Publicidade

04 de Maio de 2014 - 06:00

Compartilhar
 
Um foco de luz em Júlia Torrente Provezano Machado
Um foco de luz em Júlia Torrente Provezano Machado

 

CERVEJA OFICIAL

A importância da Feijoada 2014 foi avaliada pela AmBev a tal ponto que a Budweiser será a cerveja oficial da grande festa do dia 7 de junho, no La Rocca. Para quem não sabe, a Budweiser também é a cerveja oficial 2014 Fifa World Cup Brazil.

 

 

NOVO RUMO NA FEIJOADA 2014

O empresário Élzio Bergamo de Andrade novamente confirmou a participação da concessionária Novo Rumo na seleção campeã de marcas parceiras da Feijoada 2014. Com seu estilo dinâmico e empreendedor, Élzio em apenas dois anos redimensionou a presença da Chevrolet em Juiz de Fora.

 

 

DIA D NA GLÓRIA

Vânia e Robson Lage Sampaio convidando para o casamento da filha Paula e Lucas Vidon, no próximo dia 17, na Igreja da Glória. O noivo é filho de Rogéria e Walter Vidon Júnior.

 

 

FESTIVAL DE PRÊMIOS

A propósito, a participação da Novo Rumo na Feijoada 2014 será ampliada, mais uma vez, no "festival de prêmios". A concessionária vai sortear um Chevrolet Celta, zero Km. Na Feijoada 2013, a contemplada com o carro foi Suzana Lutterbach Abreu.

 

 

NAS QUADRAS

A primeira etapa da Copa Suprema de Tênis será aberta dia 8, no Clube Dom Pedro II. Entre os nomes de projeção nacional (categorias juvenil e sênior) que confirmaram presença, Patrick Oliveira, Willian Laje e Clayvert Gusmão, além de Felipe Miana e Élio Costa.

 

 

AULA DE CIDADANIA

A exemplo dos anos anteriores, o Apogeu marcou para o dia 8, no Pró-Música, a aula magna sobre o tema "Cidadania - desafios sociais e a cidadania como revolução possível". O encontro terá coordenação do professor Rodrigo Cruz e participação do Coral Cant'Art.

 

 

CONCERTOS

O violinista barroco Luis Otávio Santos realiza uma série de concertos em Tóquio. Ele se apresenta com o conjunto Ricercar Consort, formado por Marc Hantai, Philippe Pierlot e François Guerrier.

 

 

REMEMBER

Amigos da saudosa Marialice Cherp marcaram para o dia 5 de junho homenagem, com produção de Henrique Leal. A noite especialíssima, batizada de "Pra lá de Marrakech", será no Muzik, casa onde por mais de 20 anos Marialice pilotou o Marrakech, um dos mais emblemáticos bares. Entre as atrações, o Lúdica Música.

 

 

BOA MEDIDA

O departamento de fiscalização da Prefeitura quer repetir, em maio, a operação "Cidade para todos", envolvendo 60 fiscais, PM, Polícia Civil e a Guarda Municipal.A equipe vai atuar no Centro, coibindo o comércio ambulante e disciplinando as calçadas, geralmente obstruídas por placas, caixotes e mercadorias.

 

 

HOMENAGEM EM BH

A delegada regional Sheila de Mello Oliveira, o inspetor Marco Aurélio Braz Esteves e a titular da Delegacia Especializada em Roubos e Drogas, Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira são os convidados da Assembléia Legislativa para a sessão de homenagem à PC de Juiz de Fora, terça-feira agora. Por iniciativa do deputado Sargento Rodrigues, vão ser condecorados os policiais que, em janeiro, fizeram a maior apreensão de drogas na cidade (desde 2008) e na prisão do traficante.

 

 

COPA DE 50

Os professores Márcio Guerra, Ricardo Bedendo, Álvaro Americano (da UFJF) e Christiane Paschoalino (do Vianna Júnior) estarão em São Paulo no próximo dia 15. Em congresso organizado pela USP e Museu do Futebol, eles participarão de mesa-redonda sobre a cobertura pela mídia da Copa de 1950 no Brasil.

 

 

VEM AÍ

Sábado que vem, Fabinho Cal comemora aniversário na "Chandon Bubble Night", festa elegante e cheia de energia, que acontece pela primeira vez no Privilège.

 

 

CURSO EM HARVARD

Coordenador da pós-graduação em endocrinologia do Instituto de Pesquisa e Ensino Médico, o juiz-forano Alberto Arbex embarca para os EUA. Com ele vão 147 médicos brasileiros para um curso de atualização em endocrinologia, na Universidade de Harvard, em Boston.

 

 

REGISTRO

O velório de Antonieta Valverde, que faleceu em Paris, será amanhã, a partir das 7h, no Parque da Saudade. O sepultamento está marcado para as 11h.

 

 

CASA DO CAMINHO

No próximo dia 10, A Casa do Caminho completa 40 anos. A presidente dona Isabel Salomão de Campos coordena a programação especial que começa hoje, com almoço árabe no Lar do Caminho. Nos dias 9 e 10, tem palestras com a educadora espírita Heloísa Pires, de São Paulo, e inauguração da placa comemorativa.

 

 

VOO LIVRE

Sérgio Coutinho em contagem regressiva para a inauguração do show-room da Pavan Design, na Avenida Presidente Itamar Franco.

Após dois anos na Conspiração Filmes, Renato Koch Itaboray embarca para um 'tour' na Europa.

Um luxo a coleção exclusiva de relógios para o Dia das Mães que Thaís de Landa Gonçalves lança na Tivoli 'by' Eames.

Nesta terça, no Ritz Hotel, acontece o almoço da Associação Comercial.

Os vencedores do concurso Comida di Buteco serão conhecidos na festa "Saideira", dia 8, no Victory Hotel.

Luciana Lamha e Rodrigo Paiva comemoram o primeiro ano da filha Mariah.

Hoje tem Tupi e Juventude, em Caxias do Sul. Dá-lhe Galo!

Adilson Mariz, diretor do Spa do Pé, faz palestra no 5° Congresso Brasileiro de Podologia, hoje, no Rio. Estará ao lado dos renomados David Guent (EUA), Luiz Pedreira (Brasil) e Cláudio Sapoznick (Argentina).

Wilhelm Passarela Freire toma posse, amanhã, na direção do Instituto de Ciências Exatas da UFJF. Na terça, Jorge Carlos Felz Ferreira assume a Faculdade de Comunicação.

De 8 a 10, no Hotel Serrano, Juninho Sobreira coordena feira de artesanato pelo Dia das Mães. Parte da renda vai para a Ascomcer.

Entre os aniversariantes deste domingo, Breno Oliveira Santhiago, João Batista de Oliveira, Leandro de Oliveira Mesquita Torino, Carlos Alberto Stersi, Antônio Mainenti, Gabriel Secchin e o juiz Telmo Dantas Moreira.

Amanhã é a vez de Marlene Moreira Abizaid, Leonardo Duque de Miranda Chaves, Mariana Halfeld Moreira, Fernanda Rosa Martins e Adilson Rogério Arantes Leite.

Do advogado Décio Freire chega convite para a inauguração das novas instalações do escritório em Recife. Dia 7.

A fotógrafa Debora Simon inaugura exposição dedicada às noivas, dia 8, no Alameda. Fernanda Rangel é a modelo, com produção de beleza de Hoslany e vestidos Olívia Aragão.

Hoje, na sede da Guarda Mirim, a Associação dos Amigos - Aban promove sorteio de prêmios pelo Dia das Mães.

Felippe Dilly lança o livro "De Ninguém - Sem tolir meus pensamentos", sexta-feira, no Museu do Crédito Real.

Luiza e Tamires Guedes de Freitas acabam de inaugurar o Ateliê Marry Me, especializado em mimos para casamentos.

Faltam 34 dias para a grande feijoada desta coluna.

Myrna de Oliveira brinda seus 80 anos no próximo dia 17, no sítio da filha Valéria, em Barbacena.

A partir de terça, o Piazza Domenico passa a servir caldos e massas, das 17 às 20h.

Tufic Nabak nos preparativos para a 13ª Feira Cultural Árabe, dia 25 deste mês, no Pró-Música.

O diretor do Demlurb, Marlon Martins comanda hoje, no Tupynambás, as comemorações pelos dias do Trabalhador e do Gari.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo de Estudos Espíritas Garcia, pelo telefone 3213-1698.

 

 

ANTENADO

Aprovado na Câmara dos Deputados, o programa "Brasileirinhos amigos do verde", que pretende incentivar (com recursos) as cidades que adotarem medidas de preservação do meio ambiente. A principal delas seria o plantio de muda de árvore a cada nascimento de uma criança. A idéia (que não é nova), já foi desenvolvida em Juiz de Fora, anos atrás, com o projeto "Esta árvore tem nome". Aliás, um bom momento para se retomar a prática, acima de tudo, educativa.

 

 

TOQUE

De Mozart: "Para fazer uma obra de arte não basta ter talento, não basta ter força, é preciso também viver um grande amor".

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que os resultados do programa "Olho vivo" vão inibir crimes nos locais onde estão as câmeras?