Publicidade

01 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Após a missa na capela do Senhor dos Passos,  o presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures,  entregou ao monsenhor Miguel Falabella de Castro  placa em homenagem aos seus 60 anos de sacerdócio
Após a missa na capela do Senhor dos Passos, o presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures, entregou ao monsenhor Miguel Falabella de Castro placa em homenagem aos seus 60 anos de sacerdócio

DEZ ANOS DE VIANNA JÚNIOR

A diretora-presidente do Instituto Vianna Júnior, Jacqueline Vianna confirmou participação na Feijoada 2014. A parceria com o tradicional (e conceituado) estabelecimento de ensino chega aos dez anos de sucesso.


APENAS UM SONHO

Anunciado em 2010 como um dos projetos industriais mais ambiciosos (R$ 8,8 bilhões de investimentos e geração de quatro mil empregos) a implantação de uma siderúrgica da Ferrous Resources do Brasil em Juiz de Fora se transforma em mais uma frustração. Num papo informal com CR, em Belo Horizonte, o diretor de Meio Ambiente e Relações Institucionais, Cristiano Monteiro Parreiras disse que "a concorrência chinesa (que já desestimula vários setores da economia) inviabilizou o projeto". A Ferrous, que tem forte presença no setor de mineração, chegou, inclusive, a comprar uma área de cem hectares na região de Dias Tavares, que já colocou à venda.


NA ESTAÇÃO SÃO PEDRO

Renata Valle e Erick Hollanda casam-se nesta sexta-feira, às 19h30, na Estação São Pedro. Os noivos são filhos de Jacqueline e José Augusto de Oliveira Valle, e de Beatriz e Humberto Hollanda Neto.


MRS NA FEIJOADA 2014

Uma das mais importantes empresas do país, a MRS Logística fechou seu apoio à Feijoada 2014. Para Sérgio Carrato, gerente geral de Regulação e Relações Institucionais em Minas e Brasília, "a MRS não poderia deixar de prestigiar, mais uma vez, um dos maiores eventos sociais de Minas".


SAMBA NA PRAÇA

Os 100 anos do músico Ministrinho, que seriam completados em maio, vão ter uma programação especial que começa dia 4. Na praça que leva seu nome, no Jardim Glória, aos domingos terão rodas de samba com Roger Resende, Antônio Carlos (Toinho) Gomes, Cézar Ferreira e Márcio Gomes.


QUINTA MUSICAL

Thiago Miranda dá a largada para as comemorações de seus dez anos de carreira com show logo mais, na Garrafaria. Com direito a novas parcerias com Cacaudio, Kadu Mauad e Dudu Costa.


MÃO CHEIA

Diretores da República, Gisele Cid, Maria Lúcia Mendonça Braga e Marcos Villas Boas faturaram cinco troféus do 10º Prêmio do Clube de Criação de Juiz de Fora.


PERIGO NO CHÃO

Não são poucos os lojistas que reclamam sobre a necessidade de uma urgente revitalização no Centro da cidade. No Calçadão da São João, o problema maior é a falta de tampas de bueiros ou as peças danificadas pelos caminhões do Demlurb e de veículos de apoio a eventos no Central.


MAIS UM

Arnaldo Guerra é a mais nova "vítima" da tarifa exorbitante praticada no estacionamento do Aeroporto Presidente Itamar Franco.


MATRIARCA

Os irmãos Adriana, Paulo Eduardo, Kid, Duty e José Carlos Botti comemoram hoje os 96 anos de sua mãe, dona Clélia de Freitas Botti.


TOUR DA TAÇA

Em Belo Horizonte, Mayta e João Márcio Coelho Jr. (ele, coordenador de marketing da Minas Arena) tiveram o privilégio de serem fotografados (com o filho João Márcio) junto a taça da Copa, no 'tour' mundial promovido pela Coca-Cola.


BRUNCH SOLIDÁRIO

Alunos de gastronomia do CES, liderados pela Kellma Leal, realizam um 'brunch' para cem crianças da Associação dos Amigos - Aban, domingo, no Dom Bosco.


CLÁSSICO ESPANHOL

Depois de 40 anos, o Atlético de Madri chega (invicto) à final da Liga dos Campeões da Europa, com a vitória, ontem, sobre o Chelsea. Vai encarar seu rival, o Real Madri, dia 24, em Lisboa.


EM FESTA

Aliás, quem está comemorando a performance de sucesso do Atlético é o juiz-forano Gustavo Lucas, integrante da equipe médica do time 'rojiblanco'.


TOQUE

De Joaquim Manuel de Macedo: "O trabalho é lei de Deus, direito da sociedade e dever que honra".


ANTENADO

Os motoristas dos veículos envolvidos em acidentes de trânsito sem vítimas têm, a partir de hoje, a opção de registrar o fato pela internet (delegaciavirtual.sids.mg.gov.br ) sem precisar comparecer à delegacia ou aguardar a chegada da PM. A medida agiliza o registro de casos sem violência e, ao mesmo tempo libera os policiais para operações mais ostensivas. Inovar é sempre bom.


VOO LIVRE

Aletheia Westermann e PC Lourenço brindam hoje os 11 anos de casados com jantar no Fasano Al Mare, no Rio.

Fábio Pace é só alegria com o reconhecimento da qualidade de ensino, pela Federação Brasileira de Gastroenterologia, para a especialização do HU/UFJF.

A Prefeitura e a Cesama convidam pra a inauguração da Estação de Bombeamento da Terceira Adutora. Amanhã, às 10h, ao lado do Parque de Exposições.

Faltam 37 dias para a grande feijoada desta coluna.

Aniversariando, Débora Borges, o general Walmir Schneider Almada Filho, Marcos Moreira Marcolino, Simone Fernandes e a cantora Gisa Stenner.

Nesta sexta, é a vez de Regina Miriam Alves dos Santos Pinto, Maria Cláudia da Silva, Márcia Bezerra Vieira, Lúcia Schmidt, Anselmo Fernandes da Silva, Guy Schmidt, Damarice Alvim, Tânia Bicalho, Regina Gaio e Aloma Galil.

Nesta sexta-feira, às 19h, na Catedral, será celebrada a missa de um ano de falecimento de Sidney Rezende Ferreira, ex-gerente do BB.

No Canil First Dog, os labradores Thor (de Silvia Botelli Almeida) e Ozzy (de Julia Martins), o akita Mozart (de Andréa Coelho), o dogo argentino Bruce (de Rubens Ribeiro de Souza) passam por treinamento de comandos de obediência.

Hoje, no Savoir Faire, tem o som de Alzira Bianco.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor de fechamento de pista em trecho da Avenida Rio Branco para ciclovia nos fins de semana?