Publicidade

06 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Emily Villaquiram iluminando a noite do Privilège
Emily Villaquiram iluminando a noite do Privilège

SUPERPRÊMIO

Repercute intensamente no circuito a participação da Novo Rumo/Chevrolet na Feijoada 2014. A concessionária estará no "festival de prêmios" com o sorteio de um Celta, zero km.


BOA NOTÍCIA

Pesquisa do Instituto Trata Brasil revelou que, das cem maiores cidades do país, apenas 12 atendem integralmente às normas dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

Juiz de Fora é uma delas.


NA PRESIDÊNCIA

Tufy Daher Filho assumiu a presidência interina da MRS Logística.

Antes, ele presidia o conselho de administração da empresa e ocupava uma das diretorias da CSN.


PRESENÇA ESPECIAL

Nesta terça, as irmãs Leniane Feyo Baggio e Lilian Feyo Peixoto recebem para o lançamento da coleção inverno da Bobstore.

Quem marca presença na noite é a figurinista global e 'personal stylist' Labibe Simão.


GESTO SINGULAR

Coube a integrantes da Guarda Municipal, levar da capela ao jazigo, no Parque da Saudade, o caixão de Antonieta Cardoso Valverde.

Uma singela homenagem ao filho Vitor Valverde, que comandou a GM quando foi secretário de Administração na gestão Custódio Mattos.


VOO LIVRE

Sandra Mendonça Fortuna está em Foz do Iguaçu (PR) para o Congresso Internacional de Neurologia Infantil.

O cantor 'classical crossover' Luiz Gamonall fará participação especial no 9º Fórum Espírita coordenado por Nara Coelho. O tema será "Morte é Vida; quem duvida?!".

Rubinho Pinha, que pilota os deliciosos biscoitos Dubom, montou loja da fábrica em São Pedro.

Faltam 32 dias para a grande feijoada desta coluna. As reservas da camiseta/convite estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123)

Entre os aniversariantes, Aidê Galil, Michelle Santos, Cristina Sarmento, Rafael Lopardi, Marise Linhares Glatzl, Newton Werneck, Vera Alice Zanetti Debussi, Daniela Halfeld e Alexandre Duque de Miranda Chaves e Jorge Couri que completa 84 anos.

Chegou ontem à cidade um grupo do Colégio Metodista Maria Alvarado, do Peru. Como parte do programa Educação Sem Fronteiras, os intercambistas serão hóspedes de famílias de alunos do Granbery.

Os médicos João Vieira e Flávio Barbosa integram a comissão da festa dos 20 anos do Hospital Monte Sinai.

Eliardo França é o entrevistado desta terça do projeto Memórias Possíveis, às 14h, na Lupa Vídeo.

Parceiro da Feijoada 2014, o Instituto Vianna Júnior promove, a partir de hoje, a tradicional Feira do Livro.

A miniusina Via Láctea é uma das atrações do 18º Seminário Nordestino de Pecuária, em Fortaleza, apresentando a tecnologia do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores está entre as primeiras ações do novo presidente da Associação Pró Melhoramentos do São Mateus, Felipe Liquer.

No final de semana, em Leopoldina, Ygor de Paula Sobrinho comemorou seus 18 anos.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.


MINEIRA EM ALTA

Maria Emília Lisboa Pacheco, presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), abre nesta quarta-feira o 15º Simpósio Internacional Alimento e Nutrição em São Leopoldo (RS).

Maria Emília é mineira de Leopoldina, formada em Serviço Social na UFJF e primeira mulher a comandar o Consea.


MESTRE DE XADREZ

Luiz Paulo Supi, mestre internacional de xadrez, fará apresentação, amanhã, no Sistema Degraus de Ensino.

Aliás, a escola - que tem o jogo incluído no programa pedagógico - conquistou o primeiro lugar na Liga X de Juiz de Fora em 2013.


NOITE DE ARTE

O prefeito Bruno Siqueira confirmou presença logo mais, no CCBM, para a abertura da mostra "Os Bracher", que tem curadoria de Jorge Sanglard.

Pela primeira vez, uma exposição reúne obras de Décio, Nívea, Fani e Carlos Bracher.


ANTENADO

Acompanhados do secretário de Desenvolvimento Econômico, André Zucchi, nomes do 'trade' turístico vão mostrar hoje, em Belo Horizonte, a estrutura e preparação da cidade para receber eventos.

O encontro com empresas especializadas do país inteiro pode render bons negócios a Juiz de Fora que, no segundo semestre, recebe os promotores da capital para um 'famtour'.

A hora é agora.


VERDE E AMARELO

A Congregação dos Santos Anjos inovou e nos meses de junho e julho vai liberar o uniforme tradicional.

Idealizada pela direção do colégio em Juiz de Fora e desenvolvida por Lucimar Brasil, a camisa nas cores verde e amarela, especial para a Copa, já ganha destaque também nas unidades de São Paulo e Vassouras (RJ).


NA TELINHA

Formado em 2007 na UFJF, o médico Ivan Demolinari de Miranda vai aparecer, logo mais, numa das cenas da novela global "Em Família".

Será durante o transplante de coração de Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini.


TOQUE

De Eduardo Gonçalves Ribeiro:

"A sabedoria é a verdadeira virtude, pois dela depende a interpretação das outras".


TRATADO DE DIREITO

Acaba de ser lançado o volume dois do livro "Tratado de Direito Constitucional", coordenado pelo procurador da Fazenda Nacional, Daniel Giotti de Paula, em parceria com o professor da FGV-Rio, Felipe Asensi.

Na obra, estão textos do ministro do STF, Luís Roberto Barroso, do português J.J. Gomes Canotilho e do alemão Dieter Grimm.


E MAIS...

De Juiz de Fora, também colaboram Raphael Vasconcellos, secretário do Tribunal Permanente do Mercosul, Bruno Stiger, Deo Campos Dutra, Pedro Heitor Barros Geraldo e Ana Letícia Salomão e Ribeiro (filha da promotora Ana Leia Salomão e Cirino Ribeiro).


REGISTRO

A coluna se associa às manifestações de pesar ao diretor do Museu do Crédito Real, Roberto Dilly, pelo falecimento de seu pai, Geraldo Dilly, vítima de um enfarte.


NO AR

Valéria Magalhães e o chargista Alberto Pinto festejam o sucesso do filho, Daniel, no curso de piloto privado da Escola de Aviação Civil de São João Nepomuceno.


POSSE EM BH

O presidente da Associação Comercial Aloísio Vasconcellos, anfitrião, hoje, do almoço empresarial no Ritz Hotel, tomou posse na diretoria da Federaminas, em Belo Horizonte.

Rogério Nery, ex-presidente da AC de Uberlândia, também tomou posse, mas em seguida se desincompatibilizou por ter assumido a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?