Publicidade

07 de Março de 2014 - 06:00

Por Tribuna

Compartilhar
 

Já estão abertas as inscrições para o segundo vestibular do ensino a distância da UFJF em 2014. São oferecidas 1.400 vagas, distribuídas entre os cursos de computação, física, matemática, química, administração pública, educação física e pedagogia, sendo 16 polos em Minas Gerais e dois em São Paulo. A seleção será realizada por meio do Enem 2012 ou 2013. Os interessados deverão se inscrever até 15h do próximo dia 21 no site do Centro de Educação a Distância da UFJF.

Serão 241 vagas para professores que estão em exercício, em área distinta da sua formação, atuando nos sistemas públicos, no ensino fundamental ou médio, e que estejam sem a habilitação legal exigida. Neste caso, é necessário estar pré-inscrito na Plataforma Paulo Freire.

As demais vagas (1.159) são para cotas. Os inscritos devem ter obtido, no mínimo, 450 pontos no Enem e não ter zerado a redação. Se houver sobra de vagas acontece um Processo Seletivo Complementar, em que não será preciso ter feito o Enem.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você é a favor da adoção de medidas, como tarifas diferenciadas e descontos, para estimular a redução do consumo de água?