Publicidade

03 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Octávio Fagundes recebeu Letícia e Marcelo Machado na festa "Delirium", que brindou seus 22 anos de noite
Octávio Fagundes recebeu Letícia e Marcelo Machado na festa "Delirium", que brindou seus 22 anos de noite

BOA PARCERIA

O diretor da ArcelorMittal, Waldenir Souza Lima e o gerente de RH, Ricardo Schmidt Araújo, prestigiaram a inauguração, em Santos Dumont, do Cidadania Digital, projeto implantado na biblioteca municipal.

A siderúrgica foi parceira da Prefeitura.


CAIXA ALTA EM JF

William Xavier de Carvalho recebeu Cecília e o banqueiro Luiz Cezar Fernandes para almoço, ontem, no Marquise.

Lenda viva do mercado financeiro, ele é responsável pela criação dos bancos de investimentos Pactual e Garantia.


OBRA APROVADA

Foi surpreendente o movimento do final de semana no Morro do Cristo depois de inaugurada a revitalização de todo o espaço. Para o prefeito Bruno Siqueira, "o juiz-forano aprovou as mudanças realizadas naquele que é um dos principais cartões postais da cidade".

Aliás, Bruno participa, hoje em Brasília, da final nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor 2014, depois de ter sido vencedor em Minas com o projeto "Lei Geral Implementada".


VOO LIVRE

Jacqueline Vianna e Cristina Mansur retornaram de um giro pelo Leste europeu. Ficaram encantadas com a Rússia.

O escritório Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados vai comemorar o primeiro ano da filial de Juiz de Fora, que é comandada por Frederico Binato. Quinta-feira, durante 'coq' no Marcellu's Recepções.

Talentosa cantora de Barbacena, Fernanda Sant'Anna é a atração logo mais, na Garrafaria Lounge.

Cláudio Horta, Maria Tereza Ballesteros, Eduardo Abreu Bastos Evangelista dos Santos, Fernando Magalhães, Jarbas Batitucci e Cláudio Barra Amaral estão aniversariando.

Para a Semana Mundial do Meio Ambiente, o Alameda programou distribuição de mudas, exposição de fotos, teatro educativo e ainda disponibilizará um coletor de lixo reciclável.

Roberta Stopa venceu o 70 KM - Desafio Internacional de Mountain Bike, em Brasília.

Hoje, no Premier Hotel, durante o almoço da Associação Comercial será realizado o lançamento da primeira edição do Brasil Food Show Zona da Mata.

Formada só por mulheres, a chapa Renovação concorre às eleições da Liga das Escolas de Samba, sexta-feira agora. Na 'pole position', Sônia Beatriz Alves de Oliveira, tendo como vices Christina Baldioti e Ana Maria Braida.

Em Cabo Frio, Geisa Coelho comemora a conquista de sua equipe do Clube Náutico para a seletiva do Mundial de Canoa Havaiana.

Mariana Noronha lança a nova página do portal de moda e beleza "Vacas & Poderosas", nesta quarta, durante 'coq' no 'showroom Maldivas'.

De hoje a quinta, a Mari Cookie realiza campanha do agasalho.

Será no próximo sábado, na sede campestre, a festa junina do Colégio Equipe.

Neide Almada brindou o 'niver' na Nova Estância Gaúcha, já em clima de Copa, com os convidados usando verde e amarelo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Abrigo Santa Helena, pelo telefone 3235-1048.


APOIO À SELEÇÃO

Os primeiros sinais de apoio a Seleção para a Copa já podem ser vistos em dois pontos da cidade.

No Alto dos Passos, o condomínio Rezato Fashion estendeu uma enorme faixa verde/amarela/azul cobrindo todos os seus 21 andares.

Na Rua Vicente Beghelli, no Dom Bosco, uma bandeira verde/amarela de grandes dimensões está afixada acima da copa de uma mangueira.


DIRETO DA ÁFRICA

Após dez dias na África, prestando consultoria para o Banco Mundial na área de saneamento, José Natalino Nascimento está de volta à cidade.

No próximo sábado, ele e Julie Vicker estarão integrando o grupo da Confraria do Sheik na Feijoada 2014.


FEIJÃO AMIGO

A jornalista Jane Marinho vem do Rio para prestigiar a Feijoada 2014.

Eveline Toledo elogiando a iniciativa da festa em brindar as convidadas com as bolsas produzidas pelas acauteladas da Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires, apoiando o importante projeto. "O gosto da Feijoada 2014 já tem sabor de solidariedade", comentou.

Faltam 4 dias para a grande feijoada desta coluna. As reservas da camiseta/convite estão sendo feitas na CR-Nova (3215-3123) ou pelo site www.crnova.com.br.


ANTENADO

O vandalismo abusou do ponto de ônibus da Avenida Rio Branco, entre as ruas Espírito Santo e Oscar Vidal.

Duas caricaturas de baleia apareceram pintadas nos vidros.


FESTIVAL DE PRÊMIOS

Um dos pontos altos da feijoada do próximo sábado, no La Rocca, será o "festival de prêmios".

É grande expectativa para o sorteio do Chevrolet Celta, zero km, da Novo Rumo, e para as viagens da Butterfly Tour (Turquia e Costa do Sauípe), além do vale-compras de R$ 2 mil do Bahamas e muitos outros prêmios.


LAMENTÁVEL

Não foram poucos os internautas e leitores da coluna indignados com a "desorganização e a falta de estrutura da Kids Fest, com show da Peppa Pig".

Pelos comentários, "filas intermináveis para os poucos brinquedos e carrinhos de alimentação, sistema rudimentar de venda de fichas, poucas cadeiras e o show dos cachorrinhos adestrados que ficou só na propaganda".


TOQUE

De Nietzche:

"Não é a força mas a constância dos bons sentimentos que conduz os homens à felicidade".


QUEM RECEBE

Dia 7, na Associação Portuguesa, Joseane e Elias Marcelo Lopes vão festejar o primeiro aniversário dos trigêmeos Lucca Matheo e Ana Clara.


REGISTRO

Com pesar a coluna registra o falecimento, em Belo Horizonte, de Luiz Vieira Marques. A solidariedade aos filhos André e Marcela.


GRANDE FESTA

Diretor do Monte Sinai, Flávio Barbosa não para de receber elogios pela festa memorável dos 20 anos do hospital, na Estação São Pedro.

Os médicos João Batista Vieira, Sandra Costa e Jussara Couto também fizeram parte da comissão organizadora da prestigiada noite.


101 ANOS

Quem completa hoje 101 anos é dona Eliceia de Castro Pinto.

Cercada do carinho dos familiares, especialmente do filho Walmir de Castro Pinto, ela comemora em Cabo Frio, onde está morando.


TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS

Gustavo Ferreira e Ricardo Bach Cater acabam de criar a Liga Acadêmica Unificada de Transplante de Órgãos.

A Lauto-MG tem como objetivo incentivar a doação de órgãos, educação e pesquisas sobre o tema e é a primeira liga unificada do Brasil, contando com alunos da Unipac, Suprema e UFJF.


A VEZ DAS BIKES

Está nas comissões da Câmara, o projeto de lei do vereador Antônio Aguiar determinando que as empresas de ônibus urbano instalem na dianteira dos veículos suportes para bicicletas.

Em sua justificativa, ele cita como exemplos de uso do equipamento as cidades de São Paulo, Florianópolis, Los Angeles e Paris.


VERDE E AMARELO

O produtor Dodô Souza vai mesclar verde e amarelo, elementos leves e flutuantes, junto a cenários que vão encantar os convidados da Feijoada 2014.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com a retirada das pinturas de Lucio Rodrigues dos pontos de ônibus?