Publicidade

08 de Abril de 2014 - 07:00

Compartilhar
 
Carolina Cupolilo e Gabriela Borges em noite social
Carolina Cupolilo e Gabriela Borges em noite social

 

PAPO COM HUCK

Próximo de completar 15 anos de Globo, o apresentador Luciano Huck é matéria de capa da revisa "GQ", onde fala de sua vida pessoal, profissional e planos para o futuro.

Sobre a fama de bom-moço, ele comentou: "sou o que eu sou. Não estou a fim de pintar o cabelo de roxo, fazer uma tatuagem na testa, ser um 'black bloc'. Não quero ser unanimidade, quero que existam pessoas que gostem e que não gostem de mim".

 

 

AO LADO DOS FILHOS

A postura de Luciano e Angélica com os filhos também entrou em pauta. O casal não expõe as crianças e muito menos postam fotos nas redes sociais. "Levo-os todo dia na escola, gosto de viajar com eles, para que tenham uma vida normal. O melhor jeito de passar valores é estando junto, conversando".

 

 

RECEITA DO SUCESSO

"Sou bem resolvido - conclui Luciano Huck - e o que me trouxe até aqui foi minha vontade de trabalhar, de produzir. Não sou o Gianecchini, o Rodrigo Santoro, não tenho a voz do Alexandre Pires. Sou um cara da comunicação".

 

 

PRODUÇÃO DE MODA

A jornalista Ana Lúcia Rangel acompanhou a sessão de fotos da filha, Fernanda Rangel, para a nova coleção da estilista Olívia Aragão, que agora inclui vestidos de noiva.

Com cliques de Débora Simon, o cenário foi uma fazenda em Lima Duarte.

 

 

VOO LIVRE

Sandra Machado Cordeiro (com a filha Iasmin) e Rosângela Manhães (com os filhos Thaís e Daniel Feres) embarcaram para Orlando e Miami.

A fotógrafa Nina Mello inaugura a exposição "Senescência", quinta-feira, no Manufato Galeria Café. A curadoria é de Sandra Sato.

Será nesta quarta, na Câmara, a entrega do título de cidadão honorário ao artista Cesar Brandão. A homenagem é do vereador Roberto Cupolillo.

O presidente Emerson Beloti recebeu um grupo para comemorar o Dia do Jornalista, ontem, na nova sede do Sindicomércio.

Ao lado do deputado Marcus Pestana, Fabiana Mendes estendeu as comemorações de seu aniversário com finíssimo jantar assinado pelo 'chef' Pablo Oazen.

A cantora Isabella Ladeira vai estrear projeto paralelo ao Lúdica Música, quinta-feira, na Garrafaria. Com ela, os jovens instrumentistas Rafa Castro e Caetano Brasil.

Florinha Carmo, Vânia Mergh, Angelina Dias Diogo, Márcia Aquino, Bia Arcuri, Luciene Tófoli e Dallet Amorim Paes Almeida estão aniversariando.

Os camarotes para o show tributo a Elvis Presley "The king is back", sexta-feira, no Central, estão sendo reservados na CR-Nova (3215-3123).

Quem comemorou 'niver' ontem foi o ator Adelino Benedito.

Graça Silveira, Nelsinho (da Cesama) Rezende, Camila Ferrarezi Duque e Roberto Silva Júnior curtiram o show de Zeca Pagodinho, no Vivo Rio.

Faltam 60 dias para a grande feijoada desta coluna.

Ricardo Cristofaro é o entrevistado desta tarde no projeto Memórias Possíveis, do MAMM.

Acontece hoje a formatura da primeira turma do projeto JF Qualifica, da Abrasel em parceria com a Prefeitura. O objetivo é capacitar profissionalmente moradores do Olavo Costa, Furtado de Menezes, Solidariedade, Vila Ideal e Vila Ozanan.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Semente, pelo telefone 3232-6900.

 

 

PLACA DE VOLTA

Em resposta a nota desta coluna, o secretário de Comunicação Michael Guedes esclareceu que "a placa no HPS com o nome do Dr. Mozart Teixeira foi retirada na administração anterior, ainda em 2011. Já produzimos uma nova, em que constará o nome dele novamente. Aguardamos a conclusão das obras de melhoria no hospital, além da nova identidade visual interna, para que ela seja instalada".

 

MUTIRÃO DA LIMPEZA

O empresário Eduardo Delomonte está convidando os amigos do Facebook "para um mutirão de limpeza do Parque Halfeld, e das praças Menelick de Carvalho e da República".

A idéia dele "é levar material de limpeza ,vassouras, sabão e até um caminhão pipa".

As despesas seriam cotizadas e a data sugerida, dia 26.

 

 

ANTENADO

Tema recorrente no Antenado, a necessidade de uma sinalização mais ostensiva proibindo o trânsito de caminhões na Alameda Ilva Mello Reis foi mais uma vez comprovada ontem.

O acidente com quatro feridos, fechou a pista, forçando um desvio (precaríssimo) por dentro do condomínio Terras Altas.

 

 

REGISTRO

Foram muitos amigos que estiveram na noite de domingo e, ontem, no Parque da Saudade, para um abraço de solidariedade ao jornalista Wilson Cid pelo falecimento de sua mulher Sônia Andrade Cid.

A coluna registra também seu pesar aos filhos Alexandre, Gustavo e Gisele Cid.

 

 

QUEM FALA

O advogado e professor Carlos Eduardo Paletta Guedes fala sobre "História do Direito - a Igreja e a Inquisição", hoje, às 19h30, no Instituto Cultural Santo Tomás de Aquino.

 

 

TOQUE

Do Dalai Lama:

"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior".

 

 

PADRE FÁBIO EM JF

"Show piano e voz" é o espetáculo que o padre Fábio de Melo apresenta, amanhã, no palco do Central.

Além de cantar, o sacerdote deixa mensagens de fé, amor e esperança.

 

 

ESTREIA NA TELINHA

O ator juiz-forano Pablo Sanábio está no elenco principal da nova série do GNT - "Questão de família" - que estreia nesta quarta.

A direção é do cineasta Sérgio Rezende e a produção de Mariza Leão, dos sucessos "De pernas pro ar 1 e 2".

 

 

NO CIRCUITO

Quem esteve ontem na cidade foi o jovem advogado João Paulo Mena Barreto, filho de Ana Amélia e José Castro Ferreira.

Veio para os funerais de sua madrinha, Sonia Andrade Cid.

 

 

QUEM DIRIA...

A Petrobras virou um grande poço de maracutaia.

 

 

FARTURA DE PROMESSAS

Do líder do PSDB na Assembléia, deputado Lafayette Andrada sobre a visita da presidente Dilma ao estado: "estamos fartos e cansados de tantos anúncios. A presidente vem mais uma vez a Minas para mais uma vez anunciar uma obra que mais uma vez não começou e que sequer irá começar no governo dela"

 

 

SAÚDE EM FOCO

Lembrado ontem, o Dia Mundial da Saúde tem um foco especial durante a semana: conscientizar a população sobre a importância da saúde, as formas de se cuidar e os chamados hábitos saudáveis.

Os dois HUs vão estar mobilizados neste sentido, orientando sobre as doenças causadas, principalmente, por insetos.

Como a dengue, por exemplo, que tanto preocupa.

 

 

SHOW DE DIDÁTICA

A criatividade e o bom humor do professor Carlos Alvim no ensino da história estão fazendo sucesso na internet.

Parodiando a música "Lepo Lepo", sucesso do carnaval 2014, ele fez uma composição para os alunos do Apogeu compreenderem melhor a Independência dos EUA. É só conferir na fanpage do colégio.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?