Publicidade

30 de Março de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Fernanda Bolpato exuberante na noite do Privilège
Fernanda Bolpato exuberante na noite do Privilège

CAMILO DOS SANTOS NA FEIJOADA 2014

Estar presente em mais uma promoção do Cesar Romero, ao lado de grandes parceiros, é motivo de orgulho para a empresa, pois a festa, a cada ano, se consolida como um dos mais importantes acontecimentos sociais de Minas". Assim o empresário Eduardo Benjamin dos Santos definiu a participação do Grupo Camilo dos Santos na Feijoada 2014. Parceria, aliás, que chega ao oitavo ano de sucesso.


QUEM CHEGA

Depois de vários anos na Flórida, Thaís Repetto mora agora, no Hawai. Ela está desembarcando na cidade para uma temporada de três semanas com os pais, Ana Lúcia Assis e Luiz Roberto (Cokinho) Repetto.


COM FESTA

Para dar as boas vindas, Cokinho recebe para almoço à base de cozido português, com direito a roda de samba, sábado que vem, no Santo Onofre.


MALAS PRONTAS

Rose e João Cesar Novais embarcam para mais uma esticada ao exterior. Amanhã, eles voam para Madri e Barcelona.


ALMOÇO NA EMPRESA

Nesta terça-feira, a Associação Comercial inova em seu tradicional almoço, que será realizado pela primeira vez em uma empresa. O cenário é a moderna e ampla concessionária Novo Rumo/Chevrolet, na Avenida Brasil.


QUEM VEM

Especialmente para prestigiar o encontro empresarial, os anfitriões Élzio Bergamo de Andrade e Paulo Milani convidaram o deputado Cássio Soares - secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas - e o presidente da Associação Comercial de Passos, Carlos Renato Lima Reis.


NIVER ENTRE AMIGOS

Com a categoria de sempre, Eduardo Brigolini reuniu amigos em seu apê para brindar o 'niver'. Noite de altíssimo astral e bons papos, regada a champagne e pontuada pelo buffet de Nancy Mitiko. Presentes na noite, Elimar e Antenor Salzer Rodrigues, Nathércia Abrão e Hugo Borges, Shirley e Avelino Torres, Carlos Augusto Cunha, Andrea Gerheim, Douglas Fasolato, Kátia Lopes, Regina e Milton Prudente, Cláudia e José Eduardo Amorim, Andréia Pereira e Marcelo Abrão, Kalu Neves, Suzana Ferreira, Ana e Miguel Lobo, Erika Geara e Guto Sinhoroto.


A PROPÓSITO

Dono de uma valiosa pinacoteca, Eduardo Brigolini considera imperdível a exposição do australiano Ron Mueck, que vem provocando extensas filas no Museu de Arte Moderna do Rio. "De um humanismo desconcertante e impactante, as esculturas dialogam 'silenciosamente' com o expectador. Pelos olhares e expressões dos visitantes, conseguimos notar que ninguém consegue ficar impune", comentou.


TRIBUTO A CHICO XAVIER

Dentro das comemorações dos 40 anos da Casa do Caminho (que serão completados em maio), dona Isabel Salomão de Campos realiza um tributo a Chico Xavier.Será na próxima sexta (às 20h) e no sábado (às 16h), aberto ao público.


NUMA BOA

Lisa e Gustavo Neves foram comemorar os 20 anos de casados (e o 'niver' dela) em Barcelona. Com eles, viajaram Neusa e Nei Neves da Silva, pais de Gustavo.


NOVA EQUIPE

Sob o comando de Carlos Eduardo e Leonardo Rodrigues, a equipe da Nectonus estreia hoje na Corrida da Suprema. Na prova estarão Marcela Vieira, Beatriz Barbosa, Sidnei Santos, Adilson Jesus, Fábio Acauhi, Alessandro Agostinho, André Alvim, Célia Claveland e Marina Ayupe.


RAQUETES

O tenista Rodrigo Messias Teixeira Campagnaci representa a cidade no Torneio Internacional de Rotary Clubs que acontece em Assunção. Na torcida, também seguem para o Paraguai sua mãe Jandelamar e a tia Joannyria Teixeira.


MOMENTO CULTURAL

Bem sucedido o café literário que a educadora Emília Dalva Viveiros coordenou para um grupo de mulheres do Centro de Convivência do Idoso. Na programação, a obra da escritora Cora Coralina com destaque para pensamentos como "feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".


ALTAR DA GLÓRIA

Acontecimento elegante que vai centralizar muitos nomes-notícia será o casamento de Carolina Cruz e Vitor Pedrosa, dia 26 de abril, na Igreja da Glória. Convidando, os pais Ana Maria e José Herculano da Cruz Filho, Margarida e Pedro Augusto Pedrosa.


REI DO ROCK

Nesta segunda, na CR-Nova, começa a reserva de camarotes para o show "The king is back", dia 11 de abril, no Central. Direto da Inglaterra, Ben Portsmouth e banda apresentam um tributo a Elvis Presley, com figurinos de época e clássicos das diferentes fases da carreira do rei do rock.


NA SÉRVIA

Durante o Chopin Festival, em Belgrado (onde está morando), Daniele Espíndola teve aulas com a renomada pianista do Uzbequistão, Jokut Mihailovic. Ela é formada pelo Conservatório Tchaikovsky de Moscou, o mais tradicional no ensino de piano no mundo.


NOITE DE SÁBADO

Com uma superprodução, Octávio Fagundes apresenta mais uma edição da misteriosa festa Mansion, sábado que vem, no Privilège. Som dos DJ's Memê, Bruce Leroys, Amanda Chang e Marquinhus SP.


EVENTOS NA PAUTA

Quarta-feira agora, no Serrano Hotel, tem café da manhã da Rede de Negócios do Turismo de Juiz de Fora. No encontro, Antônio Manuel Brito vai falar sobre "O valor dos eventos: como e porque medir o retorno do investimento e o retorno sobre os objetivos".


OLHO VIVO

O deputado Júlio Delgado resolveu declarar guerra contra a demora no atendimento e as consequentes filas nos bancos. Ele quer uma audiência pública para debater o assunto, "porque a maioria das agências ignora a determinação legal, em geral fixada em 30 minutos de espera". No máximo...


PARA A COPA

Aliás, o Privilège está preparando uma programação especial para a Copa do Mundo. O 'club' vai transmitir os jogos do Brasil, com muita festa nos jardins e na pista.


TOQUE

De Victor Hugo: "O espírito se enriquece com aquilo que recebe, e o coração, com aquilo que dá".


ANTENADO

O jurista Paulo Nader não está decepcionado apenas com "as desoladoras notícias sobre corrupção, violência e criminalidade; baixos índices alcançados pela economia, educação, qualidade de vida, em aferições por organismos internacionais". Para ele, "nota-se uma queda, também, no padrão ético de certas lideranças, como a infeliz entrevista do presidente da FFERJ, Rubens Lopes, que atacou, em baixo nível, dirigentes de clubes que, coincidentemente, não o apoiaram na eleição". Enfim, conclui com sabedoria: "ser brasileiro, na atualidade, é padecer 24 horas por dia".


VOO LIVRE

Maria Mercedes Silva Martins recebeu o título "Paul Harris" das mãos do marido, Omar Martins, nas comemorações dos 33 anos do Rotary São Mateus.

Com o novo centro de treinamento para a ginástica de trampolim, no Clube Olímpico, o professor Deber Zambelli já está focado nos competições de maio.

Celinho Vidal deixa o 041 Café para se dedicar exclusivamente ao 'delivery' de seus quitutes - o Vó Chiquita em Casa.

Muito bonita a coleção Passion da grife Nova Noiva, em destaque na vitrine da Véu de Noiva.

Amanhã, no Clássicos Pró-Música, o Trio D'Ambrósio realiza a primeira audição na cidade da obra "Impressões de uma marcha rancho", de Edmundo Villani-Côrtes.

O DJ Zulu está aniversariando. Amanhã é a vez de Lígia Magella, Kátia Mockdeci, Marilda Barreiros Couri, Carmelita Rocha e José Eduardo Nazareth Rosa.

Faltam 69 dias para a grande feijoada desta coluna.

Para marcar a aula inaugural de Comunicação, o CES promove debate sobre as reais implicações do recém-aprovado Marco Civil da Internet. Amanhã e terça-feira.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra dos Pequeninhos de Jesus, pelo telefone 3212-5072.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?