Publicidade

17 de Julho de 2014 - 10:27

Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas do ocorrido, que deixou 38 feridos

Por Tribuna

Compartilhar
 
Novo poste foi instalado e empresa de telecomunicações ainda trabalha no local
Novo poste foi instalado e empresa de telecomunicações ainda trabalha no local

Atualizada às 21h04

Três pessoas continuam internadas após o acidente desta quarta-feira (16), na Avenida Presidente Itamar Franco, envolvendo quatro veículos e que deixou feridas 38 pessoas. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Monte Sinai, a criança de 6 anos, que estava na UTI neonatal, em observação, recebeu alta. Já a psicóloga de 61 anos passou a noite internada no quarto, com quadro estável.

Duas pessoas também continuam internadas no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus. A adolescente de 16 anos segue na UTI, sedada e com quadro estável. O ajudante do caminhão atingido, que inicialmente estava na UTI, foi transferido para a enfermaria.

A assessoria de comunicação do HPS informou que todas as nove pessoas atendidas na unidade já foram liberadas. As causas do acidentes serão apuradas pela 1ª Delegacia da Polícia Civil. O delegado Eurico Cunha já instaurou inquérito para apurar os fatos.

 

Itamar Franco liberada, mas ainda com sinais do acidente

 

Os motoristas que trafegam pela Avenida Itamar Franco voltaram a poder utilizar normalmente a via nesta quarta-feira (17).

Durante a madrugada, foi feita a retirada da carga de produtos de limpeza e posterior remoção do caminhão que provocou o acidente. No entanto, algumas marcas do acidente ainda são visíveis. Próximo ao poste atingido pelo ônibus ainda há destroços do equipamento de iluminação, além de pedaços do coletivo. Uma equipe de telecomunicações ainda executa reparos na fiação atingida. Parte da área externa do Independência Shopping segue interditada para limpeza. Funcionários trabalham na remoção de destroços de uma vidraça atingida, além da remoção de árvores danificadas. A estrutura física do estabelecimento não apresenta sinais de rachadura. No canteiro central da avenida, quatro palmeiras foram arrancadas.

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você acha que o resultado do PIB nos dois últimos trimestres vai interferir no resultado das eleições?