Publicidade

30 de Janeiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

EM DOSE DUPLA

Luísa Carvalho Lovisi e Thiago Resende, que começaram o namoro nas primeiras aulas de medicina da Suprema, festejaram a formatura recebendo ao lado dos orgulhosos pais, Mônica e Júlio Cesar Moraes Lovisi, Cristianne e Manoel Resende, no Marcellu's Recepções. Logo na entrada, a decoração ganhou um toque especial com a montagem de um "consultório". Mais tarde, os convidados receberam dos novos médicos uma dica para depois de tanta festa: uma "receita" de escalda pés. Aliás, Luisa e Thiago também já foram aprovados para residência, em Belo Horizonte. Ela vai seguir os passos do pai, que é cardiologista, e ele vai se especializar em ortopedia. As fotos registram as presenças na animadíssima noite.


BABY


MUSA DO GALO


KAISER DA MODA


MAIS UM VOO


EM FESTA

O irmãos Raquel e Guilherme Rodrigues comemoram os dez anos de sucesso da Magnata Celular e a boa parceria com a TIM. Hoje, eles têm lojas na São João, Calçadão da Halfeld, Independência Shopping e outras duas no Rio: em Ipanema e no Shopping Rio-Sul.


VENEZA SOLIDÁRIA

Marcela e Rozângelo Fernandes (ele, aniversariando) recebem para a festa "Noite em Veneza", sábado, no Jardim Laranjeiras. O badalo terá sentido solidário, com os convidados doando três quilos de alimentos não perecíveis.


QUE COISA...


BOA NOTÍCIA


TOQUE

De Leonardo da Vinci: "O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã".


ANTENADO

A terça-feira de mais dois assassinatos - perfazendo cinco mortes violentas em seis dias - provocou mais um comentário do jornalista Ricardo Ribeiro, da Solar AM : "a violência segue num ritmo assustador". Certo é que a violência não tem mais endereço. Que o diga a população de Santos Dumont, acuada com três assassinatos nos últimos 30 dias.


VOO LIVRE

Aniversariante desta quinta, Gilberto Esteves brinda sábado, no bonito reduto do Granville.

O boa-praça Chiquinho Teixeira, que já comandou imobiliárias na cidade e há dez anos está em Brasília, reencontra os amigos logo mais, no Santo Onofre. Vai preparar e servir uma cabritada.

Para alegria dos pais, Vânia Piccinini e Francisco Silva, Carolina Piccinini Silva colou grau em odontologia pela UFJF.

O Conselho Metropolitano da Sociedade São Vicente de Paulo completa 50 anos no próximo domingo, com missa, homenagens e assembleia festiva.

Pole-position' das marcas Schutz e Arezzo na cidade, a elegante Hélida Fraceti comemora aniversário hoje.

Também festejando 'niver', José Maria André de Barros, Paulo Arbex, Ever Pereira da Silva, Cláudio Siqueira Coelho, Ermani Souza e Manoel Teixeira Lopes.

Faltam 22 dias para a Noite Borbulhante.

Amanhã, no 10º BI, tem almoço de confraternização da Associação dos Militares Integrantes da Reserva.

A missa de sétimo dia de Vera Martins - a eterna presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais (Febracos) - será celebrada nesta quinta, às 18h, na Igreja de São José, no Jardim Europa, em São Paulo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro Espírita Alvorada Nova, pelo telefone 3233-1451.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você tem percebido impacto positivo das operações policiais nas ruas da cidade?