Publicidade

03 de Abril de 2014 - 06:00

Compartilhar
 

BELAS EM TARDE BADALADA

Já é uma marca especial da "Fresh" a numerosa presença de belas jovens que circulam pela tarde, invariavelmente, de shortinhos e óculos de sol. Seguindo a tendência das festas realizadas em piscinas de hotéis, a beleza natural do Green Hill contribuiu para o sucesso da tarde, produzida por Fabrício Capute e Moa Siqueira. Na última edição, cerca de 600 convidados - inclusive do eixo Rio-Belo Horizonte-São Paulo - curtiram a energia e o som dos DJ's Zuim (residente da festa carioca "Love Sessions"), Ricardo Estrela, Rogério Pessoa, Esartrip e Torah, Luthier, além dos anfitriões.


POSSE EM BH

O governador Antonio Anastasia está convidando este colunista para a cerimônia de transmissão de cargo ao vice-governador Alberto Pinto Coelho, nesta sexta-feira, às 12h, no Palácio da Liberdade.


REPERCUTINDO...

Sobre o Antenado de ontem, Geraldo Costa disse que a leitora Cláudia Wischansky Amado tem razão ao criticar o alto preço das passagens aéreas: "nas minhas viagens para João Pessoa, tenho dado preferência por sair do Rio. As despesas ficam normalmente em torno de 1/3 das tarifas cobradas pela Azul saindo de Juiz de Fora". Por outro lado, Marcos Lúcio Siqueira apóia a transferência dos voos para o Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco: "sou usuário semanal, fico muito feliz com a decisão da Azul e as queixas são as mesmas que as pessoas faziam ao Aeroporto de Confins, hoje com um movimento impressionante". E concluiu afirmando que "é necessário agora que seja acelerada a construção do novo acesso a Goianá".


MADE IN JF

Já passou de um milhão de visualizações no Youtube o vídeo lançado há 20 dias pela Mercedes para a campanha de nacionalização do caminhão pesado Actros. Enquanto isso, o Accelo - o modelo leve também montado em Juiz de Fora - é atração do programa Estrelas do Brasil-Circuito Ceasa que está percorrendo 15 cidades.


BELA NO RIO

A bonita juiz-forana Karina Cruz, sem dúvida, era uma das presenças 'tops' no lançamento do livro "Projeto Carol Buffara", na Loungerie, no Leblon. O livro tem dicas de bem-estar, alimentação saudável, exercícios e receitas pouco calóricas e saborosas.


AMIGOS NA COZINHA

Nesta quinta, Cidinha Casali é a convidada para lançar o projeto "Mes Amis", do Garagem Gastrobar. Ela e o 'chef' Pablo Oazen vão preparar um clássico da cozinha crioula: o jambalaia (prato levemente apimentado, com arroz, camarões, frango e legumes).


ENGENHEIROS

Fernando José, Ilza Conceição Maurício e Vânia Barbosa Vieira formam a nova diretoria executiva do Sindicato dos Engenheiros. Os diretores regionais são Luiz Antônio Fazza, Francisco de Paula Lima, Eduardo Monteiro de Castro, João Queiroz Neto, Gilwayne Souza Gomes, Carlos Alberto Joppert, Maria Angélica Abreu, Liércio Motta Júnior, Sílvio Rogério Fernandes e Marcos Cavalcanti.


EM VIÇOSA

O subsecretário de Defesa Civil, Márcio Deotti faz palestra, hoje, na 10ª Semana Acadêmica de Engenharia Civil da UFV. Fala sobre "Engenharia e Defesa Civil: uma mudança de paradigma".


80 ANOS DE ARTE

A Associação de Belas Artes Antônio Parreiras ganha homenagem especial pelos 80 anos, no Forum da Cultura. A mostra "Figuras e retratos", que será aberta hoje, reúne segundo o diretor José Luiz Ribeiro preciosidades (pinturas, gravuras e desenhos) do acervo do professor Lucas Marques do Amaral.


ALMOÇO PRESTIGIADO

O gerente regional de vendas da GM, Deivid Tolkevicius e o gerente de vendas diretas em Minas, Leandro Baccini prestigiaram o almoço empresarial da Associação Comercial, realizado pela primeira vez na concessionária Novo Rumo. No encontro, o diretor Élzio Bergamo de Andrade apresentou uma tabela com descontos exclusivos da linha Chevrolet para os associados da AC, visando estreitar o relacionamento com as empresas da cidade por meio de vendas diretas.


ARTE DE BEM RECEBER

Élzio, aliás, evidenciou suas qualidades de anfitrião, ao receber os convidados na entrada do show-room da Novo Rumo. Após o almoço (com serviço do Buffet Gutierrez Milione), todos degustaram os irresistíveis e famosos doces cristalizados de Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas. Na saída, mais uma demonstração de gentileza: mimos da Novo Rumo para as mulheres e para os homens.


ANTENADO

A proposta de uma fusão com o Tupinambás, apresentada, ontem, pelo presidente do Sport, Paulo Cezar Gasparete como salvação para os dois clubes surpreendeu a todos que foram ao café da manhã na sede do alvi-verde. Inspirada na bem sucedida experiência do Paraná (que nasceu da fusão do Colorado e Pinheiros) a ideia será discutida ainda por uma comissão paritária e, se aprovada, levada aos sócios para votação. Um desafio e tanto...


TOQUE

De Oscar Wilde: "Adoro as coisas simples. Elas são o último refúgio de um espírito complexo".


VOO LIVRE

Nesta sexta (19h) e sábado (9h), na Casa de Cultura, tem o Seminário Prático de Psicoterapia Cognitiva, com coordenação da psicóloga Josete Miranda.

O ex-prefeito Custódio Mattos, Franciane Reis e Sérgio Sefair estão aniversariando.

A F.Works vem aí com a Mostra de Inverno, dia 15, no Fátima Buffet. Os desfiles de lançamento outono/inverno têm como tema Metrópolis Fashion.

Sandra e Germano Jaenicke, Graça Trezza, Paulo Jaenicke, Nininha Petrosino, Lalá e Pedro Paleta foram a Maripá apreciar o "bacalhau a Lagareiro" do Mosaico, novo restaurante da 'chef' Adriana Souza.

Faltam 65 dias para a grande feijoada desta coluna.

Hoje, na reunião da Agência de Desenvolvimento, o presidente Jorge Montessi recebe Laura Santos para apresentação do projeto "Movimento Juiz de Fora pela Paz".

Um 'coq', na Barbosa Lima, marcou a inauguração do Centro de Formação da Mulher Empreendedora de Juiz de Fora.

Maria Célia e Manoel Teixeira Lopes, Sandra Cristina e Nelson Jr. serão os padrinhos do próximo desfile do curso Noções de Passarela.

Sábado, o Grupo Tarantolato estará na 1ª Festa Italiana de Itabirito.

O procurador da Fazenda Nacional Daniel Giotti fala sobre o "O Rotary no século XXI", no jantar do Rotary Juiz de Fora.

Por conta da grande demanda de mão-de-obra qualificada, o caminhão-escola do programa de capacitação da ArcelorMittal fará treinamentos gratuitos para pedreiros, mestres de obras e demais profissionais da construção civil. Dias 7 e 8, no Mariano Procópio.

Trinny Ferrazzy recebe para o 'coq' da exposição "Quantum Arts", hoje, na galeria da Associação Médica. A mostra tem participação especial de sua sobrinha autista, Lia Motta.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra dos Pequeninhos de Jesus, pelo telefone 3212-5072.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o Governo federal deve refinanciar as dívidas dos clubes de futebol?