Publicidade

15 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

VIAGEM DOS SONHOS

A participação da Butterfly Tour no "festival de prêmios" da Feijoada 2014 é um dos assuntos predominantes nas rodas sociais.

Toda expectativa é pelo sorteio da viagem (com acompanhante) para sete noites na Turquia, entre Istambul e a fantástica Capadócia.

Outro superprêmio é a esticada (com acompanhante) à Bahia para três noites, sistema 'all inclusive', no Hotel Sauípe Premium.


BOA RECEITA

Publicação atualizada da revista norte-americana Forbes dá a dica para se atingir o status de bilionário: nascer em família já rica.

E prova: dos 65 brasileiros da lista de bilionários, 25 são parentes.

Aliás, a família Marinho continua liderando o ranking nacional com US$ 28,9 bi.


FESTIVAL DE PRÊMIOS

O Vianna Júnior estará no "festival de prêmios" da Feijoada 2014.

Segundo a diretora-presidente Jacqueline Pires Vianna será com o sorteio de uma bolsa de estudos para o curso preparatório Veritas, o mais novo produto de excelência da instituição. ?


VOO LIVRE

O professor Deber Zambelli comanda 14 atletas juiz-foranos no Campeonato Estadual de Ginástica de Trampolim, que vai até sábado, em Contagem.

Aniversariando, Karina Daibert Tuboly, Bernardo Nalon, Aldo Bottino, Charles Manzolli e Henrique Duque de Miranda Chaves Netto.

O ator Lucas Malvacini estuda parceria com a equipe do Qranio, plataforma de jogos 'online' pilotada por Samir Iásbeck.

Faltam 23 dias para a grande feijoada desta coluna. As reservas da camiseta/convite estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br.

Logo mais, na Câmara, o prefeito Bruno Siqueira recebe o título de cidadão benemérito. Projeto do vereador Isauro Calais.

Joãozinho da Percussão fará show sábado, no Centro Cultural de Benfica. Ainda no palco, Roger Resende, Carol Marques, Lula Ricardo, Ângelo Goulart, Advar Medeiros, Fernando Drumond, Fabrício Matos e Cacaudio.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar dos Idosos Santa Luiza de Marillac, pelo telefone 3211-2902.


IMPASSE DA FEIRA

A realização ou não da Feira Minas Láctea, em Juiz de Fora, mobiliza as lideranças de classe. Ontem, o presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos e da Abrasel, João Matos, estiveram reunidos com Gerson Occhi, chefe da assessoria de relações institucionais da Epamig.


A PROPÓSITO

A indefinição do evento é motivo, também, de uma reunião da qual Gerson participa, nesta sexta, em Belo Horizonte. O vice-prefeito Sérgio Rodrigues e o secretário de Abastecimento e Agropecuária, Edson Ferreira Fontes confirmaram presença.


NOITE ÁRABE

Supervisionada pelo 'chef' Gegê Carvalho, o 'buffet' árabe que Sinval Cruz serviu, anteontem, no Santo Onofre, foi um sucesso. Tanto pelos acepipes, quanto pelas presenças.

Estavam lá: os médicos Ricardo Martin e Humberto Araújo, Jovino Campos, Pedro Bismark, Geraldo Magela, Nicolau Falabella, José Carlos (Zé Kodak) Passos, Fernandão Assad, Cezinha Avelar, Alexandre Colucci, Cláudio Souza e Antônio Nogueira.

E mais: Arnaldo Guerra, José Geraldo dos Santos, Carlos Alberto Ferreira, Kleber Ramos, Cezar Prata, Ricardo Kamil, Edson Fonseca, Carlinhos Baptista de Oliveira e Eduardo Benjamin dos Santos (com o filho Dudu).


GESTÃO DE QUALIDADE

A Santa Casa acaba de receber o Certificado ISO 9001 e a Acreditação ONA.

Para o presidente Renato Loures, "a conquista é resultado da implantação de um modelo de gestão de qualidade com padrões de referências nacionais e internacionais, rigorosos mecanismos de controle e foco na segurança do paciente".

Além, é claro, do comprometimento dos colaboradores do hospital - concluiu.


ANTENADO

Mais um belo exemplo da escola pública.

Ontem, o Instituto de Educação (Escola Normal) deu inicio ao projeto de Revitalização e Preservação do Espaço Escolar.

Juntos, alunos e professores vão comandar as ações para se reduzir os custos de manutenção que, segundo a diretora Patrícia Dominato, "estão muito elevados".

A pichação das salas de aula é um dos focos da campanha.


DIA DA INDÚSTRIA

Hoje, em Belo Horizonte, a Fiemg comemora o Dia da Indústria e a posse da nova diretoria, presidida por Olavo Machado Júnior.

Entre os 15 homenageados com o "Mérito Industrial", está o presidente da Energisa, Gabriel Alves Pereira Júnior, de Cataguases.


EM BRASÍLIA

Coordenador do programa municipal DST/Aids, Rodrigo Coelho, tem audiência com Fábio Mesquita, no Ministério da Saúde.

Na pauta, o credenciamento do novo Complexo de Assistência DST/Aids de Juiz de Fora.


CENTENÁRIO

Os irmãos Mary, Paulo Fernando, Izabel, Antônio Carlos, Manoel Paulo, Armanda e Maurílio de Oliveira comemoram os 100 anos de seu pai, Antônio Paulo de Oliveira, neste sábado, no Salão Cristal do Cascatinha.


TOQUE

De André Maurois:

"Ser genial no amor é saber conservar na união uma perpétua novidade".


QUAL SERÁ?

Repercutiu intensamente a nota Cultura em Alta, sobre a retomada de importante obra cultural pela Prefeitura e Governo de Minas.

O leitor e ator Gustavo Eiterer, por exemplo, arriscou: "torço para que seja o Teatro Paschoal Carlos Magno".


DOSE CERTA

Cerca de 30 alunos, professores e farmacêuticos estarão hoje, de 8 às 12h, no Calçadão da Halfeld, em campanha pelo uso racional de medicamentos.

A iniciativa é do professor Marcelo Silvério, da Faculdade de Farmácia, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Minas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o subsídio do Governo vai alavancar a aviação regional?