Publicidade

28 de Dezembro de 2013 - 11:55

Compartilhar
 
Rafaela Fernandes e Gabriela Brandão realçando charme na festa de Natal do Privilège
Rafaela Fernandes e Gabriela Brandão realçando charme na festa de Natal do Privilège

QUEM RECEBE

Em clima de pré-réveillon, Eduardo Brigolini recebe um grupo de amigos, logo mais, em seu bem montado apê da Avenida Presidente Itamar Franco.


FESTA EM FAMÍLIA

Foi em clima de alto astral o almoço - que durou até a noite - de confraternização das famílias Gehara e Yazbeck, organizado por Lola Yazbeck. Entre os acepipes árabes e bons papos, circularam na festa, Elisa Yazbeck (com as filhas Clara e Ana), Luiza Gehara e o filho Joaquim), Andréia e Marcelo Gehara, Ivanir Yazbeck (com a filha Lígia e a neta Alice), Tânia Gehara, Munir Yazbeck (com a filha Mariana), Tatiana Yazbeck e Alexandre Souza, Carolina e Gabriel Yazbeck, Márcia Gehara (com a filha Laura), Alexandre Yazbeck (com o filho Bernardo) e Patrícia Simili, Amélia e Guilherme Yazbeck (com os filhos João Pedro e Gabriel).


INTERATIVIDADE

O novo site da Prefeitura, segundo o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, é a primeira etapa de uma grande reformulação para transformar o portal em um canal do cidadão, com destaque para os serviços oferecidos e facilidade de acesso.


PONTO DE VISTA

Única juiz-forana no "The Voice", a simpática Alessandra Crispin afirmou que "gostaria de ter visto mais defensores da nossa música brasileira na final, mas parabenizo o vencedor, Sam Alves".


PLANOS PARA 2014

A cantora, aliás, está cheia de planos e convites para 2014 e em processo de formação da banda. Neste domingo, ela fará participação especial no show do Bombocado, no Bar da Fábrica.


A PROPÓSITO

Alessandra, Márcio Gomes "Tinhorim", Mestre Jansen, professor Cezar (no violão de sete cordas), Fernando César e Roger Resende estarão no trio elétrico que vai animar a contagem regressiva (diurna) da virada do ano, dia 31, a partir as 11h30, no Calçadão da Halfeld esquina com Batista. A programação inclui chuva de papel picado e queima de fogos no adro da Igreja São Sebastião. O prefeito Bruno Siqueira e vários secretários estarão presentes. À noite, será mantido o espetáculo pirotécnico no prédio da Prefeitura e no Morro do Cristo.


ANTENADO

A privatização da BR-040, definida ontem em leilão e vencida pelo consórcio Invepar, traz a esperança de dias melhores para os usuários da rodovia, especialmente no trecho entre Conselheiro Lafaiete e o trevo de Ouro Preto. Trata-se de um calvário, forjado não apenas pela má qualidade da via, mas também pela indesejada convivência com caminhões das mineradoras. A nova concessionária, além de um pedágio mais baixo do que para o Rio, se comprometeu com um novo traçado no contorno de diversas cidades. Que entre elas esteja Santos Dumont, com seus quatro viadutos de mão dupla e em curva, palcos de tantas tragédias, como a que vitimou o ex-vereador Paulo Rogério dos Santos.


TOQUE

De Alexandre Graham Bell: "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram".


VOO LIVRE

Cristina Castro e o secretário Basileu Tavares vão passar o réveillon em Cabo Frio.

Amanda Machado, em parceria com o Cave, lança o Solução - primeiro curso pré-vestibular de Lima Duarte.

O diretor do Tupi Cloves Santos e a fotógrafa Andréa Ottoni estão aniversariando.

Também estreando idade nova, Patrícia Teixeira, Renata Januzzi, Gerson Rodrigues de Oliveira, Alexandre Scio, Fernanda Fernandes, Assir Gouvêa, Juliana Acácio e o ex-deputado Paulo Delgado.

Maria José e Vandir Domingos da Silva visitam os familiares em Bandeirante (PR), onde passam o Ano Novo.

Diretor do SESC em Brasília, Joneiton Zanini Martins (com Patrícia e a filha Júlia) está na cidade para a passagem do ano no reduto da avó, Carmem Zanini.

Neste sábado, a partir das 13h, a Associação dos Amigos - ABAN promove o 1ª Copaban - campeonato de 'pelada' de rua no Dom Bosco.

Depois do Natal em Juiz de Fora, Naninha Monteiro Vianna está empolgadíssima para o réveillon em Cabo Frio. Sua Pousada Porto Fino está bombando.

Circulando em Vitória para as festas de final de ano, Thais Littieri.

Será celebrada hoje, às 20h, na Catedral, a missa de sétimo dia de Ernesto Leonel Scapim.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor - Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Sábado, dia de ombros de fora...

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Rio vai conseguir controlar a violência até a Copa do Mundo?