Publicidade

11 de Julho de 2014 - 08:15

Compartilhar
 

CRAQUE NA ENTREVISTA

Uma entrevista longa, inteligente e segura de Neymar surpreendeu até os mais experientes jornalistas que participaram da coletiva, ontem, na Granja Comary.

É "um craque dentro e fora do campo", disse o apresentador da Band, José Luiz Datena, ao ouvir o jogador dizer, emocionado, que "meu verdadeiro sonho de fazer os brasileiros felizes e as crianças sorrirem não acabou".


NO DOMINGO...

Neymar revelou personalidade ao afirmar que vai torcer pelo sucesso de seus dois companheiros de Barcelona - Messi e Mascherano - na final de domingo.

Sobre o colombiano Zúñiga, disse que não guarda rancor, apesar de definir como "lance anormal ao futebol" a forma como o lateral atingiu suas costas. O craque chorou ao lembrar que, "por pouco, não ficou imobilizado numa cadeira de rodas".


MAIS TREINO

Sem culpar Felipão e discordando de qualquer mudança, Neymar disse que "o importante é treinar mais, porque as seleções estão muito niveladas". Mas deixou no ar uma possível dificuldade de relacionamento da equipe: "conviver com mais de duas pessoas é difícil, cada um tem uma opinião, pensamentos diferentes..."


NA FESTA DOS HERMANOS

Anteontem, Marília e Omar Ferreira, Dymara e João Matos desembarcaram em Mendoza, cidade argentina famosa por suas vinícolas.

À noite quase não conseguiram chegar a um restaurante para jantar por causa da grande festa nas ruas.

Fazer o que, né?


E MAIS...

Em Buenos Aires, Fernanda e Francisco de Assis Castro Pinto (Chico do Bandolim) acabaram entrando na festa dos "hermanos", que rompeu a noite na Avenida 9 de Julho.

Fazer o que né?


VERSOS ATUAIS...

Intelectual e sempre criativo, o arquiteto Antonio Carlos Duarte recorreu a Carlos Drumond de Andrade e postou no Facebook o consagrado poema "José", que na primeira estrofe já define o sentimento nacional após o vexame contra a Alemanha: "E agora, José? / A festa acabou,/ a luz apagou,/ o povo sumiu,/ a noite esfriou,/ e agora, José?".


VERDE E AMARELO

Mesmo lamentando a derrota do Brasil para a Alemanha, Flávia Halfeld sugere que o prefeito Bruno Siqueira mantenha a iluminação verde e amarela no Morro do Imperador.

"Além de linda, a cidade poderia ser pioneira no sentido de mostrar aos próprios brasileiros que o nacionalismo não deve ser só na época de Copa do Mundo, mas em todos os dias do ano", comentou.


NO CIRCUITO

Com Geoffrey Van Der Weken e a filha Hannah, a engenheira Renata Tolêdo revê familiares na cidade.

Ela também vai curtir o torneio leiteiro de Torreões, onde o pai Ronaldo Toledo tem fazenda.


VOO LIVRE

O Alto dos Passos ganha um sofisticado espaço de beleza. Logo mais, Andrezza Vasconcellos recebe para o 'coq' inaugural do Studio Bardot.

Letícia Pinto Corrêa, que cola grau em direito pela UFJF, comemora também a aprovação no concorrido exame da OAB.

Aniversariando, Norma Affonso, Samir Salomão Vieira, Simone Mattoso da Fonseca e Edgard Amin.

Vai até o dia 27, na Galeria Renato Almeida, do Pró-Música, a exposição "Música", que reúne ilustrações de Jorge Arbach publicadas na imprensa.

Circula neste domingo, encartada na Tribuna, a tão esperada Revista da Feijoada 2014.

Adriana e Alexandre Azalim recebem para um churrasco caipira neste sábado.

Intercambistas da UFJF falam sobre suas culturas no encontro "Janelas para o mundo", hoje, na Faculdade de Letras.

A dica para o tratamento de rugas e flacidez no Centro de Estética Feito à Mão é a radiofrequência, que estimula a produção de fibras de colágeno.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga, pelo telefone 3061-0265.


REGISTRO

Faleceu ontem, em virtude de complicações cardíacas, o advogado Nilton Borrajo Cid (72 anos), irmão do jornalista Wilson Cid.

A solidariedade à viúva Elizabeth Cid e aos filhos Wilian e Maxmilian.


BALADA NO PRIVI

Depois de três anos e muitos pedidos nas redes sociais do Privilège, o Crossover volta ao 'club' neste sábado.

O projeto do violinista Amon Lima (que recentemente participou do "Aprendiz Celebridades") com o DJ Júlio Torres mistura música clássica em perfeita sintonia com as batidas do eletrônico e comemora dez anos com turnê especial.


NUMEROLOGIA

Depois do fatídico 7 a 1, o que tem de numerólogo aparecendo por aí não está no gibi.

A última "explicação" sobre Brasil x Alemanha é do leitor Paulo Sérgio de Souza Silva: "ano: 2+0+1=4= 7; mês: julho= 7; horas: 17h= 1+7; dia: 8= 1+7; hexa: 7-1=6".

Haja criatividade...


TOQUE

De Coelho Neto:

"A ordem é a força suave que mantém os homens em harmonia".


ALERTA LIGADO

A "surra" que a Seleção levou da Alemanha deve servir de alerta para as Olimpíadas de 2016, segundo o deputado Julio Delgado.

Depois de criticar "o improviso e a falta de preparo psicológico dos jogadores", o parlamentar do PSB aliviou: "vamos torcer, neste sábado, pelo terceiro lugar, para que a Seleção feche o Mundial honrando o apoio recebido".


ANTENADO

"Estudantes expostos a bons professores aprendem de 47% a 70% a mais do que aprenderiam em média em um ano escolar."

A conclusão é de um estudo entregue ao ministro da Educação, Roberto Paim sobre a importância da capacitação profissional.

Em suma, descobriu-se a pólvora.


NOVA SÓCIA

Marluce Fajardo tem novidades na MF Eventos.

Roberta Guerra de parceira agora é sócia da empresa de cerimonial e produção de eventos.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que a Justiça agiu corretamente ao permitir, por habeas-corpus, a soltura dos ativistas presos durante a Copa?