Publicidade

15 de Abril de 2014 - 17:12

Por Tribuna

Compartilhar
 

Quatro pessoas foram esfaqueadas em uma briga, no início da noite de segunda-feira (14), no Bairro Caiçaras III, Cidade Alta. A Polícia Militar foi acionada após as vítimas darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Pedro com ferimentos à faca em várias regiões do corpo. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teve início por divergências escolares envolvendo jovens das duas famílias que se confrontaram. Após uma discussão, homens e mulheres entraram em luta corporal.

Ainda conforme o registro policial, um jovem, 23 anos, sofreu cortes profundos na cabeça, braço e costas. Ele chegou a ser transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado e ficou em observação. O rapaz disse à PM que foi ferido por um homem ao tentar apartar a briga entre uma mulher, 33, e sua irmã, 18. A jovem teve corte na perna esquerda e também recebeu atendimento no HPS, sendo liberada em seguida. Já a mulher levou uma facada profunda em um dedo da mão direita e precisou ser internada no hospital para ser submetida a cirurgia, porque teria tido um tendão atingido. Outro jovem, 23, teve ferimento na cabeça.

Os envolvidos que tiveram alta foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e liberados. Um adolescente, 16, também foi conduzido por suspeita de ter desferido facada em uma das vítimas. Pelo menos duas pessoas que também teriam participado da briga não foram localizadas. As facas usadas no crime não foram encontradas, porque teriam sido dispensadas em um matagal.

 

Publicidade

Publicidade

Mais comentários

Ainda não é assinante?

Compartilhe

Publicidade

Encontre um tema na

Pesquisa

Edição impressa

Enquete

Você aprova o retorno de Dunga para o comando da Seleção Brasileira?