Publicidade

08 de Fevereiro de 2014 - 07:00

Compartilhar
 

EMOÇÃO NO MARACANÃ

Para a "Torcida Juiz de Fogo", a goleada que o alvinegro carioca impôs ao Deportivo Quito teve um motivo a mais para comemorar além dos três gols de Wallyson (e um de Henrique). A oportunidade de conhecer o novo Maracanã com seu arrojado projeto arquitetônico, marcado pela funcionalidade e o conforto. Voltar a disputar uma Libertadores, depois de 17 anos, mobilizou a torcida do Botafogo (um público superior a 50 mil espectadores) que deu um show no surpreendente (e emocionante) mosaico "O gigante voltou". Presentes na noite, Beth Carvalho foi homenageada com seu samba "Vou festejar" e Sidney Magal assistiu ao Maracanã inteiro cantar "Fogo, eu te amo! Eu te amo, meu amor!" Apesar de tricolor, Carlinhos Sampaio ficou entusiasmado com os botafoguenses e já prepara nova esticada da Excursão Classe A, terça-feira, para o jogo com o San Lorenzo.


BORBULHANTE

Cristiane Beatriz Esterci e Leonardo Simiquel, Ellitra Vianelli, Eduardo Jacob, Mariana Scoralick, Denis Mota, Luciana Ronano Grossi, Fellipe Grossi, Erica Delgado, Renan Rabelo, Louise Romanelli, Caio Ribeiro, Rafaella Guimarães e Paulo Victor Arbex estarão no animado grupo da Carmen Stefens, na Noite Borbulhante: Aliás, as recepcionistas do pré-carnavalesco vão usar calçados da grife e acessórios de Priscilla Stiebler.


EM DESTAQUE

Presidida por Djalma Morais, a Cemig ganhou espaço na "Exame", com a matéria que indica as ações da empresa como uma boa opção de investimento. Segundo a revista, a companhia é considerada como "uma das empresas mais bem administradas do mercado de energia elétrica".


SAMBA E FEIJOADA

A partir do meio-dia, no Privilège, tem a feijoada do bloco Come Quieto. Uma das puxadoras do samba é Alessandra Crispin ("The Voice"). A tarde terá ainda participação de Thiago Miranda.


FOLIA SOLIDÁRIA

Neste sábado, tem a segunda edição do Pré-Chiquinha, animado encontro carnavalesco do grupo Chiquinha Gonzaga (no Facebook). Na coordenação, Maristela Rocha, Thaís Altomar, Leila Lawall e o DJ João Carlos Coruja, que colaboram com a doação de jogos pedagógicos para a APAE.


CARA DE PAU

Giscar El Khouri está inconformado com a cara de pau do sujeito que assaltou a casa de sua mãe Nádia. Depois de colocar vários objetos eletrônicos numa mochila, sentou calmamente na mesa, tomou café e comeu um bolo inteiro. O bandido fugiu, mas depois foi preso pela PM.


ESTICADA

Após a solenidade inaugural do Samu, o deputado Marcus Pestana, o ex-secretário de Saúde, Antônio Jorge Marques e o candidato a candidato ao Governo de Minas, Pimenta da Veiga participam de almoço com prefeitos da Zona da Mata, na Potência do Sul.


CANTORAS DO RÁDIO

O programa "Rádio Vivo", hoje, às 11h, na Solar AM, recebe a cantora Dionísia Moreira. A premiada juiz-forana começou sua carreira aos 12 anos, na antiga PRB-3 e na extinta TV Industrial. Foi também 'crooner' de conjuntos e orquestras.


NOVO SEDAN A3

José Cláudio Braga, Flávio Medina e o gerente Igor Ciampi recebem hoje para o 'brunch' de lançamento do Audi A3 Sedan.


VOO LIVRE

Maria Inês e Marcones Mendes estão em Coimbra para o casamento do filho Marco com Fabiana Soares, hoje, na Igreja Matriz de São Sebastião.

O 'must' deste verão na Prawer, em São Pedro, são os gelados Diletto, com ingredientes importados. Destaque para o de chocolate, à base de cacau da Venezuela e Tanzânia.

Quem está aniversariando é o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra.

Também em festa, Raquel Jannotti Lili de Souza Gomes, Beatriz de Oliveira Mendes, Roselene Munck Fontes e o ator Marcos Marinho.

Faltam 13 dias para a Noite Borbulhante.

Um sucesso a peça "Irmãs Gêmeas" na campanha de popularização do teatro, com o ator (e autor) Adelino Benedito. A direção é de Gustavo Mendes e a última apresentação acontece hoje, às 18h30, no Pró-Música.

Logo mais, no Ritz Hotel, Rui Guimarães recebe para a festa de aniversário da mulher Marilda.

A dupla Alan & Alisson é a atração da balada sertaneja, neste sábado, no Hotel Fazenda Alvorada, em Santos Dumont.

Com seus delicados trabalhos em tecido de algodão, Juliana de Assis participa do Bazar Vintage, hoje, na Casa de Cultura. Também entre os expositores, Bia Simões, Maria Pia, Rogério Batista, Mariana Assis, Leila Miana e Maria Hilda Dall'Orto.

Paulinho Jones faz show, no Cai&Pira, com repertório dedicado a Cazuza.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos - ABAN, pelo telefone 3083-3082.

Sábado, dia de ombros de fora...


TOQUE

De Pierre Gastón: "O tédio é uma enfermidade que se cura com o trabalho; o prazer é apenas um paliativo".


ANTENADO

Interessante a participação do ex-todo-poderoso da Globo, José Bonifácio (Boni) de Oliveira Sobrinho no Joven Pan Morning Show, sobre os rumos da televisão brasileira. Para ele, "antes havia um cuidado geral em tudo que se fazia. A TV não tinha o objetivo apenas de vender seu comercial. Existia por trás, aquilo que move todas as coisas, que é o sonho. O sonho que produz a emoção". É por aí...


DIA D EM SÃO MATEUS

Talita Leite e Gustavo Carvalho Paes trocam alianças hoje, às 20h, na Igreja São Mateus. Os noivos são filhos de Maria de Fátima e Marco Antônio Ferreira Leite, Maria de Lourdes e Paulo Lopes Paes.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você concorda com o TJ, que definiu que táxi não pode ser repassado como herança?