Publicidade

22 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 
Isabella Fortuna e Marcelo Resende realçam elegância no La Rocca
Isabella Fortuna e Marcelo Resende realçam elegância no La Rocca

AGENDA EM BRASÍLIA

Hugo Borges representa a Unimed do Brasil na reunião da Comissão de Cooperativismo Médico do Conselho Federal de Medicina, nesta quinta, em Brasília. O mercado de materiais e medicamentos de alto custo está na pauta.


NA TELINHA

Em várias cenas da novela "Amor à Vida", Malvino Salvador veste a grife Overend. As camisas polo são confeccionadas em Juiz de Fora, por Tereza Aquino.


ELOGIOS AO DIVULGAÇÃO

Adido cultural da Itália na Somália, o professor Luciano Arcella foi conhecer o trabalho do Grupo Divulgação e saiu admirado. Com passagens por Roma, Hamburgo, Munique e Buenos Aires, ele afirmou nunca ter visto nada semelhante ao acervo de maquetes, artesanato, presépios e figurinos exposto no Fórum da Cultura. Luciano elogiou ainda o livro sobre os 50 anos de carreira do ator e diretor José Luiz Ribeiro.


TOME NOTA

Não será surpresa para esta coluna se ocorrer mudança no comando de uma grande empresa na cidade.


GÊMEOS

No Rio, Laura Batitucci e Daniel Campos Adrados estão em clima de dupla felicidade com o nascimento dos gêmeos, Leonardo e Felipe. Também comemorando, os avós Juliana e Jarbas Batitucci, Ângela Cristina e Juan Manuel Campos Adrados.


CONCURSO DO TST

Mineiro de Ponte Nova, o oficial de justiça Humberto Ribeiro Fontes, que há 40 anos mora em Juiz de Fora, ganhou o concurso de fotos "Meu Trabalho é Legal", promovido pelo Tribunal Superior do Trabalho. Ontem, ele recebeu certificado e a placa alusiva do desembargador Heriberto de Castro, presidente da Turma Recursal de Juiz de Fora do Tribunal Regional do Trabalho - 3ª Região. A foto vencedora "Rendeira" foi tirada em Natal e faz parte do calendário 2014 do TST.


PARA AGENDAR

A presidente da Casa da Amizade, Maria Dias Albino de Macedo, está convidando para a palestra sobre "Fatores de risco para doenças cardiovasculares e ateroscleróticas". Será no próximo dia 28, no Ritz Hotel. Cada participante deverá doar duas latas de leite em pó ou dois pacotes de fraldas descartáveis.


SOS ESTRADA

O Dnit precisa, com urgência, promover uma capina nas laterais da BR-267, especialmente no trecho Juiz de Fora-Bicas. Se não bastasse a movimentada rodovia não ter acostamento, o mato esconde as placas de sinalização.


COMIDA MINEIRA

Como de hábito, todas as vezes que circula por Juiz de Fora, o premiado escritor mineiro Luiz Ruffato fez um 'pit stop' no Berttu's para saborear um tutu à mineira. Ainda na mesa, Felipe Ruffato, Jorge Sanglard, Iacyr Anderson Freitas, Luizinho Lopes, Daniel Drummond e Antônio Márcio Resende do Carmo.


MAU EXEMPLO

Depois da bem sucedida campanha em favor de José Genuíno, agora chegou a vez das famílias do ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, do ex-ministro José Dirceu e do deputado João Paulo Cunha criarem sites para arrecadar recursos para pagamento das multas pela condenação no mensalão. É inacreditável...


NOVO ROMANCE

O tráfico de mulheres na África é o tema de "Roleta Russa", novo romance de Flávia Stephan, ainda sem data para os autógrafos. A propósito, o sucesso de seu primeiro livro "Sallan" vai ganhar tradução e lançamento nos EUA.


TOQUE

De Oscar Wilde: "Um pouco de sinceridade é perigoso. Muita sinceridade é fatal".


ANTENADO

O maestro italiano Cláudio Abbado, que faleceu segunda-feira, além da regência das maiores orquestras do mundo, deixou para a humanidade uma lição de vida. Ao ser convidado a dirigir a casa de ópera La Scala, de Milão, ele exigiu, como salário, o plantio de 90 mil árvores para embelezar a cidade. A inusitada proposta gerou um comentário do arquiteto Antônio Carlos Duarte: "pena que Abbado não tenha sido diretor do Cine-Theatro Central para esverdear Juiz de Fora".


VOO LIVRE

Graça Müller e Patrícia Malvaccini inauguram a Vila Bambino, em São Mateus.

Circulando em Cabo Frio, Gisela e Cláudio Ferreira da Silva, Nely e Nicolau Falabella, Josete e José Maria Machado Veiga.

Também Helenir e Ciro Zacarias passam temporada no apê do "Varandas", em plena Praia do Forte.

A estilista juiz-forana Beatriz Simões participou, ontem, do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Logo mais, a Academia Rio Branco retorna com seu tradicional jantar de quarta-feira. No cardápio, feijão tropeiro.

Cirino Ribeiro lança grande promoção de cama, mesa e banho na Sollarium - Padre Café.

Durante giro pela Serra de Ibitipoca, Daniela e Sérgio Werneck não pouparam elogios ao novo Café Serrafina.

Soraya Zaka, Bruno Robeto Sheneider, Francisco Xavier Amaral, Tatiana Yazbeck, Eduardo Felga, Wanessa Barbosa, Yara Cavalieri, Ronaldo Dutra Pereira, Márcia Marques, Carlos Sérgio Santos, Cris Andrade e a repórter da Tribuna, Fabíola Costa estão aniversariando.

Faltam 30 dias para a Noite Borbulhante.

Sábado, na Livraria Quarup, tem o lançamento do festival Viva!, com a banda Os Uivos, o duo de performances músico-poéticas Curimba, sarau e apresentação da revista cultural "Os 4 Mambembes".

Aniversariante desta quinta, Daniel Loures Vieira da Fonseca antecipou a comemoração com familiares na Assunta.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Instituto Médico Psico-Pedagógico - Imepp, pelo telefone 3217-9917.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?