Publicidade

05 de Julho de 2014 - 10:25

Compartilhar
 

 

SUPER BOLÃO CR

Em mais um jogo de muita emoção, o Brasil chegou à semifinal da Copa e o Super Bolão CR, com o recorde de 407 palpites dos leitores, registrou 95 acertadores com o placar de 2 x 1.

O sorteio para ver quem leva todos os prêmios será nesta segunda-feira, às 15h, na (CR-Nova) com a presença ou não dos leitores. Eles concorrem a um jantar no Pró-Copão e vale-compras da Arezzo, Contém 1g, Bagaggio, General Cook, SPA das Sobrancelhas e Loja Oficial do Botafogo (ou Clubes do Coração).

 

 

ANTENADO

Com a nota "Está no ar", publicada dia 10 de maio, esta coluna alertou, em primeira mão, sobre a possibilidade da Feira Minas Láctea ser transferida para Belo Horizonte.

No dia 20, em resposta, a Epamig "garantiu a mudança do evento para novembro, por três motivos: a Copa, as eleições e a falta de apoio da iniciativa privada".

Ontem, por fim, o desencanto: o maior evento de turismo de negócios de Juiz de Fora só acontecerá em julho de 2015 e com um agravante: será bienal.

Às vésperas de completar 80 anos, o Instituto Cândido Tostes ganha um presente de grego, pelas várias décadas em que foi cenário da feira laticinista.

 

 

TEATRO E DANÇA

A P&B Arte e Movimento apresentou, no CCBM, a peça "A idade da maçã", baseada nas crônicas de Eduardo Lara Resende, com direção de Fabrício Sereno.

Na aplaudida noite, destaque também para o balé clássico e alguns números de jazz musical como "Chicago", "Hairspray" e "Mamma Mia", todos coreografados por Melissa Travagini.

 

 

ENTRE AS MELHORES

O Pachecão, na BR 040, perto de Santos Dumont, ficou entre os nove melhores da 5ª Copa Brasileira de Pizzarias, realizada em São Paulo.

Entre os 1.800 inscritos, o 'chef' Martinho Caetano participou com a receita "folgaria".

 

 

VOO LIVRE

Hoje, quem comemora 87 anos é Luiz Antônio Horta Colucci. Também sua filha, Ludmila Carvalho Colucci, está aniversariando.

Do presidente Jairo Lúcio Lauro chega convite para a tradicional festa julina da ASE, hoje, na sede campestre, em Barbosa Lage.

No MHall, o anfitrião é o diretor do Apogeu, Makerley Arimatea, que recebe para a julina dos alunos, familiares e professores.

A turma de gastronomia do CES, à frente Suellen Andrade, realiza jantar mineiro, harmonizado com vinhos, amanhã, no Victory Suítes.

Estão aniversariando, Elinélia Jucá, João Batista Barbosa Júnior e José Eduardo Martins.

Vem aí a Revista da Feijoada 2014.

Segunda-feira, Fabiana Ballesteros coordenará "aula show" na abertura do curso Noções de Passarela.

Após 60 anos, Nilza Dib passa o comando de A Brasileirinha para Elza Basílio e Bruna Gonçalves.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor - Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sábado, dia de ombros de fora...

 

 

BODAS DE OURO

Zeil e José Ventura celebram suas bodas de ouro, com missa às 20h30, na Igreja São Sebastião. Por muitos anos, o estimado casal esteve vinculado aos meios educacionais da cidade.

Também neste sábado, Gláucia e José Márcios Falabella comemoram os 50 anos de casados com almoço em família.

 

 

TOQUE

De Pierre Corneille:

"Vencer sem perigo é triunfar sem glória".

 

 

PONTOS CRÍTICOS

Relatório sobre a atuação da Guarda Municipal em quatro meses do ano, revelou o que muitos já esperavam. Os bens e espaços públicos que mais exigiram atuação foram, pela ordem, o Parque Halfeld, o HPS e o Parque da Lajinha.

A nova iluminação do Parque Halfeld (em execução) deve tirá-lo desta incômoda posição.

 

 

E MAIS...

A conclusão do chefe da GM, Almir Cassiano de Almeida é correta: "a redução do número de ocorrências se deve à presença ostensiva dos guardas nestes locais".

 

 

ELE MERECE

Aniversariante deste sábado, o presidente do Abrigo Santa Helena, Antônio Carlos Estevão, foi homenageado, ontem, pela diretoria e colaboradores da entidade com um festivo café da manhã.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?