Publicidade

05 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 
Katarina Rumanova e Karina Gonzaga, insinuantes, no Privilège Búzios
Katarina Rumanova e Karina Gonzaga, insinuantes, no Privilège Búzios

BAND DIGITAL EM JF

O diretor-geral do Grupo Band Minas, José Saad Duailibi em contato, ontem, com este colunista anunciou que Juiz de Fora será a primeira cidade do interior a receber o sinal digital da emissora. Ele vem à cidade nos próximos dias para uma visita ao prefeito Bruno Siqueira, quando vai confirmar o início de operação com a nova tecnologia. Aliás, será uma opção a mais para assistir aos jogos da Copa, já que apenas a Band e a Globo vão ter transmissões com sinal digital.


VERÃO NO PARQUE

O gerente João Carlos Lima de Oliveira comemora o número de visitas ao Parque Estadual de Ibitipoca em 2013. Foram 61.241, incluindo muitos estrangeiros. E com o ensolarado início do ano, janeiro já registrou 13 mil turistas.


PRESTÍGIO EM ALTA

O presidente da Associação Comercial, Aloísio Vasconcelos Barbosa evidenciou seu prestígio ao lotar, ontem, o Salão Imperial do Ritz Hotel com expressivos nomes do empresariado e da política. Na abertura do almoço, Aloísio pediu um minuto de silêncio em memória do presidente da CDL, Vandir Domingos da Silva.


FALOU E DISSE

Convidado especial da tarde, o prefeito Bruno Siqueira relatou, de forma objetiva, o cronograma de obras e as próximas inaugurações, destacando o novo SAMU, que será entregue sábado agora com a presença do governador Antonio Anastasia. Com sua entrada em funcionamento, o serviço vai poder direcionar os pacientes para outros três hospitais credenciados (além do HPS) e de acordo com a necessidade do atendimento.


BONS VENTOS

O turismo de eventos vai contemplar Juiz de Fora com uma grande promoção orquestrada pela Minasplan - Feiras e Negócios. Em cena o Brasil Food Show, agendado para setembro, no Expominas. A informação foi dada pelo diretor Sérgio Falcão, no almoço da Associação Comercial.


VAQUINHA IMORAL

Tema de nota na coluna, tão logo foi lançada nas redes sociais, a "vaquinha eletrônica" (doações para condenados do mensalão), foi assunto também do artigo "Quem seriam os doadores?", do jornalista Paulo Cesar Oliveira, publicado ontem na Tribuna. Segundo PCO, "por aqui, antes mesmo de se fazer uma lei, pensa-se em como burlá-la". Certíssimo!


PARA REFLETIR

Vale a pena conferir, no Blog do Noblat, o artigo "Feliz 2015" do senador Cristovam Buarque, um crítico inteligente do momento brasileiro. As primeiras linhas já dizem tudo: "algo vai mal quando um país, que precisa enfrentar seus problemas, chama de Ano da Copa um ano de eleições presidenciais".


NA BORBULHANTE

Empolgadíssimos, Kátia e Wander Estiguer, Célia e José Roberto Ferreirinha, Jean Menezes do Carmo, Vilma e Betinho Cruz, Ricardo Cavalcanti e Léa Ganimi e Sebastião Costa vão comandar mesas na Noite Borbulhante.


SUCESSO

Depois de aprovada em terceiro lugar na residência em dermatologia na UERJ e no SUS-SP, Raquel Nardelli de Araújo foi primeira colocada na Famerp, em São José do Rio Preto (SP). Segundo a orgulhosa madrinha, Sarah Lucas, "uma das mais difíceis do país".


SEM AGENDA

Ilustre torcedor do Atlético, o governador Antonio Anastasia bem que poderia estender sua permanência na cidade, no próximo sábado, para assistir ao jogo de seu time com o Tupi. Mas, a agenda cheia não vai permitir.


RUMO AO CHILE

A ciclista Roberta Stopa embarca para Santiago. No final de semana, disputa a Copa Chile de Mountain Bike, que vale pontos para o ranking olímpico.


VOO LIVRE

Nesta quarta, o diretor do Apogeu Makerley Arimateia inaugura o berçário da unidade em Nova Era, que tem a mesma estrutura do Centro.

Pelo terceiro ano consecutivo, Ronaldo Itaboray emplacou o samba do Bloco do Saco, o mais tradicional de Lima Duarte. O tema é "Os Sete Pecados Capitais".

Marcelle Sarmento e Nicole Valente lançaram, no Educar Espaço Pedagógico, o curso preparatório para o ENEM em parceria com a Oficina das Letras.

Na vitrine da Ana Albuquerque, é um sucesso a coleção Resort da grife MarRio, com destaque para os biquínis.

É hoje Fogão!

Rosália Paschoalin brinda seus 81 anos com os familiares. Também aniversariando, Stael Braga, Daniele Moraes, Marilda Ferrari, Eva Alves da Silva e David Berthuan.

Faltam 16 dias para a Noite Borbulhante.

90 anos, 90 paróquias" é a exposição montada pelo Arquivo Histórico Arquidiocesano no prédio da Cúria Metropolitana. A coordenação é de Rosângela Alves Gabriel de Mello.

Raphael Schetino de Souza entre os formandos em medicina pela UFJF.

Aberto a novos integrantes, o Coro Municipal retorna as atividades nesta quarta, no CCBM, sob a regência de Domício Procópio.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos - ABAN, pelo telefone 3083-3082.


ANTENADO

Moradores das ruas Espírito Santo e Fernando Lobo estão sugerindo que o adro da Catedral permaneça iluminado durante a noite. Apesar da cerca, as lâmpadas apagadas favorecem a concentração de elementos suspeitos, que acuados pela Guarda Municipal e a PM, migraram do Parque Halfeld.


TOQUE

De Stendhal: "Ir pela vida sem amor é como empreender uma longa viagem sem livro, ou sair pelo mar sem estrela que o oriente".

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você pretende substituir o ovo de Páscoa por outros produtos em função do preço?