Publicidade

24 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

MELHOR SINAL

Parceira da Feijoada 2014, a Claro anunciou um investimento de R$ 5 milhões para melhorar a qualidade de captação de sinais em Juiz de Fora.

A boa notícia foi dada por Bruno Toledo de Andrade durante encontro com vereadores da Comissão Especial de Telefonia, Comunicação e Internet Móvel da Câmara.


POSSE NO LIONS

Nesta quarta, no Hotel Serrano, Luiz Miguel de Andrade toma posse na presidência do Lions Manchester.

Também na nova diretoria, Ricardo Luiz Espinheira, José de Miranda Netto e José Muniz Pazeli.


TELAS DE GERSON

Em comemoração aos 22 anos do Albert Sabin e aos 20 do Monte Sinai, a diretoria da Unimed presenteou os hospitais com telas do artista Gerson Guedes.

Respectivamente, as obras "Futebol de Várzea" e "Passarelas do Tempo".


VOO LIVRE

Quem comemora hoje seus 75 anos é Joãozinho da Percussão.

Dymara e João Matos, que passaram o final de semana no Rio, foram conferir o bacalhau do Alfaia, em Copacabana.

Também no ritmo da noite carioca, Carol Neves e Victor Vitói Cangussu, Thaís de Landa Gonçalves e Guilherme Junqueira.

Quinta-feira, na Câmara, o saudoso proctologista Alfredo Salomão Bechara será homenageado com o título de cidadão benemérito. Projeto do vereador Antônio Aguiar.

Ricardo Leite, Marcus Ribeiro da Rocha, Daniel Grossi, Felipe Marques, Robson Aloísio Alfredo Silva e Walmir Terra subiram ao pódio da Maratona de Mountain Bike, no final de semana, em Vassouras (RJ).

Hoje, o presidente Emerson Beloti recebe os diretores das agências de publicidade e propaganda para café da manhã na sede do Sindicomércio.

Entre os aniversariantes, Roberta Cruz, Jorge Catugy, o otorrino João Tibúrcio Salgado, Sandra Prata, Jean Menezes do Carmo, Christiane Polini Faria, Bernardo Ferraz Musse, João Schubert e o juiz Orféu Sergio Ferreira Filho.

Utopias transculturais na heterogeneidade latino-americana" é o livro que a professora Maria Aparecida Nogueira Schmitt lança sexta-feira, no CES.

Com seu programa "Dicas caseiras", Jane Loures ultrapassou a marca dos 37 mil inscritos no You Tube. Entre as dicas especiais para o inverno, receitas de caldo verde e canjiquinha com costelinha.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Alunos de música da UFJF, Guilherme Veroneze, Frederico Grünewald Zarantonelli, Jonatas Augusto da Silveira e Bruna Caroline de Souza participam de concerto com a Orquestra de Câmara, amanhã, no Pró-Música. Na regência, os professores Rudi Garrido e André Pires.

Com o objetivo de valorizar os alunos mais aplicados, o Vianna Júnior abriu as inscrições para o bolsão intensivo PISM, com até 100% de desconto nas mensalidades.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.


PROVA DE AMOR

Repercute a nota sobre o importante trabalho assistencial que vem sendo realizado pela Bethânia Casa de Passagem, presidida pelo padre David José dos Reis - pároco da Igreja do Rosário.

Vale destacar o incansável trabalho dos mais de 50 voluntários, liderados por Elizabeth e Paulo Nassif, que há seis anos se dedicam à causa com empenho, compromisso e doação.


NA EUROPA

Cristina Castro e o secretário Basileu Tavares deram um giro por Londres, onde foram anfitrionados pelas sobrinhas dela, Jade e Flora Theodoro.

Agora, esticam na Suécia, no reduto da amiga Carolin Evander.


CLIMA DA COPA

Rogério Mascarenhas Aguiar, que assistiu ao jogo Rússia e Bélgica, no Maracanã, comenta que "a organização deu um show e o clima era de muita alegria entre turistas do mundo todo".

Christina e Fernando Queiroz, juiz-foranos há muitos anos radicados em Brasília, comandaram um camarote ontem, no estádio Mané Garrincha.

Ontem, no Tupi, um grupo de americanos presenteou as crianças assistidas pela Sociedade Beneficente Mão Amiga com bolas de futebol, chuteiras, uniformes e caneleiras. Na coordenação, Gedair Reis e Célia Claveland e o Grupo Arte do Bem.

Graça Loures é mais uma a aplaudir o exemplo e a educação dos japoneses em recolher o lixo após os jogos.

No Rio, o 'promoter' Fábio Cal agitou a tarde-noite da House of Music na torcida para o Brasil. Depois da vitória, show da banda Margarida Maria e DJ Bernardo Campos.


ANTENADO

Ainda sem convencer, o Brasil passou às oitavas-de-final da Copa do Mundo e sábado enfrenta o Chile, no Mineirão.

Vai precisar muito do apoio da torcida e, principalmente, do futebol de Neymar que, ontem, repetiu as atuações de craque.


COMENDA PABLO NERUDA

O poeta juiz-forano Hernany Tafuri é só felicidade.

Ele está entre os homenageados com a Comenda Pablo Neruda que será entregue em agosto. A promoção é da Literarte Chile e da Universidade de Santiago.


CANDIDATO

Fundador do folclórico Clube dos Malas, Allan Borges vai se candidatar a deputado estadual pelo PMDB.

Ele é vereador em Rio Novo e filho do ex-prefeito Ronaldo Dutra Borges.


QUEM FALA

Dentro das comemorações da Semana da Indústria, Marcos Fábio Gomes Ferreira fala sobre "Gestão em tempos de hipercompetição: desafios e tendências", hoje, às 19h30, na Faculdade Senai.


TOQUE

De Rachel de Queiroz:

"Amor e jogo forte, só vale no tudo ou nada; amar é uma aventura heróica e insuperável".


SÓ RISADA

Em Presidente Prudente (SP), Lair Braida e Alan Pandeló (do Grupo Butecomédia) faturaram o primeiro e segundo lugares do Campeonato Set Up de Stand Up Comedy.

Foram os únicos representantes de Minas.


ESTRELAS COM ESTILO

A juiz-forana Fernanda Baldiotti assinou matéria em "O Globo" destacando o novo estilo dos jogadores da Seleção fora do campo.

Eles abandonaram as correntes grossas de ouro e prata e agora exibem brincos cravejados de pedras preciosas, nas duas orelhas, que chegam a custar R$ 20 mil. Entre os que aderiram, Neymar, Hulk, Daniel Alves e Jô.

Alguns atletas também exibem colares minimalistas, pulseiras exclusivas e, claro, relógios valiosíssimos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?