Publicidade

03 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
A
A 'promoter' Rayane Pessoa e Valesca Popozuda em clima de "beijinho no ombro", após o show no Privilège

POPOZUDA ARRASA NA NOITE

Após dois shows na mesma noite no Rio, Valesca Popozuda voou num jatinho para Juiz de Fora, desembarcando de madrugada no Aeroporto da Serrinha e seguindo direto para o Privilège. Um público recorde esperava a funkeira que apresentou um divertido repertório mesclando sucessos como "Lepo Lepo", "Fogo e Paixão", além do 'hit' "Beijinho no ombro" (com mais de 26 milhões de visualizações no YouTube), que levou a pista ao delírio. Terminada a apresentação, enquanto o DJ Morango embalava a noite, Popozuda evidenciou simpatia ao atender fãs e imprensa no camarim. O dia já amanhecia quando ela comentou sobre o lançamento, ainda este ano, de um livro e de um DVD em formato 'reality'.


MAIS SURPRESAS

Neste domingo, além das várias dicas de presentes para o Dia das Mães, o Caderno CR Especial lança uma grande surpresa da Feijoada 2014. Em alto estilo.


RUMO AO ALTAR

Na agenda social deste sábado, o elegante casamento de Ariane Ferreira e Alexandre Pires, às 20h30, na Igreja de São Pedro.


TROFÉU OURO

Nivaldo Alvarenga, Fernando Antonucci e a equipe da Aria não escondem o orgulho pelo troféu ouro e o 'grand prix' do 10º Prêmio do Clube de Criação.


RETRATO DO VISCONDE

A incessante busca de Jean Menezes do Carmo por um retrato do sexto Visconde de Barbacena, que comandava Minas à época da Inconfidência (e seu antepassado paterno), foi motivo de nota do colunista Mário Fontana, no "Estado de Minas". Há vários anos ele procura pela foto, sem sucesso, em vários arquivos, inclusive na Associação da Nobreza de Portugal.


DOSE DUPLA

Ao receber a carteira da OAB, Paula Caúla Infante Gomes vivenciou uma emoção a mais. Além de ler o juramento, seu pai Rodrigo Infante, foi nomeado paraninfo da turma pelo presidente Denilson Closato.


TEST-DRIVE DO MALIBU

A Novo Rumo disponibilizou um sofisticado Chevrolet Malibu LTZ, branco, para um 'test-drive' deste colunista. O sedan, lançado nos EUA, traz novidades estéticas e na mecânica, com novo motor 2.5L de quatro cilindros e injeção direta, comando de válvulas variável e tecnologia 'start/stop'. Prazeroso ao dirigir, o luxuoso Malibu 2014 tem assentos redesenhados que contribuem para maior espaço no banco traseiro e mais conforto. A questão segurança também é realçada pelos dez 'airbags'.


SEM CHANCE

Formado na UFJF, o conceituado cardiologista Alexandre Brick, seguramente, não é nome simpático ao ex-deputado José Genoino. Pela segunda vez, ele integrou a equipe que assinou o laudo sobre o "quadro clínico plenamente estabilizado" de Genoino, levando o ministro Joaquim Barbosa a determinar a volta do líder petista a Penitenciária da Papuda.


EM RESPOSTA

Sobre a nota "Perigo no chão", a Secretaria de Obras informou, ontem, que "vai corrigir os problemas no piso, calçamento de pedras portuguesas e colocação de novas grades nos bueiros nos calçadões da São João e Halfeld, além do entorno do Central".


SEMINÁRIO EM SP

Os advogados Thiago Nardelli e André Rodrigues da Silva, estão na coordenação do Seminário Internacional de Investimentos Luso-Brasileiro, terça-feira, em São Paulo.


ANTENADO

A cidade ganha, a partir de terça-feira, um dispositivo importante para melhorar a limpeza urbana com a participação do próprio cidadão. Entra a vigor a lei que proíbe jogar lixo em qualquer espaço público, pelo pedestre ou do interior de carros. Talvez, agora, com as multas, prevaleça o slogan do Demlurb: "ajude a limpar; basta não sujar".


TOQUE

De John Churton Collins: "Aproveitar um bom conselho requer mais sabedoria do que dá-lo".


VOO LIVRE

Eloísa e Marcos Villela, juiz-foranos há vários anos radicados no Rio, eram presenças simpáticas no almoço do Marquise.

Ao lado da mãe Therezinha de Souza, a médica Ana Paula Telles Pires Dias circula em Miami. Depois, segue para congresso em Chicago.

A partir de hoje, o PróCopão volta com a tradicional feijoada.

Thais Soares e Marlon Muniz casam-se às 11h, na Igreja São Sebastião. Ela é filha de Marlúcia e Darci Soares, e o noivo filho de Marlete e Paulo Muniz.

Nataniel Pizziolo (aniversariando) e Larissa Rachello recebem para feijoada, no Jardim da Serra.

No feriado, Sandra e Ângelo Savastano receberam Mônica e o coronel Malbatan Leal (com a filha Yasmin) no simpático espaço 'gourmet' Casa da Bia, em Matias Barbosa.

Mário Terror (com o melhor da MPB) é a atração logo mais no bar Santo Onofre, na região de São Pedro.

Faltam 35 dias para a grande feijoada desta coluna.

Heloisa Helena e Elias Oliveira Pires comemoram hoje o primeiro ano dos gêmeos Otávio e Guilherme.

De férias, em Ilhéus (BA), Alberto Rihan.

Raquel e Nicola Arsenic estreando apê no Bom Pastor. Também Vívian e Leonardo Alvim Soares estão de mudança para o condomínio São Lucas, na Cidade Alta.

Entre os aniversariantes, Érika Rocha Calixto, Júlio Cruz de Oliveira, Beatriz Barra, João Luiz Ferrari, Luiz Carlos Pessoa Nery, João Carlos Micheli e Gustavo Mascarenhas.

Em time que está ganhando não se mexe. Luciano Rodrigues Sobrinho foi reeleito síndico do Santa Cruz Shopping.

Hoje, no Privilège, tem lançamento da programação para os jogos da Copa, ao som de Sany Pitbull e do DJ Marquinhus SP.

Lúcia de Fátima Manoel lidera um grupo de amigas em visita à sede da Comunidade Canção Nova, em São Paulo.

O Lions Novo Horizonte fez doação (de chinelos, meias, pasta e escovas de dente) para os pacientes do Hospital de Toxicômanos Padre Wilson Vale da Costa.

Hóspede de Mariza Leonel Scapim, quem está no circuito é a carioca Cleuza Luiza de Castro Cruz.

O meio-de-campo Carlos Alberto está volta ao Botafogo. Que lástima, hein?

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

Sábado, dia de ombros de fora...

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você já presenciou manifestações de intolerância religiosa?