Publicidade

27 de Dezembro de 2013 - 07:00

Compartilhar
 

CLIMA DE NATAL

Sayonara e Guilherme Barra abriram o reduto do Lajinha Green Park para ceia de Natal.

Os delegados Ângela Fellet e Carlos Eduardo Rodrigues passaram o Natal em Maceió, na casa dos amigos juiz-foranos Ana Cláudia Carvalho e Luiz Fernando Demartini.

Apesar do susto, a ex-vereadora Sueli Reis passou o Natal com familiares, recuperando-se bem de um AVC.

O comitê de voluntariado da Votorantim Metais - De Mãos Dadas - levou presentes para as crianças da Escola Municipal Coronel Emílio Esteves dos Reis, em Humaitá.

Também a dupla Fuxico & Xaveco entregou para a Ascomcer os alimentos arrecadados na campanha solidária.


VIRADA NA ORLA

Leon Gilson Alvim Soares e os filhos Leonardo (com Vívian e o filho Leon) e Patrícia (com Júlio Cesar Noel e os filhos Bernardo e Kamile) seguem para o réveillon em Cabo Frio e esticada em Búzios.


NO CIRCUITO

Bárbara e Luiz Eduardo Levy de Souza (com os filhos Guilherme e Bernardo, de dois meses) estão na cidade revendo familiares e amigos.


SÃO SILVESTRE

Atletas do Programa JF Paralímpico, Marcos Aurélio Cesário Henriques (deficiente visual) e Jadir José da Silva (deficiente auditivo) vão disputar a 89ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo. Jadir foi o terceiro colocado em sua categoria na última edição da prova.


SUCESSO NO RIO

Nilce e José Richa, Belinha e Carlinhos Sampaio ganharam um presentão de Natal do neto Matheus. Ele passou no vestibular de economia da PUC-Rio para alegria, também, dos pais Andréa e Kadu Sampaio.


HISTÓRIA EM LIVRO

Cíntia Campos e Rafael Nascimento lançam o livro "50 anos de Coronel Pacheco", na próxima segunda-feira, na Prefeitura daquela cidade. A obra conta a história do município desde sua emancipação e terá distribuição gratuita.


CABO FRIO

Para quem chega em Cabo Frio neste final de ano, a grande surpresa é a novíssima (e bonita) praça dos quiosques. Todos são fechados com uma cortina de vidro que proporciona aos frequentadores o belíssimo visual da praia do Forte, agora com acesso por passarelas.


E MAIS...

Nesta sexta, começa a série de shows no grande palco montado próximo aos quiosques. A noite inaugural é com Só Pra Contrariar; amanhã tem Paula Fernandes.


PELO AR

A ferveção na Região dos Lagos pode ser atestada também no movimentado Aeroporto de Cabo Frio. Ontem, o telejornal da InterTV, afiliada Globo, noticiou a chegada de 81 voos convencionais até segunda-feira, procedentes do Rio, São Paulo e Belo Horizonte


RC 40 ANOS

Luiza Lanna e o jornalista Paulo Cesar de Oliveira figuravam entre os convidados vips e globais que assistiram ao showzaço de Roberto Carlos, na Cidade das Artes. O especial "RC 40 anos", exibido na noite de Natal, primou pela produção e a seleção de cantores que dividiram o palco com o 'rei'.


SOS CHUVAS

No Independência Shopping está funcionando um posto de coleta de doações - alimentos não perecíveis, roupas, água e produtos de higiene e limpeza - para as vítimas das chuvas em Juiz de Fora.


TOQUE

De Hilário S. Benchimol: "Dar é uma forma inteligente de receber".


ANTENADO

Em pleno dia de Natal, o prefeito Bruno Siqueira coordenou pessoalmente a força-tarefa de atendimento às vitimas das chuvas, na sede da Defesa Civil. Além de evidenciar sua solidariedade, ele acompanhou as ocorrências e mostrou também sua formação de engenheiro nas reuniões com as equipes da Cesama, Secretaria de Obras, Settra, Demlurb, além do Corpo de Bombeiros.


VOO LIVRE

A aniversariante de destaque hoje é a diretora-presidente do Instituto Vianna Júnior, Jacqueline Pires Vianna.

Também em ritmo de 'niver', Celeste Negrão Santos, Roberto Nogueira Ferreira, Leonardo Vieira, Rosane Vanon, Ricardo Leite, Michel Bechara Jr. e Sérgio Mendes Júnior.

Em Búzios, Fabinho Cal comanda o verão na Pacha. Amanhã, ele estará em Angra para receber os convidados na festa da Miroir

Luiz Carlos (Lulu) Pessoa Nery comentando sobre a aprovação de seu artigo na "Revista Intercontinental de Gestão Desportiva". O título do trabalho é "Redes sociais como meio de produção e circulação de conhecimentos na gestão do esporte".

Tem assinatura de Ricardo Barcellos a nova tela que decora o consultório do dentista Charbel Kormask.

Dymara e João Matos em temporada carioca.

Livre, leve e solta Rayani Marques está em Búzios para o réveillon do Privilège.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor - Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?