Publicidade

21 de Fevereiro de 2014 - 04:00

Compartilhar
 
CR entregando ao prefeito Bruno Siqueira a camiseta da Noite Borbulhante
CR entregando ao prefeito Bruno Siqueira a camiseta da Noite Borbulhante

É HOJE

Promovida por este colunista, em parceria com Eumar Werneck e Ricardo Zacaron, a Noite Borbulhante é, certamente, o baile mais concorrido da agenda pré-carnavalesca. Mantendo a proposta de reeditar os antigos bailes de clube, a Borbulhante, em sua 14ª edição, acontece pela primeira vez numa sexta-feira, em virtude da antecipação dos desfiles do Carnaval, amanhã e domingo. A noite será aberta com a Banda Daki, tocando marchinhas e sambas-enredo. Depois entra o ritmo quente da bateria nota dez do Mestre Jansen com um grupo de mulatas cariocas. Na sequência os convidados se esbaldam com o show da Akikalô, uma das melhores bandas de axé do eixo Minas-Rio.


QUEM RECEBE

Camila Ribeiro Santos, Ludmila Abreu, Luiza Fortes, Mylla Moreira, Rafaela Evangelista e Sara Costa Gomes - todas da agência de Patrícia Alvim - são as "borbulhetes" que recepcionam os convidados no Bom Pastor. As modelos vão usar 'shorts' Bruna Jeans, sandálias Carmen Steffens/Mister Shopping e acessórios de Priscilla Stiebler. O 'make-up' será do salão Jésus e Ulisses.


PARCERIA DE SUCESSO

Rodoviário Camilo dos Santos, Tarumã/Skol, Zé Kodak Estação Digital, Suprema, Empório Bahamas, Viva Eventos, Alameda, Carmen Steffens, Clube Bom Pastor, Tribuna e Rádio Solar FM formam o elenco de grandes parceiros da Borbulhante.


REALEZA NA FESTA

O rei momo Ronaldo Simplício e a rainha do carnaval Claudiana Cristina Rosa marcam presença na Borbulhante.


LÁ E CÁ

Ainda impactados pelo belíssimo show de Elton John, anteontem, no HSBC Arena, Gisela e Cláudio Ferreira da Silva chegaram do Rio para a Noite Borbulhante. Aliás, Zilmara Campos e Marcelo Alves também assistiram ao 'pop star' inglês.


MELHOR CLUB

Pelo segundo ano consecutivo, o Privilège foi eleito o melhor 'club' do Brasil, no Cool Awards 2013 - o maior prêmio de entretenimento. Coube a apresentadora Ellen Jabour a entrega do troféu a Iuri Girardi, anteontem no Auditório do Parque Villa Lobos, em São Paulo.


NO RITMO DA BORBULHANTE

A musa do Tupi Rayane Marques vai marcar presença na Borbulhante.

As irmãs Célia Ferreira e Valéria Vianna Alves estarão na festa com camisetas customizadas pelas estilistas Danyelle Ribeiro Almada e Sandra Peters, e bordado de Sione Almeida Pinto.

Também na noite, Sandra e Denilson Duarte, Suenya e Marco Antônio Scio, além do gerente do Rodoviário Camilo dos Santos, Bruno Maia liderando um grupo. E mais: Sônia Kneipp, Lygia Dias de Toledo, Ricardo Cavalcanti e Giovana Caruso.

A Skol será a cerveja oficial da festa, que terá serviço de buffet do Grupo Viva.

Na área externa do Clube Bom Pastor, foram montadas duas tendas de lona cristal, com cobertura superior a 200 metros quadrados.

Na Contém 1g, a equipe tem várias dicas para a Borbulhante, com muito brilho e cores neon. O 'make-up' pode ser convertido em produtos.

Como nos anos anteriores, não será permitido o acesso de menores de 18 anos.

A 32ª Cia. da Polícia Militar montou esquema especial para o entorno do Clube Bom Pastor. O Grupo Serve Sul fará a segurança da festa.


COLORIDA E TROPICAL

Com muitas palmeiras e elementos marinhos - velas de windsurf, boias salva-vidas e pranchas - a decoração da Borbulhante é de Wagno Gaudio.


AUSENTES DA FOLIA

Os irmãos Gustavo e Eduardo Neves, diretores da Tarumã - distribuidora AmBev - serão os grandes ausentes na Noite Borbulhante. Eles e o gerente comercial Welington Wagner Braga participam, hoje e amanhã, em São Paulo da convenção nacional da AmBev, no Anhembi.


A PROPÓSITO

Parceira da festa, a Tarumã está entre as cinco melhores distribuidoras, do total de 146 da AmBev. A classificação final do programa de excelência será divulgada na convenção.


ANTENADO

Decididamente, o carnaval começou mais cedo na cidade, com a banda Bangalafumenga abrindo, ontem, o Corredor da Folia. Hoje, a Noite Borbulhante resgata os bailes de clube. E, a partir deste sábado, a programação se intensifica com os desfiles, à tarde dos blocos Domésticas de Luxo e Come Quieto, e, à noite, das escolas de samba. Portanto, nos próximos dias o que vale é a alegria.


TOQUE

De Rita Lee: "A inocência não dura a vida inteira, brinque de ser sério. E leve a sério a brincadeira".


VOO LIVRE

José Roberto Lanziotti, Olindário Gonçalves Pires, José Souza, Elaine Leite, José Carlos Leite Alvarenga, José Carlos Branco e o juiz Marcelo Cavalcanti Piragibe estão aniversariando.

Sempre atencioso, o ex-presidente do Bom Pastor Joel Batitucci fez questão de ligar, ontem, cumprimentando pela Noite Borbulhante. Ele e Lourdinha esticam o final de semana com a neta em Cabo Frio.

A banda Lúdica Música faz show hoje, no Paladino, em Belo Horizonte.

Leila e Alcino Leite, Raquel Assis, Tininha Beraldo, Safira Caldas, Vilma Miana, Creusa e Venâncio Almada assistem hoje, no Vivo Rio, ao espetáculo "100 anos de Dorival Caymmi" - homenagem dos filhos Nana, Dori e Danilo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Espírita João de Freitas, pelo telefone 3232 - 1279.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?