Publicidade

23 de Junho de 2014 - 17:58

Por Tribuna

Compartilhar
 

Cerca de 1.100 formandos da UFJF colarão grau, entre os dias 15 e 18 de agosto, em cerimônia unificada realizada no Cine-Theatro Central. As solenidades, conforme o cronograma divulgado pela instituição, são divididas por áreas de conhecimento.

Foram definidos por sorteio os cursos de onde sairão os juramentistas e oradores de cada evento. Os nomes devem ser indicados pelas turmas à equipe do cerimonial. Os alunos também deverão verificar junto à coordenação se estão devidamente aptos a colar grau.

Recebem seus diplomas, no dia 15, as turmas de Saúde I, às 19h, e Humanas I, às 21h. No dia 16, a primeira cerimônia da noite, às 19h, reúne os formandos de Humanas II; já às 21h será a vez das turmas de Humanas III e Exatas I. No domingo,17, não haverá colação, o evento continua na segunda-feira, dia 18, com os cursos de Saúde II, às 19h; e Exatas II, às 21h.

As becas e os convites serão entregues entre os dias 4 e 8 de agosto, das 8h às 18h, no anfiteatro das Pró-reitorias. A tabela com a relação dos cursos de cada turma pode ser visualizada no site www.ufjf.br.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você está evitando contrair dívidas maiores em função da situação econômica do país?