coordenadora de cultura da Academia, Maria Elizabeth Sacchetto conquistou o título de doutora, na UFF, com tese sobre o memorialismo dos mineiros Murilo Mendes, Rachel Jardim, Pedro Nava, Carlos Drummond e Cyro dos Anjos. De tão elogiada, a pesquisa ganhará publicação em livro pelo Selo MAMM.

  

NOVOS PROJETOS

Cheio de planos, Fred Machado vai brindar os dois anos do Bom Te Ver, em fevereiro. Além do novo cardápio do restaurante, ampliação do bar para música ao vivo com proposta de shows de bandas locais começando mais cedo.

  

FOCO NA EXCELÊNCIA

O professor Pascoal Carrato coordena, a partir desta segunda, o primeiro módulo do programa de treinamento que o Rodoviário Camilo dos Santos está implantando para a melhoria de resultados, aumento de competitividade e busca pela excelência na gestão. Organizado pela conceituada Escola de Negócios Dom Cabral, o curso terá aulas até o final do ano.

  

CONGRESSO DE ESPERANTO

Depois das férias em Cabo Frio, a professora Nazaré Laroca afivela as malas para o 49º Congresso Brasileiro de Esperanto, em Florianópolis. Além da mesa-redonda sobre Poesia em Esperanto na Internet, ela fará o lançamento de seu quarto livro "Penseroj".

  

DE VOLTA A JF

Após quatro anos em Belo Horizonte, fazendo residência em ginecologia-obstetrícia (e agora cursando mestrado em reprodução humana na UFMG), Larissa Coutinho está retornando à cidade. Aprovada no concurso de professora auxiliar da Faculdade de Medicina da UFJF, ela vai seguir os passos do pai, o médico e professor Tadeu Coutinho.

  

A PROPÓSITO

Larissa está em Lisboa acompanhando o serviço da Clínica do Instituto Valenciano de Infertilidade, referência na Europa.

  

BOA IDEIA

Ainda neste primeiro semestre deve ser implantado em Juiz de Fora o projeto que permite o registro civil de recém-nascidos na própria maternidade dos hospitais. Já praticado em Belo Horizonte e Contagem, o novo sistema proporciona mais tranquilidade e conforto aos pais (principalmente de outras cidades), além de aliviar o trabalho dos cartórios.

  

PLÁ ESPÍRITA

O Centro Espírita Fé e Caridade completa 102 anos nesta segunda-feira, no Poço Rico. Às 19h30, tem palestra com a participação especial do Coral Fé e Caridade.

 

SEGUNDO BABY

Eloah Uzeda (do "Caldeirão do Huck") e Rafael Repetto Coelho curtem o verão à espera da segunda filha, que chega em fevereiro.

  

VOO LIVRE

Maria do Carmo Ciampi e Renato Loures de férias com a família em Cartagena, orla colombiana.

Ricamente ilustrada a revista "A!", editada pelo colunista Alexandre Machado, de Petrópolis (RJ). Na primeira edição, ampla cobertura do casamento da mineira Joana Teixeira com o empresário carioca e ex-deputado Aloysio Maria Teixeira.

Mary Cabreira de Mattos, Joaquim Falci Castellões, Aloysio Gamonal e Cláudio Bonato em clima de 'niver' neste domingo.

Amanhã é a vez de Thaís de Landa Gonçalves, Walter de Souza Melo, Monique Policiano Pereira, Sávio Mourão Rezende Karla Kiffer de Moraes e Sinval Cruz.

Vem aí a Noite Borbulhante. Dia 21 de fevereiro.

Yvone Sant'Anna está no comando do bazar do Abrigo Santa Helena, na Braz Bernardino.

Festa no Cave com os sete primeiros colocados em medicina da UFJF e as 23 aprovações em medicina da Suprema.

Nos dias 22 e 23, no Hotel Serrano, Wladimir de Oliveira Andrade coordena o curso de formação de pregoeiros - presencial e eletrônico - em parceria com a Bolsa de Licitações e Leilões, do Paraná.

A música brega será tema do bloco Parangolé Valvulado para o carnaval 2014. O frevo lembra nomes como Wando, Amado Batista, Odair José, Reginaldo Rossi e Cauby Peixoto.

Na próxima sexta, a Livraria Liberdade apresenta a palestra "Meditação: Sabedoria milenar para a vida moderna".

A Torp vai representar a cidade na Fenim, uma das maiores feiras de vestuário do país, entre os dias 21 a 24, em Gramado (RS).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico - Imepp, pelo telefone 3217-9917.

  

TOQUE

De Allan Kardec: "As palavras de Jesus são eternas, porque são a verdade. Constituem não só a salvaguarda da vida celeste, mas também a garantia da paz, da tranquilidade e da estabilidade nas coisas da vida terrestre".

  

ANTENADO

Já está virando uma rotina preocupante a apreensão de carros particulares prestando serviços de táxi, especialmente em portas de supermercados. Uma irregularidade que o usuário consciente pode e deve ajudar a combater.Basta recusar a oferta e denunciar o infrator.

 

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?