Publicidade

15 de Julho de 2014 - 08:39

Compartilhar
 
Bruno Matias e Luísa Rezende no embalo do Cross Over, no Privilège
Bruno Matias e Luísa Rezende no embalo do Cross Over, no Privilège

PARA AGENDAR

Sexta-feira agora, Carlos Germano recebe (ao lado do 'public relations' Piau Debortoli) para a festa dos dois anos de sucesso da Mansão. Com direito a show do DFunk in Samba e som dos DJs Michel Souza e Wallace Lucas.


REVISTA É SUCESSO

Repercute na cidade e, também, nas redes sociais a primorosa edição da "Revista da Feijoada 2014", com número recorde de páginas e fotos evidenciando as presenças na inesquecível promoção desta coluna.


QUEM SABE?

Vice-campeão espanhol, vice melhor do mundo, vice da Copa do Rei e, agora, vice da Copa da Fifa. Nas redes sociais, já tem gente apostando que Messi é vascaíno...


CONGRESSO DE ESTÉTICA

Quem vai participar do Congresso Científico Internacional de Estética, em São Paulo, é Cleoni de Castro Leite. Durante a programação no Hotel Holiday Inn, ela fará o curso "Roll & lift massage' - o novo e exclusivo instrumento de massagem facial.


MESMO FOCO

O consagrado colunista Ancelmo Gois publicou ontem, em "O Globo", nota sobre os países que chegaram à final da Copa Fifa governados por mulheres (exceto a Holanda onde a Rainha Beatriz abdicou do trono ano passado) O assunto, por coincidência, foi destaque nesta coluna na edição de sábado.


NO REDUTO DOS BASTOS

Em sua ampla casa, dona Helena Rocha Bastos (ao lado dos filhos Ricardo e Ronaldo), reuniu familiares e amigos para assistir aos jogos do Brasil, em um telão montado no gazebo. Apesar da má fase da Seleção, os encontros foram agradáveis e divertidos, com o 'chef' do Savoir Faire, Gabriel Bastos - neto da anfitriã - assinando finos pratos de carré de cordeiro e bacalhau, regados a bons vinhos. Coube a Maria Eduarda (6 anos) elaborar o bolão de cada jogo.


DOIS CAMPEÕES

Para dom Gil Moreira dois países venceram a Copa: Japão e Alemanha. E justifica: "O Japão venceu quando os japoneses, após seus jogos, limpavam as arquibancadas.Vencer não é só receber louvores, mas saber ser civilizado". Quanto a Alemanha, o arcebispo destaca que "venceu não só pelo suficiente 1 x 0, mas também porque soube dar sentido humanitário à sua participação, deixando apoio para a carente cidade de Cabrália (BA)".


AO MELHOR ESTILO

Para comemorar a derrota dos "hermanos", Sarah Penido, Daniel Giotti, Jorge Sanglard, Otávia Franco e Marcelo Neder abriram uma garrafa do vinho argentino "Yacochuya 2003 Cafayate". Criação do enólogo Michel Rolland, a partir de uma velha videira Malbec, esta preciosidade ganhou 94 pontos de Robert Parker, que o considerou o quarto melhor vinho argentino, entre os Top 13, para a "Business Week".


CORRIDA NOTURNA

Contagem regressiva para a tradicional Corrida da Fogueira, que chega à sua 68ª edição. Foram preenchidas as três mil inscrições disponibilizadas pela Secretaria de Esporte e Lazer e Vidativa e a prova notuna acontece no próximo sábado, com largada na praça do Bom Pastor. As mulheres vão marcar presença em grande estilo. Apenas para exemplificar: Alessandra Brun, Sarah Lucas, Luciana Bellini, Monica Baldi, Simone Turolla, Marina Bellini, Dani Hill, Sildiméia Amaral, Neuza Oliveira Marsicano, Heloisa Tabet, Maristela Amaral e Suzana Lutterbach Abreu


BONS FLUÍDOS

A tão falada superstição alvinegra, ao que parece, deu uma trégua nesta Copa.

Ontem, um torcedor do Botafogo comemorava a "boa aura" do goleiro Jeferson: "foi convocado, treinou com a Seleção, mas não jogou e, por isso, não levou nenhum gol". Já o titular Julio Cesar, escalado em todos os jogos, sofreu 14, sete deles em uma só partida.


PÉSSIMO EXEMPLO

Escolhido, injustamente, o melhor jogador da Copa de 2014, Messi não teve 'fairplay' em momento algum na premiação. Mais justo seria sua eleição para o mal-humorado (e ingrato) da Copa.


QUEM VEM

A 'drag queen' Isabelita dos Patins ligou para o amigo José Carlos (Zé Kodak) Passos confirmando sua vinda à cidade, em agosto. E deixou bem claro: "com ou sem Miss Brasil Gay".


TOQUE

De Allan Kardec: "Toda a paixão que aproxima o homem da natureza animal, o distancia da natureza espiritual".


ANTENADO

Em ritmo acelerado, as obras de reforma da antiga sede do DCE (esquina de Getulio Vargas com Floriano Peixoto), já permitem visualizar as (surpreendentes) dimensões do centenário conjunto arquitetônico. Bem planejado, o prédio da UFJF vai poder centralizar importantes núcleos culturais e administrativos, hoje espalhados pela cidade.


VOO LIVRE

A Ordem Terceira do Carmo convidando para a missa pelo Dia de Nossa Senhora do Carmo, nesta quarta-feira, às 7h, na Catedral.

Carol Neves e Victor Vitói Cangussu, que foram a vários jogos da Copa, estavam no Maracanã na grande festa da Alemanha.

O Canto da Princesa Rubra", de Ulisses Belleigoli e Ezidras Farinazzo, será lançado nesta terça-feira, às 19h30, no CCBM. O livro, que tem incentivo da Lei Murilo Mendes, mostra que a vida não se coloca da mesma maneira para todas as pessoas.

Miriam Falce coordena a Marcha da Defesa Animal, domingo que vem, com saída às 13h do Bom Pastor para a Praça Jarbas de Lery Santos. Antes, a afinadíssima Sandra Portella canta o Hino Nacional.

Presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro lidera um grupo de 40 empresários do setor da panificação na visita, hoje, a Feira de Negócios da Indústria de Panificação (Fipan), em São Paulo.

O Quinteto Villa-Lobos, do Rio, é a atração do 25° Festival Internacional de Música Antiga, hoje, às 20h30, no Central.

Antes, às 17h30, no Parque Halfeld, tem a Orquestra Sinfônica do Pró-Música/UFJF, e apresentação de Luciano Baptista (gaita, violão e voz) e Hamilton Moraes (violão).

Entre os aniversariantes, Suade Ibrahim, Tatiana Ribeiro Pereira, Neuza Marsicano Ribeiro, Sônia Pereira da Silva e o filho Carlos Henrique Santos e o juiz Francisco José da Silva.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Ricardo Moysés Jr., pelo telefone 3229-0002.

Galeria de Imagens

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que campanha corpo-a-corpo ainda dá voto?