Publicidade

02 de Julho de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Vânia Mendes Almeida, que figurou entre os 14 leitores que acertaram o placar do Brasil e Chile no Super Bolão CR, foi a  sorteada com
Vânia Mendes Almeida, que figurou entre os 14 leitores que acertaram o placar do Brasil e Chile no Super Bolão CR, foi a sorteada com 'smartphone' Motorola (da Casa do Telefone), jantar na Merceria Centro e vale-compras da Tivoli 'by Eames, Itália In e Priscilla Stiebler Acessórios.

SUPER BOLÃO CR

Na torcida pelo hexa, a coluna lança hoje o Super Bolão CR para o jogo Brasil x Colombia. Quem acertar o placar será contemplado com jantar no Pro-Copão e vale-compras da Contém 1g, Bagaggio, General Cook e Loja Oficial do Botafogo (ou Clubes do Coração).

Para participar, o palpite é válido apenas para o tempo normal do jogo e deve ser encaminhado com nome completo até 18h desta quinta-feira, exclusivamente, para o email cesaromero@terra.com.br.

No caso de mais de um acertador será realizado sorteio dia 7 (às 15h, na CR-Nova) para definir quem leva todos os prêmios.


NOVOS TEMPOS

Vale destacar, a grande interatividade dos leitores com a coluna no primeiro Super Bolão CR.

Em apenas dois dias, quase 400 palpites chegaram por email para o jogo Brasil x Chile.

Outro detalhe que chamou atenção foi a expressiva participação feminina, numa promoção que, até há pouco tempo, não despertava o interesse das mulheres.


CLIMA DA COPA

Amanhã, a "Revista A3" promove debate sobre "Futebol no campus: pesquisas realizadas na UFJF e análises sobre a Copa". Os convidados são Marcelo Matta, Márcio Guerra e Ricardo Bedendo, tendo mediador o jornalista Raul Mourão.

Apesar dos convites dos amigos, Márcio Itaboray tem assistido a todos os jogos do Brasil em casa. Como botafoguense é supersticioso até em tempos de Copa.


DOMÉSTICAS DE LUXO

Por causa do jogo do Brasil, o 'coq' de abertura da exposição "Domésticas de Luxo - Tradição cultural de Juiz de Fora", foi antecipado para amanhã, às 19h, no CCBM.


TREM TURÍSTICO

O prefeito de Santos Dumont Bebeto Faria continua empenhado na circulação do trem turístico ligando a cidade até Barbacena.

Recuperada em 2008, mas estacionada no 4° Depósito, a locomotiva a vapor Pacific ou "Zezé Leone" (uma homenagem à primeira Miss Brasil) pode começar a tracionar em breve.


ESPECIALISTA EM FERROVIA

Convidado pela Prefeitura de Santos Dumont, o mecânico carioca Mauro Braga vai fazer um laudo técnico sobre as condições da velha máquina.

A locomotiva, aliás, foi um presente ao Brasil dado pelo rei da Bélgica, Alberto I.


VOO LIVRE

Depois de alguns anos à frente do centro de beleza Cosmopolitan, Juan Sartimi agora integra a equipe de André Pavam.

A Aquashop completa hoje 32 anos.

Segundo a assessoria da Empav, já estão na programação a poda das árvores da Rua Visconde de Mauá e uma vistoria em outra espécie na Halfeld, citadas ontem na coluna.

José Alencar Ferreira Chaves, Sérgio Silvério da Silva e Augusto Cesar da Silva estão aniversariando.

A Trópico ganhou prêmio na categoria digital no Show Up Minas, promoção da revista "Meio & Mensagem".

Ana Cristina e Oscar Furtado comemoram 24 anos de casados.

Acontece hoje, no campus, o lançamento da equipe de atletismo SESI-UFJF.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Ligia Aguiar e Dôra Pires festejam hoje os 18 anos da Aponta Informática - Totvs Zona da Mata.

No próximo dia 19, no ginásio do Sport Club, tem 1º Arraiá da Ascomcer.

Márcio Hallack Trio se apresenta logo mais, na Garrafaria.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor - Ceprom, pelo telefone 3235-1047.


AGENDA NO EXTERIOR

Modelo da Élysée, Roberta Castro fechou novo contrato internacional.

Depois de cinco meses na Índia (onde fez catálogos, fashion show, campanhas e desfiles), ela embarca, sexta-feira agora, para três meses nas Filipinas e outros três na China.


PERGUNTINHA

A um mês e meio de sua realização, o Miss Brasil Gay - um dos maiores eventos turísticos de Juiz de Fora - ainda não deu sinal de vida.

Vai acontecer em 2014?


20 ANOS DO CURUMIM

O prefeito Bruno Siqueira participa nesta quinta da comemoração dos 20 anos do programa Curumim, na Vila São Benedito.

Na tarde, serão inauguradas as obras de revitalização do Centro de Referência de Assistência Social Leste e do próprio Curumim.


MUDANÇA RADICAL

Ao anunciar sua despedida da mídia e a entrada na política, o polêmico Jorge Cajuru - que comandava programa da TV Esporte Interativo - não perdeu a pose e foi logo lançando um desafio.

- Serei o melhor e o primeiro deputado 'big-brother' do Brasil, monitorado 24 horas pelo povo.


NOVA PRESIDENTE

Hoje, Sandra Cristina Campos Machado Cordeiro toma posse na presidência da Casa da Amizade.

Vai suceder Maria Helena Dias Albino de Macedo.


MPB E TANGO

Amanhã, a agência Manchester da Caixa recebe mais uma edição do projeto Palco Provisório, orquestrado pela pró-Reitoria de Cultura da UFJF.

Felipe Malta (violão) e Bruna Carolina (violino) vão brindar os clientes com clássicos da MPB e tangos de Astor Piazzolla.


ANTENADO

A Settra atendeu as sugestões dos moradores (veiculadas nesta coluna) sobre a sinalização na Avenida Prefeito Mello Reis, acesso ao Aeroporto.

Placas novas, pintura de faixas e instalação de tachões dividindo as pistas devem conter, agora, os abusos de alguns motoristas e reduzir os constantes acidentes.

Ponto para o secretário Rodrigo Tortoriello.


REVELAÇÃO NO AR

Uma grata surpresa os comentários de Juninho Pernambucano (na rádio e na TV Globo) analisando os jogos da Copa.

Com o inigualável sotaque nordestino, argumentos de quem sabe o que fala e uma linguagem fluente, Juninho já é nome 'top' nos meios esportivos.

A exemplo do que foi durante 20 anos dentro de campo, ele é um craque, também ao microfone.


TOQUE

De Roberto Carlos:

"Descobri que o amor sem limite é a medida do amor".


ESTICADA NOS EUA

Ana e Rodrigo Infante Gomes (com os filhos Felipe e Paula) deram um giro por Nebraska, onde visitaram os amigos Jolleen e Joel Splittgerber.

A propósito, o casal hospedou Paula em 2008, que agora é a mais nova aluna do mestrado em Direito Internacional, no Mississippi College.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?