Publicidade

28 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Adelaine Castro e André Tuchtler em noite de show no La Rocca
Adelaine Castro e André Tuchtler em noite de show no La Rocca

SÓ PARA ELAS

As primeiras 600 convidadas que chegarem ao La Rocca para a Feijoada 2014 vão ganhar um brinde exclusivo do Rodoviário Camilo dos Santos.


A PROPÓSITO

O presidente Eduardo Benjamin dos Santos e os diretores Michael Oliveira (Camilo dos Santos), Leonardo Oliveira (NICS Engenharia), André Zatorre Medeiros (EBS Logística) e a gerente de marketing Keley Lopes vão liderar um grupo na grande festa do dia 7.


PAPO COM EDUARDO

O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos concedeu entrevista exclusiva ontem ao programa Rádio Vivo da Solar AM.

No papo com Marcelo Juliani e Ricardo Martins, o pré-candidato do PSB à presidência, confirmou o nome do deputado Júlio Delgado como futuro candidato ao Governo de Minas. Ele falou que não havia nenhum acordo com o PSDB para que o PSB não lançasse candidato e que falta apenas um acerto com a Rede Sustentabilidade, da ex-senador Marina Silva, para a retirada da pré-candidatura de Apolo Heringer.

Eduardo revelou que vem a Juiz de Fora para discutir com setores da sociedade e instituições como a UFJF, o programa de governo do PSB na campanha.


DRINQUES NA TARDE

Euler Santiago (da Vertentes Representações) e Michel Barbosa (da Sensação Drink's), vão liderar uma equipe de 'barmen' na Feijoada 2014.

No balcão os exóticos coquetéis "sex on the beach", "céu azul", "red sky", "criptonita" e "adrenalina".


ALMOÇO INFORMAL

Hoje, no Marcellu's Recepções, a diretoria do Clube de Engenharia, presidida por Daniel Rigoli, tem almoço de confraternização com os secretários municipais ligados à área.


VOO LIVRE

Ângela Caixeiro afivelando as malas para João Pessoa, onde disputará o Campeonato Brasileiro de Atletismo Master.

O prefeito Bruno Siqueira inaugura a ponte "Luiz Ernesto Bernardino Alves Filho", amanhã, às 19h, na Avenida Brasil.

Nesta quinta, às 7h30, o padre Expedito de Lopes Castro celebra a missa de inauguração da capela do Colégio Stella Matutina.

A 1ª Semana de Turismo e Cultura de Lima Duarte será aberta no próximo sábado com o Canta Brasil Serenata e o festival gastronômico Degust. Convidando, Elizabete Cristina de Souza Oliveira

Cristina e Ronaldo Brandão estão em Nova York, mas retornam a tempo de prestigiar a Feijoada 2014.

O francês Thibault Cauvin, um dos mais talentosos violonistas do mundo, é a atração amanhã na Casa de Cultura.

Viviane Baldi, gastroenterologista José Maria Mendes Moraes, Hacibe Chain, Rodrigo Piazzi, Renata Mota Duarte e José Eduardo de Medeiros estão aniversariando.

"Interações e Mediações: Instâncias de apreensão da comunicação radiofônica" é o artigo que Cláudia Figueiredo, da Rádio Solar, apresenta no Congresso da Compós - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação, em Belém do Pará.

Faltam 10 dias para a grande feijoada desta coluna. As reservas da camiseta/convite estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br.

Hoje, o grupo Quarta 10 - Sexaseanos (formado por associados da ASE, todos com mais de 60 anos) comemora os quatro anos de encontros com uma "pelada" e churrasco.

Do comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Renato Sampaio Preste chega convite para a cerimônia de formatura do curso de sargentos da PM. Dia 30.

Integrante do CRM-MG, José Carvalhido Gaspar faz palestra sobre "Evolução da bioética", nesta quinta, na Associação Médica.

Sábado agora, na região do Aeroporto, Patida Mauad coordena um 'workshop' de jantar natural, com dicas para alimentação saudável.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto da Família - Infa, pelo telefone 3215-9989.


TUDO PELA PREVENÇÃO

Cerca de cem mulheres de 37 cidades mineiras vão fazer o exame de mamografia nesta quarta feira - Dia de Combate à Mortalidade Materna.

A iniciativa do HU será complementada com o projeto "sala de espera": enquanto aguardam os exames, as mulheres recebem orientação sobre educação em saúde.


ANTENADO

Baseada numa expressão comum das donas de casa, quando recebem visita, uma postagem criativa nas redes sociais é dirigida aos turistas que chegam ao Brasil para a Copa.

"Entra, mas não repara a bagunça".

Faz sentido.


PESQUISA CIENTÍFICA

Idealizado e coordenado em nível nacional pelo professor José Marques de Mello, está sendo desenvolvido em Juiz de Fora o projeto Pensacom Brasil, que pretende sistematizar e mapear a produção científica no campo da comunicação.

A equipe tem coordenação de Maristela Rocha e dos pesquisadores Nelson Toledo e Cícero Villela.


ESPAÇO CHEVROLET

Paulo Milani e Ignez Costa, do Grupo Novo Rumo, estiveram ontem no La Rocca acertando detalhes com Toninho Simão (da Done Produção) sobre o espaço da concessionária Chevrolet na Feijoada 2014.

A propósito, pelo segundo ano a Novo Rumo vai participar do "festival de prêmios" com o sorteio de um Celta zerinho.


TOQUE

De Jules Renard

"Há pessoas tão chatas que nos fazem perder um dia em cinco minutos".


CONVIDADO DA ONU

Juiz-forano radicado em São Paulo, o estudante de relações internacionais Diego Callisto foi um dos escolhidos pela ONU para representar o Brasil na 3ª Conferência Mundial da Juventude, em Colombo, no Sri Lanka.

Aos 26 anos, Diego tem importante histórico na luta contra a AIDS, faz parte do Conselho Nacional da Juventude e já participou de inúmeros eventos e ações no Brasil e exterior.


NOTA DEZ

Depois de atuar como solista junto a Orquestra Sinfônica no Clássicos Pró-Música, o oboísta norte-americano Harold Emert destacou o talento do grupo (liderado pela maestrina Nerisa Aldrighi), a tranquilidade da cidade e a hospitalidade dos juiz-foranos.

"Saiu padrão Fifa de qualidade", comentou.


TERRA SANTA

"Caminhando na Estrada de Jesus" é o livro que o vigário geral da Arquidiocese, monsenhor Luiz Carlos de Paula, lança sexta-feira, na Catedral e, no próximo dia 7, na Igreja do Bom Pastor.

É um relato sobre a primeira viagem do sacerdote à Terra Santa, em junho de 2010, quando também visitou Roma, Assis e Cássia, na Itália.


SAPATILHAS

Julia Bellei, bailarina do Centro In Dança, conquistou o primeiro lugar do 5º Festival Nacional Vi Dança, no Rio.

Professor do Theatro Municipal, Anderson Dionísio montou a coreografia "Sous le ciel de Paris", especialmente, para a juiz-forana.


CERVEJA DA FESTA

A Budweiser, que tem contrato exclusivo com a Fifa até 2022, pelo segundo ano será a cerveja oficial da Feijoada 2014.


LUCROS & LUCROS

Levantamento da revista "Exame" revela que a MRS (integrante da seleção de marcas campeãs da Feijoada 2014) teve um lucro líquido de R$ 71,9 milhões no final do primeiro trimestre, com alta de 14,9% em comparação com igual período do ano passado.

A receita líquida da empresa foi de R$ 670,5 milhões, 6,3% a mais do que no ano passado.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?