Publicidade

19 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
A primeira-dama Daniele Siqueira veste a camisa da campanha pelo Dia Municipal de Conscientização da Cardiopatia Congênita, agendada para sábado, no Parque Halfeld. Serão realizados exames de prevenção da saúde cardiológica em crianças, ações educativas, além de recreação e brincadeiras com a presença do Grupo Doutores do Amor, coordenado por Gilmara Delmonte (a Dra. Miloca)
A primeira-dama Daniele Siqueira veste a camisa da campanha pelo Dia Municipal de Conscientização da Cardiopatia Congênita, agendada para sábado, no Parque Halfeld. Serão realizados exames de prevenção da saúde cardiológica em crianças, ações educativas, além de recreação e brincadeiras com a presença do Grupo Doutores do Amor, coordenado por Gilmara Delmonte (a Dra. Miloca)

DIA D NO RIO

Mônica Braga e Alexandre de Souza casam-se nesta sexta, na

Capela Sagrada Família e Nossa Senhora das Graças, no Rio.

Eles são filhos de Celi Maria e Álvaro Fernando Lopes Braga, e de Vitória e Sebastião de Souza Filho.

EM SÃO PEDRO

Na noite de massas do Buteco Santo Onofre, destaque para a mesa formada por Lucimar e Cláudio Scaldini, Débora Cristiane dos Santos e EumarWerneck, Luciana Bellini e Eduardo Benjamin dos Santos.


NO CLIMA DA COPA

Amanda Chang e Octávio Fagundes esticaram dos Lençóis Maranhenses para Fortaleza, onde assistiram ao jogo do Brasil. Também integrando a "Torcida Privilège" na Arena Castelão, Iuri Giradi e o filho João Pedro.

Renan Coelho assistiu à vitória da Bélgica em cima da Argélica, no Mineirão, onde seu irmão, João Márcio Coelho Jr. é coordenador de marketing.

Como amante do bom futebol e aluna do mestrado em Comunicação, Identidade e Cidadania da UFJF, Carmen Lúcia de Paula Calheiros aproveita a Copa para analisar os aspectos da brasilidade.

Apesar do empate do Brasil com o México, foi animadíssima a festa surpresa de aniversário, antecipada, que Roberta Cruz ganhou (durante o jogo) dos amigos Deborah Miana Pizato, Fabiana Costa, Artur Batitucci, Edmond Abdo Neto, Fernanda Cóser e Sandra Zanella.


BOCA FECHADA

Conferencista espírita, Nara Coelho ficou indignada com um comentário sobre o jogo Brasil x México, que classificou o time de "fraco, porque os jogadores choraram com o Hino Nacional, inclusive o Neymar".

Nara lembrou que "sensibilidade e emoção são registros da alma, que assume, por entender, mesmo que intuitivamente, sua participação na grandiosidade do universo".

E concluiu: "chorar, equilibradamente, não é fraqueza! Pobre de quem não sabe chorar".


EXPÔ EM ARAXÁ

Nomes da cidade marcam presença no XXI Encontro Nacional de Veículos Antigos - Brazil Classics Fiat Show 2014, em Araxá.

Maurílio Alvim (com Chevrolet Belair 1956), José Maria Ferreira (com Ford LTD Landau 1972) e Ricardo Kamil que levou o Volks 1.300, fabricado em 1979 e há 35 anos está com sua família.


E MAIS...

O presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Henrique Thielmann participa com uma reluzente Mercedes-Benz 500 SEL 1981.


VOO LIVRE

Aposentado das funções de delegado geral de Polícia, Raphael Barreto Couto é o mais novo advogado associado do escritório Silveira & Gomes.

Será reprisado hoje, às 22h, na TVE - canal 12, o programa "Espaço Aberto", com Eduardo Gomes focalizando a Feijoada 2014. No sábado, às 20h, tem a segunda parte do especial sobre a badalada festa.

O Pró-Copão abre hoje para almoço.

No final de semana, José Márcios Falabella e o filho Gustavo participam do concurso anual da Sociedade Mineira Expositora de Canários, no ginásio do Nova União Futebol Clube.

Aniversariando, Cileia Calil Nader e Reidner Campos.

Amanhã é a vez de Angelina Jabour, Renata Garcia Vasconcellos, Marília Nalon, Marcella Poncio Bechara, Zélia Rozas e o médico José Mariano de Moraes.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Foi adiada para outubro a entrega do título de cidadão benemérito 'post mortem' ao compositor Armando Toschi - o Ministrinho.

A banda Só Parent faz show nesta sexta, no Bar da Fábrica.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Casa de Passagem Bethânia, pelo telefone 3213-5268.


PELO TURISMO

A Prefeitura vai apostar, mais uma vez, na instalação de um bar e restaurante no Mirante Salles de Oliveira, no Morro do Cristo.

Está aberto na CPL processo de permissão de uso, por cinco anos (pessoa física ou jurídica), do histórico espaço que fica a 932 metros de altitude e oferece uma visão singular de boa parte da cidade.


A PROPÓSITO

A partir de 1° de julho, a Prefeitura coloca em caráter experimental, uma linha turística de ônibus para o Morro do Imperador, saindo da Avenida Getúlio Vargas com Rua São João.

Serão sete viagens, das 9h às 17h, via Morro da Glória.


ANTENADO

Coordenador da Central de Notificação do MG Transplante/ Zona da Mata, Joseph Frederic Whitaker revela que, até maio, foram realizadas 50 doações de córneas de cinco de outros órgãos.

Satisfeito com os resultados do ano passado - um aumento de 38% de transplantes em relação a 2012 - mesmo assim ele faz um apelo por novos doadores.

É que, só em cidades da região, 200 pessoas aguardam por transplantes.


NALDO EM JF

Antes do show no German Village, Naldo Bennny malhou na RH Fitness.

O cantor também visitou o Cascatinha, onde bateu bola na quadra de basquete.


TOQUE

Do Papa Francisco:

"Jesus não é somente um amigo. É um mestre de verdade e de vida, que revela o caminho para alcançar a felicidade".


80 ANOS

Ex-diretor do Fórum Benjamin Colucci, o desembargador Sidney Affonso festeja seus 80 anos, sábado, em Viçosa.

Será com a presença dos "bodes velhos" (veneráveis da Maçonaria em Minas).


QUEM VIAJA

Mabel Finamore de Assis e o filho Rodrigo embarcam sábado para Dubai, Abu Dhabi e Ilhas Maldivas.

Vão encontrar Eduardo Pinheiro de Assis e o filho Marcelo que circulam na China.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?