Publicidade

10 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

RUMO À ITÁLIA

Superior Provincial da Congregação no eixo Rio-Minas-Espírito Santo, o padre Vicente de Paula Ferreira embarca hoje para a Itália, onde participará da reunião do Conselho da Academia Alfonsiana. Sandro Abritta (leia-se SM Propaganda) fará a cobertura do encontro.


SEM PRESSA

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. É com base neste ditado popular e no histórico atraso de obras públicas, que o prefeito Bruno Siqueira não quer pressa no agendamento das datas de inauguração da sede do Samu e das pontes na Avenida Brasil. Antes de qualquer coisa, quer saber das empreiteiras, o prazo real de conclusão das obras


CENA URBANA

Não é de hoje que se ouve dizer que o brasileiro é chegado numa fila. Ontem, apesar do sol de rachar das 15h, já tinha gente formando fila na porta do Magazine Luiza para a super liquidação desta sexta.


AGORA É LEI

As casas lotéricas não podem mais vender bilhetes a crianças e adolescentes. O projeto do polêmico deputado Cabo Julio determina a colocação de cartazes informando sobre a lei e prevê ainda multa.


AGENDA SOCIAL

Marcela, Juliane e Bruno Almeida estão convidando para a missa em Ação de Graças pelos 50 anos de casados de seus pais, Vanda Mourão de Almeida e Pedro Carlos de Almeida. Neste sábado, às 11h, no Seminário Santo Antônio. Especialmente para as bodas de ouro, estão vindo de Cabo Frio Terezinha e Marcus Barra.


FUTURO DO TRÂNSITO

O secretário Rodrigo Tortoriello promoveu encontro para discutir soluções para o transporte, trânsito e mobilidade urbana em Juiz de Fora. Estavam presentes o consultor e diretor regional da Agência Nacional de Transporte Público, William de Aquino, o diretor da Transporta, José Ricardo Daibert e os consultores André Barra (Tecnotran) e Mauro Lourenço (Macropaln).


MAIS UM

O ator juiz-forano Creo Kellab em contagem regressiva para a estreia de mais um filme. "Muita calma nessa hora - 2" será lançado dia 14, no Cinemark Downtown, na Barra.


CONVITE ESPECIAL

O vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados Wagner Parrot, Jorge Sanglard e José Mário Parrot visitaram o estúdio dos artistas Mary e Eliardo França, na região do Aeroporto. José Mário, que mora no Rio, convidou Eliardo para integrar a comissão julgadora do Festival Anima Mundi 2014.


BOLETIM MÉDICO

Inspira cuidado o estado de saúde de Érika Machado, editora da revista "Please", internada no Monte Sinai. Ela sofreu um acidente de bicicleta.


RITMO DE ENSAIOS

O bloco Come Quieto começou o ano com o retorno da vocalista Alessandra Crispin aos ensaios da bateria Milagrosa, após a participação no "The Voice". No ensaio de terça, no Privilège, o bloco ainda recebeu a visita da banda Lúdica Música, que será parceira na feijoada, agendada para o dia 8 de fevereiro.


COPA EM BH

Coordenador de operações da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, em Belo Horizonte, o juiz-forano Alexandre Hill Maestrini recebeu a visita do cônsul honorário alemão em Minas, Victor Sterzik e o empresário Ralph Stock. Na pauta, a participação da cidade de Colônia durante a competição.


VOO LIVRE

Produtora da Zona Blue, Nívea Siqueira apresenta amanhã, no Cultural, as bandas 'covers' Snowblind (Pearl Jam) e Monkey Wrench (Foo Fighters), de Belo Horizonte.

Alunas do Misailidis farão curso de férias com Jorge Teixeira, da Companhia Brasileira de Ballet, no Rio.

O renomado arquiteto Rogério Mascarenhas Aguiar estreia como professor da pós-graduação de arquitetura da UFJF.

Kelly Zacharias Rocha e os filhos Antônio, Manuella e Marianna (com João Pedro Botelho) curtiram o show do Rappa em Cabo Frio.

Em Teresópolis (RJ), Romário Geraldo (com Adriana Mota) e Iris Carone Rachid (com Israel) prestigiaM a formatura em medicina do sobrinho David Triani Geraldo. Ele é filho de Wilcélia e José Geraldo Sobrinho Geraldo.

Aniversariando, as elegantes Regina Denys e Patrícia Mansur, Max Fernandes, Tote Faria, Bruno Sotto Maior, Adriano Silva, Adriana Mendes, Deborah Paiva e o secretário de Atividades Urbanas, Basileu Tavares.

Neste sábado, tem comemoração no Constantino Hotel por mais uma unidade da Mary Kay. Soraya Fassheber é a nova diretora de vendas independente.

Michel Maia em clima de 'relax' em Búzios.

Toninho Cunha animado com o concurso que vai escolher a rainha do carnaval e o rei momo, neste sábado, na quadra do Turunas. O prêmio para cada vencedor é uma moto.

Paula Falce comentando sobre o novo site do Premier Parc Hotel, com promoções especiais.

Vem aí a Noite Borbulhante. Dia 21 de fevereiro.

O artista Ricardo Barcellos, a convite do diretor do Clube Dom Pedro Felipe Miana, pintou a imagem do aclamado tenista Roger Federer, na pérgula da piscina.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.


TOQUE

De Sarah Bernhardt: "A vida gera vida. A energia cria energia. É se dando que a pessoa enriquece".


ANTENADO

Um relatório da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego revela que, em Belo Horizonte, a cada quatro minutos, um motorista é multado por usar o telefone enquanto dirige. A infração, que pode ser observada a todo o momento também em Juiz de Fora, só perde para o excesso de velocidade e avanço de sinal. Apesar de aumentar em 25 vezes o risco de acidente.


PREVENIR É MELHOR

Para evitar maiores dificuldades no abastecimento, a Cesama vai veicular na mídia mensagem educativa sobre o consumo racional de água neste período de verão bravo. Preocupação, por sinal, que o presidente André Borges já havia antecipado, em dezembro, à revista do Clube de Engenharia - editada pela CR-Nova.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?