Publicidade

25 de Junho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

SUPER BOLÃO CR

Mantendo a tradição de quatro Copas e na torcida pelo hexa, a coluna lança o Super Bolão CR. Quem acertar o placar de Brasil X Chile leva, de uma só vez, um Smartphone Motorola (Casa do Telefone) e vale-compras da Tivoli Joias 'by' Eames e da Itália In, além de jantar com garrafa de espumante na Mercearia Centro.

No caso de mais de um acertador, será realizado um sorteio, dia 1º de julho, às 15h, na CR-Nova, para definir quem fica com os prêmios. Para participar, envie seu palpite para o email cesaromero@terra.com.br.


SEM TELÃO

Apesar de bem-sucedida, inclusive com numeroso público, a promoção da Abrasel e AmBev/Tarumã (com telão e som amplificado) não terá continuidade no jogo do Brasil e Chile, no Alto dos Passos e em Benfica.

O contrato de retransmissão dos jogos era só para a primeira fase da Copa.


VOO LIVRE

É hoje, às 19h30, na Câmara, a homenagem ao médico Alfredo Salomão Bechara.

Estão aniversariando a primeira-dama Daniele Siqueira, Gabriel Fani Cornélio, Maria Antonieta Fonseca Pinheiro, Sônia Maria Lacerda, Michele Berion de Oliveira e a juíza Sônia Maria Giordano Costa.

Nesta quinta, Wander Pires reúne os clientes 'top fidelity' da MF Viagens para uma 'happy hour', no Victory Suítes. Com direito a sorteio de uma viagem para Buenos Aires, com acompanhante.

O cabeleireiro Flavinho Santos agora atende no spa da cobertura do Victory Hotel.

Realizado simultaneamente em 16 cidades, o concurso Comida di Buteco teve um crescimento nacional de 52% em relação a 2013. O volume de negócios chegou a R$ 90 milhões e o faturamento dos bares foi de R$ 32 milhões.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Nesta sexta, Marília Nascimento inaugura um estúdio fotográfico na Mundo Mágico.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita Alan Kardec, pelo telefone 3236-1192.


EFEITO SURPRESA

E a Costa Rica, quem diria!

Após o empate de ontem com a Inglaterra, "Los ticos" ficaram em primeiro no grupo (que era) da morte e chegam invictos às oitavas de finais da Copa.


CLIMA DA COPA

A convite da Sony/Claro, os irmãos Claudinho e Daniel Viana Ferreira assistem ao jogo da Bósnia e Irã, em Salvador.

Em Brasília, Rafael Leite Matos e Augusto Lopes da Motta assistiram a goleada da Seleção no estádio Mané Garrincha.

O juiz-forano Gabriel Moraes Barbosa foi o vencedor do concurso nacional "Seu comercial na final", da Netshoes. A produção será exibida na final da Copa do Mundo, dia 13 de julho.

Marluce Fajardo e Júlio Cesar Horta Barbosa reuniram amigos para assistir à vitória ao jogo do Brasil, com caprichada decoração verde amarela. Por lá, Myrliane Leão, Oneida Werneck, Cristina Lunardelli, Raquel e Sérgio Dessupoio (com as filhas Elisa e Maria Eduarda), Cristina Sena e Guilherme Horta, Eliane Stheling e Bia Arcuri.

Coube ao 'chef' João Alberto, do Marquise, preparar o jantar da vitória do Brasil (à base de camarão), anteontem, no reduto de Karla e Ricardo Fortuna, no Granville. Entre os presentes, Zélia e Alcebíades Cruz, Rafaela Pereira e Felipe Fortuna, Lisa e Gustavo Neves (com a filha Ana Gabriela), Rosiane Detoni e Alcedir Nunes, Dayse e Betinho da Silva, Cláudio Ferreira da Silva e o vice-prefeito de Simão Pereira, José Neto.

Na Mercearia Gastrô Centro, Ana Cecília Pifano Baptista de Oliveira instalou um telão para os jogos da Copa. A movimentação tem sido grande.

Manoel Barbosa usou uma camisa do Tupi para assistir Costa Rica e Inglaterra, ontem, no Mineirão. Aliás, fez o maior sucesso com o manto sagrado do "Galo do litoral".

Após o jogo, Manoel ficou impressionado com a festa da torcida inglesa, apesar da desclassificação.

Também os jornalistas Nicole Leão, Ricardo Beghini (com o filho Gabriel) e Ricardo Correia vestiram camisas do Tupi no empate da Inglaterra. Aliás, Beghini foi a todos os jogos no Mineirão levando a bandeira do Galo e fazendo questão de ser clicado com torcedores de várias nacionalidades.

Quem também levou camisa e bandeira do Tupi para jogos da Copa foi o repórter da Tribuna Renato Salles.

O Privilège vai abrir sábado, a partir das 11h, para o jogo com o Chile. Logo após, o DJ Marquinhus SP comanda a festa. À noite, o projeto Lightz aquece a pista num espetáculo de luz, projeção e som.


ANTENADO

Em plena Copa do Mundo e a dois anos das Olimpíadas 2016, Belo Horizonte assinou, ontem, acordo com a Associação Paralímpicos Britânica (BPA) para sediar e preparar as equipes que vão disputar os Jogos no Rio.

Outro acerto também é para equipes olímpicas britânicas façam sua preparação no estado.

Seria oportuno que Juiz de Fora também demonstrasse interesse em sediar uma delegação.


HERDEIROS

Michelle Chaves e Rodrigo Oliveira festejando o nascimento dos gêmeos Isabela e Yago.

Os avós, Maria da Conceição e Lucas Diniz Chaves (ele, presidente da Associação dos Cegos), Maria Solange e Valmir de Oliveira estão em festa.


TOQUE

De Ruy Barbosa:

"Todo o aprender, todo o melhorar, todo o viver é mudar".

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você confia nas pesquisas eleitorais?