Publicidade

22 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
O empresário Juracy Neves, Marquinhos Scapim Cunha e Suzana Neves entre papos e drinques, anteontem, no Santo Onofre, que hoje estreia com Mário Terror (voz e violão)
O empresário Juracy Neves, Marquinhos Scapim Cunha e Suzana Neves entre papos e drinques, anteontem, no Santo Onofre, que hoje estreia com Mário Terror (voz e violão)

DE PRIMEIRA

Carlos Waack, que ocupa interinamente a presidência da MRS, anunciou ontem que vai deixar a empresa. Seu sucessor deve ser escolhido nos próximos 30 dias pelo conselho administrativo.


CARROS ANTIGOS

Integrantes do Clube do Automóvel Antigo farão um passeio neste domingo a Guarani. Na concentração, às 9h, no Quintas da Avenida, Eleonora e Antônio Nogueira recebem os antigomobilistas com "aquele" café da manhã. A esticada prevê um 'pit stop' na Casa Grande Grill, em Goianá.


PELO TUPI

Tem merecido elogios o trabalho de assessoria administrativa que o simpático Bernardo Fortuna vem prestando à presidente do Tupi, Myriam Fortuna, que é sua tia. Paralelamente, ele atua na Empresa Júnior de Administração do Vianna Júnior.


MUDANÇAS NA PC

O delegado Saed Divan é o novo chefe do 13º Departamento da Polícia Civil em Barbacena. Para o seu lugar na Corregedoria de Juiz de Fora foi nomeado o delegado José Márcio Carneiro.


EM MAR ABERTO

A equipe de natação do Bom Pastor trouxe bons resultados do Circuito Rei e Rainha do Mar, disputado no Rio. Na categoria sprint, Dulce Lessa faturou o primeiro lugar (faixa etária 55-59) e Denise Barra ficou com o quinto lugar na categoria classic. Também participaram da prova, Gustavo Torsthensen e Vinícius Lima.


DIA D NA FLORESTA

Camila Matheus Moreira e André Repetto Coelho são personagens de elegante casamento às 19h30, na capela do Seminário da Floresta.


NOVA FASE

Entra em nova etapa de trabalho o grupo que busca solução para 23 condomínios rurais em área urbana, idealizado pelos vereadores Julio Gasparette e José Márcio (Garotinho). Agora, os técnicos levantam as condições de drenagem pluvial, largura de ruas, abastecimento de água potável e coleta de esgoto.


ANTENADO

Hoje, Dia Mundial da Água, é mais do que oportuno para uma reflexão sobre a importância (cada vez maior) de se preservar os recursos hídricos e os mananciais. A escassez de chuvas e os baixos níveis dos reservatórios recomendam a imediata necessidade de se economizar água, mesmo nas atividades mais simples. Antes que falte.


TOQUE

De S. Montes: "Treinai a paciência, porque ela é o caminho para as grandes realizações".


VOO LIVRE

A Zuretta chega segunda-feira ao Mister Shopping. No 'coq' e desfile inaugural, destaque para a parceria de Isabella Fortuna com seu blog A Bella da Vez.

O pastor presbiteriano Paulo Audebert Delage faz palestra e lança o livro "O cristão e os desafios da pós-modernidade", às 16h, na Comunidade Manancial do Bonfim.

Elisângela e Eduardo Neves comemoram o 'niver' do filho Vitor, hoje, no novo reduto na região do Aeroporto.

Chapeuzinho Vermelho" é o tema da festa de dois anos de Valentina, filha de Rejany e Danilo Teixeira, na Vila Mariano.

Faltam 77 dias para a grande feijoada desta coluna.

Entre os aniversariantes deste sábado, o secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli. E mais: Rafaela Barbosa Milward, Evandro Mansur, Núbia Mendes, Jorge Luiz da Mota Garcia e Luan Cristian da Silva.

Delba Duarte Netto faz um giro pelo Japão e Tailândia.

Coordenadora do Conselho Pastoral da Catedral, Ana Maria Chevitarese promove encontro, às 14h, para apresentação do novo pároco, monsenhor Luiz Carlos de Paula.

Marcos Marinho e Fabrício Conde apresentam o espetáculo "Com meus botões", logo mais, no 'foyer' do Central.

Procedente da Áustria, Valdinéia Lukasser (com a filha Chiara) chega à cidade.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

Sábado, dia de ombros de fora...

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que alertas em cardápios e panfletos de festas sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool contribuem para reduzir o consumo de bebidas por motoristas?