Publicidade

17 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

DICAPRIO EM BÚZIOS

Coube ao 'promoter' juiz-forano Fabinho Cal coordenar a festa 'privé' para o ator Leonardo DiCaprio, na Pacha de Búzios.

Segundo ele, fotos eram proibidas: todos os convidados tiveram que deixar o celular na recepção.


SUCESSO NA MÚSICA

Selma e João Jorge Ferreira estão orgulhosos do filho Pedro Ivo, que concluiu os estudos no Conservatório de Paris com conceito "excelente" por unanimidade do júri.

Aprovado para o Conservatorium van Amsterdam, ele agora vai prosseguir os estudos na Holanda.


VOO LIVRE

Willians Lima reabriu a tradicional Pizzanostra, agora nas proximidades do Estádio Municipal Mário Helênio.

Uma missa nesta quarta, às 7h, na Igreja São José, marca os 91 anos do monsenhor Hernani de Oliveira. Para o ofertório, ele solicitou agasalhos e cobertores que serão doados.

Logo mais, no Santo Onofre, Sinval Cruz promove festival de massas com preço fixo. Vale conferir.

Domingo, em sua sala de música, o professor Benito Taranto recebeu para concerto os pianistas Lucas Soares (de Andrelândia) e Francisco Sthelling.

Entre os aniversariantes, Renato Henrique Dias, Lilian (Loló) Carvalho de Souza, Paula Costa, Fernando Ortega e Lúcia Crivellari.

Carlos Fernando Cunha apresenta o show "Atrás de um pé de sonho", nesta quarta, no CCBM. Participações especiais de Roger Resende e do poeta Tiago Rattes.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Como parte das comemorações dos 80 anos, a Imbel lançou um concurso de pintura com o tema "paisagens, instalações e atividades industriais da fábrica". Inscrições até o dia 26.

Em Cabo Frio, Carina e Flávio Villela comemoraram os 5 anos do filho Bernardo e mais um ano de casados.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.


ENTRE AMIGOS

Sérgio Alves, que todos os sábados recebe seus confrades da Academia Rio Branco na maior mesa do Pro-Copão, vai comemorar 'niver'. Será no próximo sábado, pontualmente ao meio-dia e um minuto, na churrascaria Giramundo.


QUEM É

Joel Campbell, autor do gol de empate e destaque da partida da Costa Rica contra o Uruguai, joga no Olympiakos, onde foi campeão grego ao lado do juiz-forano Leandro Salino.


TEM FUTURO

Para o advogado Felipe Fortuna, que assistiu Campbell jogar (em Atenas) e cuida dos negócios de Salino, o costa-riquenho de 21 anos tem grande potencial e deverá retornar ao Arsenal, que o emprestou ao time grego.


NO CIRCUITO

Autor de sambas de sucesso como "Mulheres" - imortalizado por Martinho da Vila - Toninho Gerais esteve na cidade para o lançamento do CD do Grupo Segredo, no Pocotó.

Antes, passou pelo Bar do Chicão onde encontrou o sambista Mamão, que fez o samba-resposta "Ao amigo Toninho", que começa assim "Essa história de muitas mulheres, eu conheço muito bem...".


MEDALHA EM BH

O jurista Paulo Nader foi homenageado com a "Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena", em Belo Horizonte. A distinção é conferida pela Egrégia Corregedoria-Geral de Justiça do Estado.


ANTENADO

Além dos espetáculos de futebol, a Copa do Mundo proporciona também belos exemplos de cidadania e civilidade.

Um deles, por exemplo, aconteceu na Arena Pernambuco, onde um grupo de torcedores japoneses aparece recolhendo todo o lixo do estádio após o jogo com a Costa do Marfin.

Como bem definiu o diretor do Demlurb, Marlon Martins, "um simples gesto faz diferença na qualidade de vida de todos nós".


NO CLIMA DA COPA

Convidados da AmBev/Budweiser, os irmãos Eduardo e Gustavo Neves assistem hoje aos jogos da Copa. Eduardo estará no Mineirão para ver Bélgica x Argélia, enquanto Gustavo voou para Fortaleza para torcer pelo Brasil no jogo com o México.

E a semelhança do técnico da Suíça, Ottmar Hitzfeld, com o presidente da Cemig, Djalma Morais, hein? Incrível!

Alta executiva da British Petroleum - BP Shell, em Londres, Luciana Barros está na cidade. Hoje, ela será figura central do encontro de amigos no reduto de Kelly Zacharias Rocha para assistir ao jogo do Brasil.

Belinha e Carlinhos Sampaio assistiram à vitória do Brasil no apê de Maria Lúcia Saraiva, na Avenida Atlântica. Bem em frente a Fan Fest, na praia de Copacabana.


TOQUE

Do Papa João XXIII:

"Eu rezo como se tudo dependesse de Deus e trabalho como se tudo dependesse de mim".


BELO EXEMPLO

Responsável pelo acolhimento de crianças vítimas de violência doméstica, o Lar de Laura vai dar, hoje, o mesmo exemplo de solidariedade vivenciado na estréia do Brasil na Copa.

Convidados pela coordenadora Lucilene Fávero, voluntários e funcionários estarão assistindo ao jogo com o México ao lado das crianças e adolescentes.

Com direito a camisas, enfeites e cornetas.


REGISTRO

Com pesar, a coluna registra o falecimento do jornalista João Carlos Gonzaga (61 anos), vítima de um AVC.

Ele começou sua carreira como repórter de esportes no antigo "Diário Mercantil". Em 1984, prestou concurso para a UFJF, onde até recentemente era coordenador de imprensa e divulgação do Hospital Universitário.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?